Autor |
Mensagem |
tomcykman Veterano
|
# set/11
E ai pessoal! Fazia um tempão que eu não fazia um vídeo, então hoje que eu tava inspirado decidi fazer, fui no tópico de Concursos e achei esse bacana.
Tentei fazer algo diferente, meio imprevisível, deu certo?
Comentem!
|
Gabriel Landim Veterano |
# set/11
· votar
Mandou benzaço... gostei que foi totalmente composto né? Encaixou muito bem as idéias, parabéns meu caro...
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
tomcykman
começei a curtir apartir do 0:25 antes disso achei bem " feio " alias n combinou na minha humilde opinião
Tentei fazer algo diferente, meio imprevisível, deu certo?
roger that
@vc
karai q barba é essa ai lesk ? kkkkkkkkkkk
VC CHAMA ISSO DE BARBA FEITA ?
CHÃO!
flw boa sorte ae
|
tomcykman Veterano
|
# set/11
· votar
Gabriel Landim
po, valeu gabriel! não é fácil tirar um elogio de você ahuahuah no bom sentido, claro. eu compus o solo todo mesmo, tentei fazer uma mini-música, com motivos e tudo mais.
Vingança Troll
hmm, te entendo na real, pois nessa primeira parte tentei fazer algo com harmônicos e tal e acabou ficando meio "lento". não faço a barba desde julho ahuahuahauhuahauh as mina gostam
abçs
|
clebergf Veterano
|
# set/11
· votar
tomcykman
Ficou muito bom cara. O começo ficou um pouco estranho mas depois mandou ver. Parabéns!!!
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
tomcykman
porra q lugar é esse hein q mulher gosta de barba hAUHAUHA
a maioria acha bonito mas n gosta de encostar nela hahahahahah
vo ir prai hein!
|
tomcykman Veterano
|
# set/11
· votar
clebergf
valeu!! é, eu fiquei meio empacado no começo mesmo..
Vingança Troll
hauhauahuah floripa, broder
|
makumbator Moderador
|
# set/11
· votar
tomcykman
Hmmm! Muito bom! É legal praticar a composição de solos(assim como é importante saber improvisar um solo). Ficou uma sonoridade meio fusion...bem maneiro!
Gostei bastante da parte com oitavas, e o pedal point que se segue. A frase com os bends em sequência ficou linda mesmo!
Aquela frase rápida com tapping ficou demais! Cara!
Belo solo!
|
celotoledo Veterano |
# set/11
· votar
tomcykman
Muito bom. Boa sorte no concurso!!
|
tomcykman Veterano
|
# set/11
· votar
makumbator
concordo plenamente. gosto muito de improvisar e de compor solos, mas na verdade a maioria dos solos "compostos" saem de um improviso, por isso que acho que a improvisação é até mais importante, pois com uma boa improvisação, qualquer impro é uma composição. valeu!
celotoledo
valeu celo! grava ai também, po! tem até dia 23.
|
makumbator Moderador
|
# set/11
· votar
tomcykman qualquer impro é uma composição
Exato! É o que se chama de composição instantânea.
|
celotoledo Veterano |
# set/11
· votar
tomcykman
Te confesso que até brinquei nessa BT semana passada, mas não cheguei perto de fazer algo legal.
Ela é bem fusion mesmo, mas meu vocabulário é bem limitado......vamos ver....quem sabe....rs.
|
tomcykman Veterano
|
# set/11
· votar
celotoledo
ah, eu também não mando nada em fusion, mas gosto de ouvir bastante Guthrie e tal, talvez ajuda hehe
|
Frankie Veterano |
# set/11
· votar
tomcykman
Até pensei em participar dela, mas a BT foge muito do que tô acostumado. Daí, fazer algo decente é muito tenso.
Mandou bemzão, velho! Quando entrou aquele primeiro bend lá na mizinha, ficou ainda melhor. E o lick rápido com tapping no fim encaixou muito bem.
