Autor |
Mensagem |
Luke Strat Veterano |
# set/11
E ae rapaziada do FCC, fiz um novo video desse clássico imortalizado pelo mestre Jimi Hendrix, avaliem, deixem suas opiniões!!! Abs
http://www.youtube.com/watch?v=1Q9JMiWow8M
|
clebergf Veterano
|
# set/11
· votar
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11
· votar
Luke Strat exelente! nada a criticar.
|
iRock Veterano |
# set/11 · Editado por: iRock
· votar
Luke Strat
Muito bom meu velho! Ótima execução, baita pegada e puta timbre. Gostei bastante do toque que tu deu a música, ficou bem na linha do mestre, ta de parabéns mesmo!
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
onde vc pego?passa a tab?
|
tomcykman Veterano
|
# set/11
· votar
Luke Strat
caramba, mandou muito bem! curti a tua voz.
você é o strateiro que eu mais curto no fórum, tens a manha da strato! hahaha fraseado animal. parabéns!
abraço
|
Luke Strat Veterano |
# set/11
· votar
clebergf
Valeu cara, não sei postar o video dessa forma heheh, sou bem leigo!!!
rhoadsvai Valeu amigo, valeu o comentário!!!
iRock Poxa brother, valeu cara, fico feliz com os elogios.
guizim Dae amigo, cara, não tenho tab, na real toda vez que toco sai de um jeito, é bem improvisado mesmo, na época que eu tirava pegava versões ao vivo e de estúdio e eu acabava mesclando arranjos que achava legal, valeu o comentário!!
Abs
|
Luke Strat Veterano |
# set/11
· votar
tomcykman
Poxa brother, valeu os elogios cara, fico feliz que vc curte o som que faço!! Abs
|
Oijpedro Veterano |
# set/11
· votar
Caralho, tu toca demais, e essa fender aí? putssssss linda.
|
Del-Rei Veterano |
# set/11
· votar
Luke Strat Muito bom, cara!! Como foi a gravação?!?!?!
Gostei muito! Parabéns!!
Ae, só esse cabelinho de Luan Santana que não ficou legal, hehe! :)
Um aceno de long!!!
|
GarrafaSK8 Veterano |
# set/11
· votar
Luke Strat
Parabéns velho... muito bom ! Gostei ...
Ae, só esse cabelinho de Luan Santana que não ficou legal, hehe!(2)
Abs !
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11
· votar