Autor |
Mensagem |
Luke Strat Veterano |
# set/11
E ae rapaziada do FCC, fiz um novo video desse clássico imortalizado pelo mestre Jimi Hendrix, avaliem, deixem suas opiniões!!! Abs
http://www.youtube.com/watch?v=1Q9JMiWow8M
|
clebergf Veterano
|
# set/11
· votar
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11
· votar
Luke Strat exelente! nada a criticar.
|
iRock Veterano |
# set/11 · Editado por: iRock
· votar
Luke Strat
Muito bom meu velho! Ótima execução, baita pegada e puta timbre. Gostei bastante do toque que tu deu a música, ficou bem na linha do mestre, ta de parabéns mesmo!
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
onde vc pego?passa a tab?
|
tomcykman Veterano
|
# set/11
· votar
Luke Strat
caramba, mandou muito bem! curti a tua voz.
você é o strateiro que eu mais curto no fórum, tens a manha da strato! hahaha fraseado animal. parabéns!
abraço
|
Luke Strat Veterano |
# set/11
· votar
clebergf
Valeu cara, não sei postar o video dessa forma heheh, sou bem leigo!!!
rhoadsvai Valeu amigo, valeu o comentário!!!
iRock Poxa brother, valeu cara, fico feliz com os elogios.
guizim Dae amigo, cara, não tenho tab, na real toda vez que toco sai de um jeito, é bem improvisado mesmo, na época que eu tirava pegava versões ao vivo e de estúdio e eu acabava mesclando arranjos que achava legal, valeu o comentário!!
Abs
|
Luke Strat Veterano |
# set/11
· votar
tomcykman
Poxa brother, valeu os elogios cara, fico feliz que vc curte o som que faço!! Abs
|
Oijpedro Veterano |
# set/11
· votar
Caralho, tu toca demais, e essa fender aí? putssssss linda.
|
Del-Rei Veterano |
# set/11
· votar
Luke Strat Muito bom, cara!! Como foi a gravação?!?!?!
Gostei muito! Parabéns!!
Ae, só esse cabelinho de Luan Santana que não ficou legal, hehe! :)
Um aceno de long!!!
|
GarrafaSK8 Veterano |
# set/11
· votar
Luke Strat
Parabéns velho... muito bom ! Gostei ...
Ae, só esse cabelinho de Luan Santana que não ficou legal, hehe!(2)
Abs !
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11
· votar
vou upar o topico do cara , pq merece muito mais comentarios q esses topicos de m*** sobre o slash e etc.
|
Ruan Soares De Souza Veterano |
# set/11
· votar
galera eu tenho uma memphis mg 22 e um meteoro e agora vou comprar um pedal ou uma pedaleira e to na duvida entre o gdi 21 da behringer e a zoom g1n,toco iron maiden,ac dc,red hot,cream,ozzy,black sabbath
|
Luke Strat Veterano |
# set/11
· votar
Oijpedro Valeu por comentar cara, valeu os elogios!!! Ah, é uma Fender 60th Stratocaster MIM e eu fiz um relic nela, exceto a mancha de cigarro que é natural mesmo heheh
Del-Rei Valeu cara, gravei com uma Sony CyberShot mesmo heheh Ah, o cabelo é coisa da minha namorada hahaha Abs
|
Ruan Soares De Souza Veterano |
# set/11
· votar
Ahh e o video ficou dahora adorei a pegada! e a voz tambem.
|
Luke Strat Veterano |
# set/11
· votar
rhoadsvsvai
Valeu brother heheeh Valeu o up mesmo!!! =)
Ruan Soares De Souza Cara, creio que ambas sejam meio que equivalentes mas a Zoom creio que seja melhorzinha!!
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
miiiiiiiiiiiiiiticooooo
sem mais ... melhor cover q ja vi dessa musica no youtoba hein cara ? nossa timbraço ainda
falante de 6 né ? ou de 8 sei la
tem nego q corneta ainda hehe
|
Del-Rei Veterano |
# set/11
· votar
Luke Strat Opa!
Mas e o equipo? guitarra, amp, etc...?
