Novo video Hey Joe Cover!

Autor Mensagem
Luke Strat
Veterano
# set/11


E ae rapaziada do FCC, fiz um novo video desse clássico imortalizado pelo mestre Jimi Hendrix, avaliem, deixem suas opiniões!!!
Abs

http://www.youtube.com/watch?v=1Q9JMiWow8M

clebergf
Veterano
# set/11
· votar




rhoadsvsvai
Veterano
# set/11
· votar


Luke Strat
exelente! nada a criticar.

iRock
Veterano
# set/11 · Editado por: iRock
· votar


Luke Strat

Muito bom meu velho! Ótima execução, baita pegada e puta timbre. Gostei bastante do toque que tu deu a música, ficou bem na linha do mestre, ta de parabéns mesmo!

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


onde vc pego?passa a tab?

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Luke Strat

caramba, mandou muito bem! curti a tua voz.

você é o strateiro que eu mais curto no fórum, tens a manha da strato! hahaha fraseado animal. parabéns!

abraço

Luke Strat
Veterano
# set/11
· votar


clebergf

Valeu cara, não sei postar o video dessa forma heheh, sou bem leigo!!!

rhoadsvai
Valeu amigo, valeu o comentário!!!

iRock
Poxa brother, valeu cara, fico feliz com os elogios.

guizim
Dae amigo, cara, não tenho tab, na real toda vez que toco sai de um jeito, é bem improvisado mesmo, na época que eu tirava pegava versões ao vivo e de estúdio e eu acabava mesclando arranjos que achava legal, valeu o comentário!!

Abs

Luke Strat
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman

Poxa brother, valeu os elogios cara, fico feliz que vc curte o som que faço!! Abs

Oijpedro
Veterano
# set/11
· votar


Caralho, tu toca demais, e essa fender aí? putssssss linda.

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


Luke Strat
Muito bom, cara!! Como foi a gravação?!?!?!

Gostei muito! Parabéns!!

Ae, só esse cabelinho de Luan Santana que não ficou legal, hehe!
:)

Um aceno de long!!!

GarrafaSK8
Veterano
# set/11
· votar


Luke Strat

Parabéns velho... muito bom ! Gostei ...

Ae, só esse cabelinho de Luan Santana que não ficou legal, hehe!(2)

Abs !

rhoadsvsvai
Veterano
# set/11
· votar