Novo video Hey Joe Cover!

Autor Mensagem
Luke Strat
Veterano
# set/11


E ae rapaziada do FCC, fiz um novo video desse clássico imortalizado pelo mestre Jimi Hendrix, avaliem, deixem suas opiniões!!!
Abs

http://www.youtube.com/watch?v=1Q9JMiWow8M

clebergf
Veterano
# set/11
· votar




rhoadsvsvai
Veterano
# set/11
· votar


Luke Strat
exelente! nada a criticar.

iRock
Veterano
# set/11 · Editado por: iRock
· votar


Luke Strat

Muito bom meu velho! Ótima execução, baita pegada e puta timbre. Gostei bastante do toque que tu deu a música, ficou bem na linha do mestre, ta de parabéns mesmo!

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


onde vc pego?passa a tab?

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Luke Strat

caramba, mandou muito bem! curti a tua voz.

você é o strateiro que eu mais curto no fórum, tens a manha da strato! hahaha fraseado animal. parabéns!

abraço

Luke Strat
Veterano
# set/11
· votar


clebergf

Valeu cara, não sei postar o video dessa forma heheh, sou bem leigo!!!

rhoadsvai
Valeu amigo, valeu o comentário!!!

iRock
Poxa brother, valeu cara, fico feliz com os elogios.

guizim
Dae amigo, cara, não tenho tab, na real toda vez que toco sai de um jeito, é bem improvisado mesmo, na época que eu tirava pegava versões ao vivo e de estúdio e eu acabava mesclando arranjos que achava legal, valeu o comentário!!

Abs

Luke Strat
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman

Poxa brother, valeu os elogios cara, fico feliz que vc curte o som que faço!! Abs

Oijpedro
Veterano
# set/11
· votar


Caralho, tu toca demais, e essa fender aí? putssssss linda.

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


Luke Strat
Muito bom, cara!! Como foi a gravação?!?!?!

Gostei muito! Parabéns!!

Ae, só esse cabelinho de Luan Santana que não ficou legal, hehe!
:)

Um aceno de long!!!

GarrafaSK8
Veterano
# set/11
· votar


Luke Strat

Parabéns velho... muito bom ! Gostei ...

Ae, só esse cabelinho de Luan Santana que não ficou legal, hehe!(2)

Abs !

rhoadsvsvai
Veterano
# set/11
· votar


vou upar o topico do cara , pq merece muito mais comentarios q esses topicos de m*** sobre o slash e etc.

Ruan Soares De Souza
Veterano
# set/11
· votar


galera eu tenho uma memphis mg 22 e um meteoro e agora vou comprar um pedal ou uma pedaleira e to na duvida entre o gdi 21 da behringer e a zoom g1n,toco iron maiden,ac dc,red hot,cream,ozzy,black sabbath

Luke Strat
Veterano
# set/11
· votar


Oijpedro
Valeu por comentar cara, valeu os elogios!!! Ah, é uma Fender 60th Stratocaster MIM e eu fiz um relic nela, exceto a mancha de cigarro que é natural mesmo heheh

Del-Rei
Valeu cara, gravei com uma Sony CyberShot mesmo heheh
Ah, o cabelo é coisa da minha namorada hahaha
Abs

Ruan Soares De Souza
Veterano
# set/11
· votar


Ahh e o video ficou dahora adorei a pegada! e a voz tambem.

Luke Strat
Veterano
# set/11
· votar


rhoadsvsvai

Valeu brother heheeh Valeu o up mesmo!!! =)

Ruan Soares De Souza
Cara, creio que ambas sejam meio que equivalentes mas a Zoom creio que seja melhorzinha!!

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


miiiiiiiiiiiiiiticooooo

sem mais ... melhor cover q ja vi dessa musica no youtoba hein cara ? nossa timbraço ainda

falante de 6 né ? ou de 8 sei la

tem nego q corneta ainda hehe

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


Luke Strat
Opa!

Mas e o equipo? guitarra, amp, etc...?

Um aceno de longe!!!

Oijpedro
Veterano
# set/11
· votar


Luke Strat
Posso fazer uma pergunta indiscreta? quanto custou essa fender?

