(Vídeo) Tom Cykman - Solo pro Hayden's Contest.

Autor Mensagem
tomcykman
Veterano
# set/11


E ai pessoal! Fazia um tempão que eu não fazia um vídeo, então hoje que eu tava inspirado decidi fazer, fui no tópico de Concursos e achei esse bacana.

Tentei fazer algo diferente, meio imprevisível, deu certo?



Comentem!

Gabriel Landim
Veterano
# set/11
· votar


Mandou benzaço... gostei que foi totalmente composto né? Encaixou muito bem as idéias, parabéns meu caro...

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman


começei a curtir apartir do 0:25 antes disso achei bem " feio " alias n combinou na minha humilde opinião

Tentei fazer algo diferente, meio imprevisível, deu certo?



roger that

@vc

karai q barba é essa ai lesk ? kkkkkkkkkkk

VC CHAMA ISSO DE BARBA FEITA ?

CHÃO!


flw boa sorte ae

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Gabriel Landim

po, valeu gabriel! não é fácil tirar um elogio de você ahuahuah no bom sentido, claro. eu compus o solo todo mesmo, tentei fazer uma mini-música, com motivos e tudo mais.

Vingança Troll

hmm, te entendo na real, pois nessa primeira parte tentei fazer algo com harmônicos e tal e acabou ficando meio "lento". não faço a barba desde julho ahuahuahauhuahauh as mina gostam

abçs

clebergf
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman

Ficou muito bom cara.
O começo ficou um pouco estranho mas depois mandou ver.
Parabéns!!!

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman


porra q lugar é esse hein q mulher gosta de barba hAUHAUHA

a maioria acha bonito mas n gosta de encostar nela hahahahahah


vo ir prai hein!

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


clebergf

valeu!! é, eu fiquei meio empacado no começo mesmo..

Vingança Troll

hauhauahuah floripa, broder

makumbator
Moderador
# set/11
· votar


tomcykman

Hmmm! Muito bom! É legal praticar a composição de solos(assim como é importante saber improvisar um solo). Ficou uma sonoridade meio fusion...bem maneiro!

Gostei bastante da parte com oitavas, e o pedal point que se segue. A frase com os bends em sequência ficou linda mesmo!

Aquela frase rápida com tapping ficou demais! Cara!

Belo solo!

celotoledo
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman

Muito bom. Boa sorte no concurso!!

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


makumbator

concordo plenamente. gosto muito de improvisar e de compor solos, mas na verdade a maioria dos solos "compostos" saem de um improviso, por isso que acho que a improvisação é até mais importante, pois com uma boa improvisação, qualquer impro é uma composição. valeu!

celotoledo

valeu celo! grava ai também, po! tem até dia 23.

makumbator
Moderador
# set/11
· votar


tomcykman
qualquer impro é uma composição

Exato! É o que se chama de composição instantânea.

celotoledo
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman

Te confesso que até brinquei nessa BT semana passada, mas não cheguei perto de fazer algo legal.

Ela é bem fusion mesmo, mas meu vocabulário é bem limitado......vamos ver....quem sabe....rs.

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


celotoledo

ah, eu também não mando nada em fusion, mas gosto de ouvir bastante Guthrie e tal, talvez ajuda hehe

Frankie
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman

Até pensei em participar dela, mas a BT foge muito do que tô acostumado. Daí, fazer algo decente é muito tenso.

Mandou bemzão, velho! Quando entrou aquele primeiro bend lá na mizinha, ficou ainda melhor. E o lick rápido com tapping no fim encaixou muito bem.

Boa sorte.

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman


cara totalmente na vibe o/ timbre e pegada, um solo bem criado tá mandando muito bem


ainda bem que não sou teu concorrênte nesse contest ...... e essa barba ai? já tá virando um hominho kkk flw brodi

Peace!!

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Frankie

essa é a graça, cara! a graça é tentar tocar coisas diferentes e se sair bem, assim você sabe que ta evoluindo, pelo menos musicalmente hehe. valeu pelo comentário! acho legal usar esses concursos como incentivo pra compor e fazer vídeo, mas nunca nem penso em ganhar hahah talvez algum dia.

abç

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Arimoxinga

valeu, cara! mas ainda bem nada, você devia é gravar também heheh em relação à barba, é que decidi parecer ter a minha idade ahuahuah tava mais que na hora.

stroudcastle
Veterano
# set/11
· votar


Ficou muito bom, criou um tema legal no começo depois ficou ainda melhor, super bem composto.

Parabéns e boa sorte.

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


stroudcastle

foi bem essa a ideia! valeu stroud!

abç

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


tomcykman

Fala, Tom! Porra, ficou animal o teu solo, cara! Boas sacadas, como o pedal point e a frase misturando ligados e tapping, muito legal!

Por acaso vc tem a tab deste solo?

Abs

axleWs
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman
não importa o solo, o timbre é sempre o espetáculo! uiashdiuas, eu babo mesmo!

parabéns, solo bem composto bród

victorhb
Veterano
# set/11
· votar


Acho que vou tentar gravar também. Eu achei o começo do seu solo meio morto, depois ficou bem legal!

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


renatocaster

valeu renato! tentei compor algo de qualidade pra esse :D cara, não tenho a tab não, mas qual parte você quer? posso tentar fazer aqui.

axleWs

hauhauahuah cara, o timbre quem faz é a guitarra, porque só tem um preset do TH2 Overloud e deu, ta pronto. valeu!

victorhb

é.. mas grava ai sim!

abçs

axleWs
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman
mas eu elogiei foi a guitarra :D

suiadhuishadi

tomcykman
Veterano
# set/11 · Editado por: tomcykman
· votar


axleWs

compra no ebay po! dá menos de 1500 reais, pra uma guitarra dessa ta barato.. com frete e impostos não deve passar dos 2500.. por essa vale muuito a pena

Alan_Domingues
Veterano
# set/11
· votar


Rapaz muito bom, você tira uma sonzeira desta guita.

Boa sorte no "contest".

axleWs
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman
cara, obrigado pela dica, mas meu problema musical não é timbre (não que eu tenha bons equipamentos).
e não se estresse moço ^^

você sempre faz ótimos trabalhos!

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Alan_Domingues

po, valeu mesmo! legal ter reconhecimento de alguém tão bom.

Gabriel Landim
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman
po, valeu gabriel! não é fácil tirar um elogio de você ahuahuah no bom sentido, claro. eu compus o solo todo mesmo, tentei fazer uma mini-música, com motivos e tudo mais.

Claro que eu sei que no bom sentido hahah! Pra receber elogio meu o cara tem que ser bom mesmo, e tu vem melhorando muito... teus bends estão muito afinados!

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Gabriel Landim

valeu, cara! ow, na real por que você não grava um vídeo pro concurso? tens muitas chances de ganhar esses concursos..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Vídeo) Tom Cykman - Solo pro Hayden's Contest.