Um aceno de longe!!!
|
Oijpedro Veterano |
# set/11
· votar
Luke Strat Posso fazer uma pergunta indiscreta? quanto custou essa fender?
|
RProdrigues Veterano |
# set/11
· votar
Luke Strat
Cara muito bom... teu estilo de tocar é muito maneiro e os timbres sempre são ótimos, somando com um estilo peculiar de cantar. Você poderia compor e gravar algo seu...
|
Luke Strat Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll Cara, valeu mesmo os elogios, fico super agradecido que tenha gostado, Então, o falante desse amp (Fender Super Champ XD) é de 10 pol, comprei ele a 1 mês e to super satisfeito, ideal para ap. consigo ótimos timbres em baixo volume, e toquei com ele com bateria e baixo e o volume dele no 5 é suficiente para tocar com banda. Valeu o comentário!!! Abs
Del-Rei Então cara, usei uma Fender 60th Stratocaster MIM, amp Fender Super Champ XD. Cordas eu uso 011 Ernie Ball e palheta Fender Medium. ;)
Ojipedro Cara, que isso heheh, sem problemas nenhum, na época que comprei (2006) o preço era R$3.000,00, mas como fiz financiado em trocentas e poucas vezes, na verdade 24x (foi tipo prestação de carro hahah) saiu bem mais caro por causa do juros, mas não me arrependo nem um pouco de ter pago quase o dobro só de juros, o suor pra pagar ela fez aumentar ainda mais o valor sentimental por ela. Abs
|
Luke Strat Veterano |
# set/11
· votar
RProdrigues Valeu cara, fico feliz que tenha gostado brother, estou compondo e pretendo gravar em estúdio logo, mas sei que vou fazer um videozinho com uma antes da hora, não vou me aguentar hehehe Abs
|
gucrispim Veterano |
# set/11
· votar
Luke Strat Muito bom! parabens cara! A guita tá incrivel, o tempo tá muito massa, só o ingles que ta meio carregado no sotaque. Mas ficou muito foda ainda assim.
|
clebergf Veterano
|
# set/11
· votar
Luke Strat
De nada cara, só não comentei antes pq tava no trampo.
#video
Valeu muito a pena marcar ele para comentar depois, cara muito foda, um dos melhores covers que já vi deste som. Belo timbre, pegada e canta bem (só algumas partes da letra que me pareceu errado). Fiquei até com vergonha de tocar ela agora...huahuahuah
Parabéns!!!
|
Luke Strat Veterano |
# set/11
· votar
clebergf Obrigado cara, fico contente que tenha gostado. Ah, meu inglês realmente não é dos melhores e é minha maior dificuldade mesmo, valeu a dica irmão!!! Vergonha nada véio, tem que tocar, tocar do seu jeito, isso é o mais importante ;) Abs
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
Luke Strat Excelente! Muito bom mesmo! Parabéns! =)
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# set/11
· votar
Luke Strat Foi um prazer ouvir seu cover. Eu que agradeço. Obrigado!!!
|
Luke Strat Veterano |
# set/11
· votar
Juh_Cruz Valeu, fico feliz que tenha gostado, e valeu o comentário lá no video tbém!!! ;)
AnonymousEpidemic Poxa brother, valeu, feliz que tenha gostado!!! Abs
|
Duds McCready Veterano |
# set/11 · Editado por: Duds McCready
· votar
Luke Strat Fala conterrâneo!! Não vi seu vídeo pq aqui não acessa youtube, mas verei a noite e... pelos comentários, já vou preparado para o melhor.. hehe
Só uma dica nerd aí pra vc, nada a ver com o vídeo, pra citar o nome da galera, não precisa copiar e colar... só clicar sobre o link do nome e ele já copia pra caixa de texto. É mais prático ;)
Abraços!!
|
ogner Veterano
|
# set/11 · Editado por: ogner
· votar
Luke Strat
Show, vleho! Muito bacana!!
Strat power! hehe!!
Jimi pra presidente!!
EDIT: Porr@"!!!
Vc toca e canta Who Did You Think I Was!!!!!! E nao consigo de jeito nenhum, toco e canto algumas ate mais complicadas do Dave Mathews, mas essa do J. M não sai mesmo!! :)
Bem bacana!!!! Toca muito, velhão!!
|