RProdrigues
Veterano
# set/11
· votar


Luke Strat

Cara muito bom... teu estilo de tocar é muito maneiro e os timbres sempre são ótimos, somando com um estilo peculiar de cantar. Você poderia compor e gravar algo seu...

Luke Strat
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll
Cara, valeu mesmo os elogios, fico super agradecido que tenha gostado, Então, o falante desse amp (Fender Super Champ XD) é de 10 pol, comprei ele a 1 mês e to super satisfeito, ideal para ap. consigo ótimos timbres em baixo volume, e toquei com ele com bateria e baixo e o volume dele no 5 é suficiente para tocar com banda.
Valeu o comentário!!! Abs

Del-Rei
Então cara, usei uma Fender 60th Stratocaster MIM, amp Fender Super Champ XD. Cordas eu uso 011 Ernie Ball e palheta Fender Medium. ;)

Ojipedro
Cara, que isso heheh, sem problemas nenhum, na época que comprei (2006) o preço era R$3.000,00, mas como fiz financiado em trocentas e poucas vezes, na verdade 24x (foi tipo prestação de carro hahah) saiu bem mais caro por causa do juros, mas não me arrependo nem um pouco de ter pago quase o dobro só de juros, o suor pra pagar ela fez aumentar ainda mais o valor sentimental por ela. Abs

Luke Strat
Veterano
# set/11
· votar


RProdrigues
Valeu cara, fico feliz que tenha gostado brother, estou compondo e pretendo gravar em estúdio logo, mas sei que vou fazer um videozinho com uma antes da hora, não vou me aguentar hehehe
Abs

gucrispim
Veterano
# set/11
· votar


Luke Strat
Muito bom! parabens cara! A guita tá incrivel, o tempo tá muito massa, só o ingles que ta meio carregado no sotaque. Mas ficou muito foda ainda assim.

clebergf
Veterano
# set/11
· votar


Luke Strat

De nada cara, só não comentei antes pq tava no trampo.

#video

Valeu muito a pena marcar ele para comentar depois, cara muito foda, um dos melhores covers que já vi deste som.
Belo timbre, pegada e canta bem (só algumas partes da letra que me pareceu errado).
Fiquei até com vergonha de tocar ela agora...huahuahuah

Parabéns!!!

Luke Strat
Veterano
# set/11
· votar


clebergf
Obrigado cara, fico contente que tenha gostado.
Ah, meu inglês realmente não é dos melhores e é minha maior dificuldade mesmo, valeu a dica irmão!!!
Vergonha nada véio, tem que tocar, tocar do seu jeito, isso é o mais importante ;)
Abs

Juh_Cruz
Veterano
# set/11
· votar


Luke Strat
Excelente!
Muito bom mesmo!
Parabéns! =)

AnonymousEpidemic
Veterano
# set/11
· votar


Luke Strat
Foi um prazer ouvir seu cover.
Eu que agradeço.
Obrigado!!!

Luke Strat
Veterano
# set/11
· votar


Juh_Cruz
Valeu, fico feliz que tenha gostado, e valeu o comentário lá no video tbém!!! ;)

AnonymousEpidemic
Poxa brother, valeu, feliz que tenha gostado!!!
Abs

Duds McCready
Veterano
# set/11 · Editado por: Duds McCready
· votar


Luke Strat
Fala conterrâneo!! Não vi seu vídeo pq aqui não acessa youtube, mas verei a noite e... pelos comentários, já vou preparado para o melhor.. hehe

Só uma dica nerd aí pra vc, nada a ver com o vídeo, pra citar o nome da galera, não precisa copiar e colar... só clicar sobre o link do nome e ele já copia pra caixa de texto. É mais prático ;)

Abraços!!

ogner
Veterano
# set/11 · Editado por: ogner
· votar


Luke Strat

Show, vleho! Muito bacana!!

Strat power! hehe!!

Jimi pra presidente!!

EDIT: Porr@"!!!

Vc toca e canta Who Did You Think I Was!!!!!! E nao consigo de jeito nenhum, toco e canto algumas ate mais complicadas do Dave Mathews, mas essa do J. M não sai mesmo!! :)

Bem bacana!!!! Toca muito, velhão!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo video Hey Joe Cover!