hey joe . jimi hendrix (video) - solo

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11




[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


Aaa, esqueci da mensagem.
Comentem ae meu vídeo, desde já, obrigado \o/.

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


a pegada ta boa,mais parece q saiu do andamento umas partes

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


guizimm
Valeu pelo comentário mano. Realmente reconheço que sai do ritmo em algumas partes.

slash_web
Veterano
# out/11 · Editado por: slash_web
· votar


ficou da hora , mas como já foi dito , parece que saiu um pouco fora... mas acontece! com o tempo vai evoluindo, e outra coisa... eu nao gosto de comentar sobre cada '' estilo'' em especifico, mas achei que faltou um pouco daquela pegada na palhetada , entende ? Tipo, parece que ainda falta ''intimidade'' com o solo dessa musica ...

Eu estava vendo tambem seu video do Purple Haze, tá no caminho .. mas não precisa ter medo de meter a palheta nas cordas não... abaixa bem de leve o volume do amp e soca a bucha nessa palhetada!

abraço, e parabens pelo video!

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

umas horas saiu fora, mas ficou bom sim. já ta até dando vibrato no bend, bem melhor, só cuidado pra não desafinar ele, umas horas tu desafinou. ficou legal no geral

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


slash_web
Valeu cara, gostei mesmo do seu comentário.

tomcykman
Valeu man, valeu mesmo. Eu também percebi que desafinei uns bends, eu nunca consigo controlar a força, auehaeuh. Vou treinar isso cara.

slash_web
Veterano
# out/11
· votar


A , e os outros videos do crazy train, bon jovi.. eu achei da hora... só os do hendrix que senti falta de um pouco de força mesmo... sabe aquela palhetada cheia nas cordas estilo por exemplo...




Mas ai voce desenvolve seu proprio estilo né... é só minha humilde opinião

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


slash_web
Saquei, valeu pelo exemplo. Tava meio em dúvida quando você falou pra dar uma pegada melhor na palhetada. Nunca tinha me atentado a isso.

slash_web
Veterano
# out/11
· votar


ahuehuaehue , faz ela chorar!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


slash_web


Aehauehaueh.

slash_web
Veterano
# out/11
· votar


então cara , voce sacou como ele quase estoura as cordas ? é animal a coisa... hauehauehu, mas foi foda o nome hein , coincidencia!

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


voce sacou como ele quase estoura as cordas
eu sempre estouro quando vo tenta toca a musica do vídeo

rocknroll1234
Veterano
# out/11
· votar


podia ser melhor,mas não podia ser pior.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


rocknroll1234
Podia ser pior sim. =D

guizimm
Hauehauehaeu, as cordas da minha guitarra tão desde que eu comprei (comprei a guitarra em 15 de agosto, e foi do ano passado).

rocknroll1234
Veterano
# out/11
· votar


Podia ser pior sim. =D
kkk,aquela improvização que eu só não comprimi o audio porque não queria estragar o timbre

slash_web
Veterano
# out/11
· votar


é , humildade as vezes é algo raro... já a sinceridade...

rocknroll1234
Veterano
# out/11 · Editado por: rocknroll1234
· votar


slash_web
não to sendo humilde,mas tambem não to sendo o contrario de humilde.

em algum lugar eu disse "sou bom pa carai"?

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


slash_web
A , e os outros videos do crazy train, bon jovi.. eu achei da hora... só os do hendrix que senti falta de um pouco de força mesmo... sabe aquela palhetada cheia nas cordas estilo por exemplo...


Purple Haze realmente tem um monte de palhetada alternada,bends,etc....Tem que te muita pegada pra tocar ela.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


rocknroll1234
Sinceridade não é igual a humildade... só dei uma resposta ao nível. Se for pra citar fator que favoreceu eu tocar fora do ritmo, eu teria muitos, mas não vou citar não, porque é desculpa furada pra tocar mal mesmo (to falando de mim, cabe a você se julgar e ver se não é o mesmo).

slash_web
Veterano
# out/11
· votar


hauehuaheae , relaxem pessoas.Só disse isso por que todo mundo é sincero(pelo menos acredito eu),mas nem todos tem a humildade de fazer uma critica construtiva e

como diria meu caro amigo Gabriel Garcia Marquez:

"Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se."

abraços!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


slash_web
Eu nem escutei essa gravação do rockandroll, não sei nem como ele toca. Ele tá no direito de criticar.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


Upzinho maroto.

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
caraca velho,troca essas cordas,devem estar horríveis pra da slide

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


guizimm
Eu sei. To tentando estourar elas com um bend. Pro meu pai, enquanto as cordas não estourarem, elas estão boas.
Depois de um tempo tocando seu dedo fica com um farelo preto de ferrugem.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


Oooooooo ariaaa raiooo upa upa upa!!

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
co meu pai tbm era assim,ele acha q entende muito

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


guizimm
Pior que meu pai sabe tocar, ele toca violão clássico. Só que ele não me ensina nada (fala pra eu correr atrás das coisas).

slash_web
Veterano
# out/11
· votar


cara , ferve elas então... ou alguma coisa do tipo.. compra aqueles produtos pra ferrugem . Minhas maos suam bastante , e enferruja facil... é foda.


em relação ao que eu disse lá até sobre a citaçao do garcia marquez , foi pro ''rocknroll''...

abraços!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


slash_web
É, eu saquei, euaheaue. Enfim, como funciona esse lance de ferver as cordas?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a hey joe . jimi hendrix (video) - solo