Autor |
Mensagem |
leticia123 Veterano |
# set/11 · Editado por: leticia123
Bom, sei que o povo daqui já deve ter enjoado dessa musica mas... ontem tava no maior tédio e gravei, não tá lá aquelas coisas mas... Farewell Ballad P.S: O Noise Gate cortou todo o sustein ¬¬ Valeu =D Abç
|
leo-guitar94 Veterano |
# set/11
· votar
leticia123 Bom, a execução está boa, mas pode melhorar. Quanto ao timbre, achei que ele foi muito linear. Nessa musica o Zakk Wylde poe um timbre mais agressivo, forte, só que no começo ele diminui o volume, pra ficar um crunch e vai aumentando. Lá pelos 0:44 o volume ta no maximo (ou quase) deixando o timbre bem agressivo, que junto com o wah fica muito bom.
|
nvm95 Veterano |
# set/11
· votar
Tá legal só precisa melhora o timbre, a sequencia de bends na casa 15 da corda e.
|
Insomniac_ Veterano |
# set/11
· votar
leticia123 O timbre ficou bacana até... mas eu achei a execução insegura. Cuidado com os bends, tente deixá-los mais uniformes e agressivos... cuidado também com os vibratos, eles estão saindo do tom em alguns momentos. Abç
|
Brunoweb Veterano |
# set/11
· votar
Gostei da execução até, mas achei que faltou um pouco de agressividade. Tente usar a técnica de slide na sequencia das casas 12 e 14 , para ficar mais uniforme.
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
Sinceramente ? achei mediano pra ruim ... faltou ter mais pegada ... ser um pouco mais " cavala " n precisa tambem destruir a guitarra mas o diferencial dos solos do zakk é essa cavalisse hehe
o timbre eu n achei tao ruim não da pra melhorar um pouco e os vibratos vc ta fazendo errado
so melhorar agora !
flw leska
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/11
· votar
leticia123 Sei lá, eu acho legal sim.
|
victorhb Veterano |
# set/11
· votar
Tem que treinar mais isso aí Letícia, já ouvi você tocando bem melhor!
|
Kikobittencourt Veterano |
# set/11
· votar
Tá meio rapido.
Essa musica é puro feeling, na minha opnião, e você não passou muito disto.
Tenta sentir a musica, tocar sem pressa, curtindo a musica, quanto aos bends e vibratos, alguns foram meio que mal executados, aquele da casa 15 da misinha por exemplo, como foi dito faltol agressão no bend.
Trabalha mais um pouco que fica legalzão!
Abç
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# set/11
· votar
Achei legal.. Só achei que você ficou meio perdida nas partes rapidas ali, e ficou meio estranho naquela sequencia de Bends. E como o leo-guitar94, ficaria legal começar de levinho e depois ir "descendo a lenha". Hehehehehe'
Abraço
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
esse timbre ta horrivel e execução ta boa,mais se vc treina mais e bota mais pegada(muito mais)ia fica foda
|
# set/11 · Editado por: Bruno_Rock and Roll
· votar
A é mesmo! Agora que o guizimm falou eu lembrei, Esuqeci de falar do timbre... Realmente, tá muito feio, muito rasgado. No original o som é bem mais limpo (claro que o equipo do Zakk ajuda bastaaaante).
|
LipeGuitarrero Veterano |
# set/11
· votar
esse timbre ta horrivel e execução ta boa,mais se vc treina mais e bota mais pegada(muito mais)ia fica foda
Faço do guizimm minhas palavras.
|
leticia123 Veterano |
# set/11
· votar
leo-guitar94 nvm95 Insomniac_ Brunoweb [M]@a.[K]!ller Vingança Troll victorhb Kikobittencourt Bruno_Rock and Roll guizimm LipeGuitarrero Valeu gente, vou regravar essa semana e repostar aqui, tocar com a pegada do Zakk é meio dificil mas... vou tentar né :P Abç
|
# set/11
· votar
leticia123
se tu tocar com a pegada parecida do zakk , tu vai destruir essa bela ibanez rg sua ! n precisa ter pegada do zakk ... precisa ter pegada ... o seu solo tava sem pegada !
|
# set/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
Vingança Troll Pegada todo mundo tem. A questão mesmo é como soa essa sua pegada.
|
# set/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
entao temos a definição de pegada diferente rs
|
# set/11
· votar
Vingança Troll Legal.
|
# set/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Concordo.. Pegada todos tem, basta saber explora-la e melhora-la (Processo este que estou em busca). HAHAHAHAHAHAHA'.
|
El_DoradoUK Veterano |
# set/11
· votar
Achei o cover bem legal, mas o timbre não achei tão fiel. Enfim, cuidado com a questão de agredir nos bends, fui fazer isso lendo seu tópico e estourei a mizinha. Ainda bem que tenho um jogo aqui em casa. Enfim, melhora o timbre e esses bends. Fora isso, acho que não teria feito melhor
|
Oijpedro Veterano |
# set/11
· votar
aqui não tá abrindo D:
|
Oijpedro Veterano |
# set/11 · Editado por: Oijpedro
· votar
edit
|
Brunoweb Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll
Pegada todo mundo tem, mas tem gente que tem uma pegada mais leve, "delicada", e outros, como o Zakk, tem uma pegada de ogro!!!
|