Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# set/11
Ae pessoal, minha mçae tá com uma câmera aqui que resolvi gravar em HD pra testar, e também tentar ir desenferrujando aos poucos, é dura essa luta pela "pegada" pq as vezes voce tem tempo de tocar, estudar e muitas vezes não, daí fica essa luta constante.
Para assistir em HD, é só selecionar alí em baixo no vídeo onde tem 360p, a opção 1080p.
SETUP:
Squier Standard Telecaster equipada com Little 59 da Seymour Nig Amp Simulator Jackhammer da Marshall Delay do Triefx Landscape
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# set/11
· votar
Achei a BT bagunçadona. ;s mas o timbre tá bom e a pegada melhor ainda.. parece ser confortável demais essa tele.
curti, mano.. só podia ter explorado mais o braço da guita. abs
|
# set/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Valeu Lã!
Na verdade a música é do cd da NIG, que eu achei no site mas nem é BT, é que baixaram o som da guitarra do Fernando pq dá pra ouvir o som dela de fundo.
E a teleca é confortável pra caramba, muito legal. Estou me acostumando ainda com ela, e foi o primeiro vídeo, síndrome do Rec ataca 20x pior do que gravando só o som.
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
Rapha_krust...
Muitolegal, tenho certeza que o timbre estava 100x melhor ai.
Ogrão você hein?
Abç
|
# set/11
· votar
Konrad
Sim o Timbre tava bem mais legal...rsrsr
Valeu, ainda não está no nível ogro que um dia eu já tive...mas um dia consigo recuperar...ahhahaha
|
Floydniaco Veterano
|
# set/11
· votar
Rapha_krust...
Sonzeira cara ! ! !
Curti muito seu som , o timbre ( mesmo com a pouca qualidade de áudio ) está muito bom !! A pegada então , sensacional , licks muito legais e bem colocados !! Se vc consegue ter uma pegada mais ´´monstra`` que essa , quer nem ver! !
De uma conferida no meu canal : Canal do Youtube
Abraço , e grave mais vídeos ! !
|
ogner Veterano
|
# set/11
· votar
Rapha_krust...
Boa, bem bacana!!!
De onde estava saindo o som da guitarra?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/11
· votar
Rapha_krust... Mandou mt bem, tá tocando mt, abraço.
|
# set/11
· votar
Floydniaco Putz velho valeu mesmo, vou sacar seu canal no tubo!
Já ví que voce tbm é adepto das telecas...rsr
ogner Opa valeu velho! O som estava saindo todo de dois caixas de som, que uso como som do PC, eu usei o Nig Amp Simulator pra ligar direto numa mesa de som que tenho aqui no quarto, que com ele já caso a impedância. Não tenho um Amp legal, por isso prefiro fazer assim.
brunoepronto
Ae Brunão!!! Valeu pelo comentário e vc é que toca muito por isso fiquei muito feliz com seu comentário!
|
# set/11
· votar
up
|