Solo de Living on a Prayer - Comentem! (Video)

    Autor Mensagem
    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/11


    É isso aí! Tava meio ocioso, então resolvi gravar esse solo que aprendi faz umas 2 semanas. Enfim, quanto aos ligados no final do solo, é que o segundo harmônico artificial não queria sair de jeito nenhum, e quando eu consegui fazer eles sairem, fiquei com medo de errar o final então decidi fazer em ligado pra dar mais segurança.



    E por favor comentem! 8-)

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Olha cara , faltou bastante pegada ... acho q esses solos de 1990 pra baixo é tudo ter pegada pra executar ate uns q alguns consideram faceis tipo do Guns N' Roses ... e tem muitos bends fora do tom ... treina isso q fica bom

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vingança Troll
    Olha cara , faltou bastante pegada ... acho q esses solos de 1990 pra baixo é tudo ter pegada pra executar ate uns q alguns consideram faceis tipo do Guns N' Roses ... e tem muitos bends fora do tom ... treina isso q fica bom

    É por isso mesmo que eu errei os bends, é que eu queria tocar igual o Slash. Uhaeuahe, brincadeira, enfim, valeu.

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller



    merece um ban


    n comento mais em seus topicos por causa disso RUM!

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vingança Troll
    Uhaeuahe, acho que eu sei como você se sente, eu também era fã de Slash (continuo sendo, mas escondido).

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Sucesso!

    Guilherme Nau
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vingança Troll

    Olha cara , faltou bastante pegada ... acho q esses solos de 1990 pra baixo é tudo ter pegada pra executar ate uns q alguns consideram faceis tipo do Guns N' Roses ... e tem muitos bends fora do tom ... treina isso q fica bom

    Os solos do Gun's podem ser até "fáceis" mas tem mais bents que balançar uma rede kkk

    Respondendo ao [M]@a.[K]!ller

    Eu também aprendi esse solo aí em um dia e ganhei pegada nele no outro kk.Mas acho que ta feia a situação da B e da A.Se elas não estão desafinadas devem estar com aquele probleminha de corda solta afinada,corda apertada desafinada.
    Treina mais uma semaninha aí o solo todo dia que tu fica peco.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Guilherme Nau
    Valeu velho, vou tentar regular as oitavas da B e da A.

    TheNumber4
    Veterano
    # set/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    Alem do que o Guilherme Nau escreveu, só posse te dizer uma coisa,vi alguns trechos com a pegada meio fraca, pega a guitarra com vontade mano, toque com segurança e conciente do que você tá fazendo, a pegada fica ai.

    Espero ter ajudado!

    Guilherme Nau
    Veterano
    # set/11
    · votar


    toque com segurança e conciente do que você tá fazendo, a pegada fica ai.

    Mas para um meio iniciante você ta tocando muito bem mas quando vai gravar fica com medo de errar e perde pegada.

    Adrenalina com o som alto bagarai ajuda muito pra por loucura nas veias

    rasjr1305
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Concordo que falta pegada, é uma coisa que você vai adiquirir com o tempo ao evoluir seu ouvido e mais musicalmente. Para você começar a entender esse negócio de "pegada" que o povo tanto fala e treinar, tente fazer as notas soarem por mais tempo, usando vibratos não muito rápidos. Outra coisa, em 4.5 s tem uma nota desafinada, preste atenção nessas coisas.

    Mas continue treinando, o seu tom está muito bom ! Com o tempo o seu solo vai ficar uma beleza !

    NoIdeaS
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vei, puta q pairu, afina essa porra ai xD
    mais fico bom mano treina e grava denovo pra agente elogiar !!!!

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/11
    · votar


    TheNumber4
    Valeu velho, esse lance de pegada já to tentando dar uma treinada (mesmo que ela venha com o tempo).

    Guilherme Nau
    uhaeuahe, moro em apartamento, é meio dificil som altão auehaeuh.

    rasjr1305
    Beleza man, valeu.

    NoIdeaS
    Eu acabei de afinar a guitarra. To pensando em treinar mesmo e depois postar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo de Living on a Prayer - Comentem! (Video)