Boa sorte.
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/11
· votar
tomcykman
cara totalmente na vibe o/ timbre e pegada, um solo bem criado tá mandando muito bem
ainda bem que não sou teu concorrênte nesse contest ...... e essa barba ai? já tá virando um hominho kkk flw brodi
Peace!!
|
tomcykman Veterano
|
# set/11
· votar
Frankie
essa é a graça, cara! a graça é tentar tocar coisas diferentes e se sair bem, assim você sabe que ta evoluindo, pelo menos musicalmente hehe. valeu pelo comentário! acho legal usar esses concursos como incentivo pra compor e fazer vídeo, mas nunca nem penso em ganhar hahah talvez algum dia.
abç
|
tomcykman Veterano
|
# set/11
· votar
Arimoxinga
valeu, cara! mas ainda bem nada, você devia é gravar também heheh em relação à barba, é que decidi parecer ter a minha idade ahuahuah tava mais que na hora.
|
stroudcastle Veterano |
# set/11
· votar
Ficou muito bom, criou um tema legal no começo depois ficou ainda melhor, super bem composto.
Parabéns e boa sorte.
|
tomcykman Veterano
|
# set/11
· votar
stroudcastle
foi bem essa a ideia! valeu stroud!
abç
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
tomcykman
Fala, Tom! Porra, ficou animal o teu solo, cara! Boas sacadas, como o pedal point e a frase misturando ligados e tapping, muito legal!
Por acaso vc tem a tab deste solo?
Abs
|
axleWs Veterano |
# set/11
· votar
tomcykman não importa o solo, o timbre é sempre o espetáculo! uiashdiuas, eu babo mesmo!
parabéns, solo bem composto bród
|
victorhb Veterano |
# set/11
· votar
Acho que vou tentar gravar também. Eu achei o começo do seu solo meio morto, depois ficou bem legal!
|
tomcykman Veterano
|
# set/11
· votar
renatocaster
valeu renato! tentei compor algo de qualidade pra esse :D cara, não tenho a tab não, mas qual parte você quer? posso tentar fazer aqui.
axleWs
hauhauahuah cara, o timbre quem faz é a guitarra, porque só tem um preset do TH2 Overloud e deu, ta pronto. valeu!
victorhb
é.. mas grava ai sim!
abçs
|
axleWs Veterano |
# set/11
· votar
tomcykman mas eu elogiei foi a guitarra :D
suiadhuishadi
|
tomcykman Veterano
|
# set/11 · Editado por: tomcykman
· votar
axleWs
compra no ebay po! dá menos de 1500 reais, pra uma guitarra dessa ta barato.. com frete e impostos não deve passar dos 2500.. por essa vale muuito a pena
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/11
· votar
Rapaz muito bom, você tira uma sonzeira desta guita.
Boa sorte no "contest".
|
axleWs Veterano |
# set/11
· votar
tomcykman cara, obrigado pela dica, mas meu problema musical não é timbre (não que eu tenha bons equipamentos). e não se estresse moço ^^
você sempre faz ótimos trabalhos!
|
tomcykman Veterano
|
# set/11
· votar
Alan_Domingues
po, valeu mesmo! legal ter reconhecimento de alguém tão bom.
|
Gabriel Landim Veterano |
# set/11
· votar
tomcykman po, valeu gabriel! não é fácil tirar um elogio de você ahuahuah no bom sentido, claro. eu compus o solo todo mesmo, tentei fazer uma mini-música, com motivos e tudo mais.
Claro que eu sei que no bom sentido hahah! Pra receber elogio meu o cara tem que ser bom mesmo, e tu vem melhorando muito... teus bends estão muito afinados!
|
tomcykman Veterano
|
# set/11
· votar
Gabriel Landim
valeu, cara! ow, na real por que você não grava um vídeo pro concurso? tens muitas chances de ganhar esses concursos..
|