::: Running on Faith - Eric Clapton / Cover by Rabbit e Lee (Cantora Australiana) :::

    Autor Mensagem
    Rabbit
    Veterano
    # set/11




    Valeu!!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Nossa, que lindo!
    A voz da moça é muito linda! Suave...
    Nem preciso falar nada da sua participação né?

    Parabéns aos dois!
    :D

    carnisa1
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O vídeo inteiro ficou muito foda! Mas ainda acho bem legal aquela versão com slide do MTV unplugged!
    Essa edição ficou muito foda também!!
    Como você faz essas figuras de acordo com o ritmo?

    clebergf
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Rabbit

    Que maravilha cara.
    Ficou lindo cara.
    O vídeo muito bem editado, achei muito fod@ os efeitos, usou qual programa?
    A voz da Lee é linda, me lembrou um pouco a Amy Belle.
    E vc destruindo na guita, no final ficou show de bola o solo, feeling para todo lado.

    Parabéns!!!!

    Rabbit
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Rabbit
    · votar


    Juh_Cruz

    Oi Querida! Muito bom que gostou.
    Muito obrigado pelo comentário prima!
    Um cheiro!

    Edit. Eu vi seu tópico, mas quando fui responder já estava fechado. Eu estudei violão 7 anos antes de tocar em uma guitarra, e posso te dizer que tudo que aprendi só veio me ajudar. A diferença entre os dois instrumentos quem faz é quem está tocando. Se eu fosse você iria fundo!

    carnisa1

    Valeu brother! A edição do vídeo foi feita no After Effects.
    Abraço!

    clebergf

    Muito obrigado pelo comentário velho! Fico muito agradecido pelos elogios. Usei Audio React no Adobe After Effects.
    Um abraço!

    De Ros
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Rabbit

    Música linda! Parabéns!!

    Rabbit
    Veterano
    # set/11
    · votar


    De Ros

    Valeu mestre!!
    Um abração!

    Ant--
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Rabbit

    Legal velho.
    Só achei que o solo final destoou no timbre. Poderia ter mantido o sabor "flauta" que vinha com a belíssima voz da aussinha. Um solo no cap do braço e tone fechado cairia melhor. O famoso "woman tone" do God.
    Mas parabéns. Muito bem feito o video.

    guizimm
    Veterano
    # set/11
    · votar


    puta merda,fico mto foda
    a voz dessa mulher eh maravilhosa
    seu solo fico bom demais cara,eu ficaria orgulhoso se fosse vc,meus parabéns

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Rabbit

    pow cara muito bom! sem palavras ficou profissional e vocal nem se fala! ótimos efeitos de video, como tu faz aquele som mais ou menos aos 3:06 do video foi com a guita?

    Peace!!!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Rabbit
    De nada! :D

    Eu estudei violão 7 anos antes de tocar em uma guitarra, e posso te dizer que tudo que aprendi só veio me ajudar. A diferença entre os dois instrumentos quem faz é quem está tocando. Se eu fosse você iria fundo!
    Eita! Que legal!
    Então, eu vou ir atrás dessa aula sim!!
    brigadãoo
    beijo!

    Practus
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Arimoxinga

    como tu faz aquele som mais ou menos aos 3:06 do video foi com a guita?

    Então... Já metendo o bedelho...hahahaha.... Aquilo pode ser feito direto na guitarra, alternando o volume antes de cada palhetada, ou então com um pedal de expressão controlando o volume...

    Algumas pedaleiras também tem um efeito que faz isso (não me lembro o nome agora, mas quando tinha a minha GT-10, dava pra fazer isso sem precisar mexer no volume da guitarra...)....

    Quanto à música, adorei o trecho dedilhado... Feeling perfeito... combinando em cheio com a voz da cantora... Parabéns...

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Practus


    opa cara valeu! então é o sweell.... mas tá tão diferente o som tá parecendo com um som de baleias, acho que rola mais outros truques no meio não? tirando reverb ou delay hehe

    Peace!!

    Rabbit
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ant--

    Valeu man! Que bom que gostou! Não dei muita atenção ao timbre não. Como o solo foi um improviso, eu não quis perder muito tempo mexendo em pedal. O solo foi no cap do braço mesmo. :-)

    Um abraço!

    guizimm
    Fiquei muito orgulhoso depois do seu comentário! :-)
    Muito obrigado velho!

    Arimoxinga

    Foi com o pedal de volume mesmo, se envolveu alguma coisa a mais eu não me lembro pois eu gravei esse solo a um bom tempo atrás. Talvez um tone modifier da GT-10. Talvez...

    Obrigadão pelo comentário meu chapa!

    Ps. Morei muito tempo no Recife, tô com saudades dessa terrinha. :-)


    Juh_Cruz

    É isso aê prima!
    Um beijão querida!

    Practus

    É isso mesmo man! Inclusive foi na GT-10.
    Muito obrigado pelo comentário! Fico muito feliz! :-)

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Rabbit

    ah então tá explicado é a pegado do guitarrista mesmo hehehe! pow já morou aqui? que massa velho \o/ é uma terra muito boa!

    Peace!!

    Bigtransa
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Rabbit
    Ficou bem legal!!! abraço

    MMI
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Rabbit

    Não dei muita atenção ao timbre não

    Muito bom, ficou bem legal, mas notei que você deu uma relaxada no timbre mesmo. Vale um puxão de orelha porque você faz melhor (tentativa de comentário construtivo, tá?). Estou ajudando num projeto parecido, depois te mostro, quando puder. Muitas ideias... hehehehe

    Parabéns, mais uma vez. Abraço!

    overlappingcircles
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vibe "Cowboy Junkies" total!!! concordo com o comentario do timbre do solo, podia ter ficado um pouco melhor, mas de resto, que trampo bonito, Brother Coelho!!! Meus parabens pela edicao de video tbm.

    Rabbit
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Arimoxinga

    o/

    Bigtransa

    Valeu meu chapa! Um abraço!

    MMI

    Prometo que serei mais cuidadoso com o timbre. Olha o que eu escrevi pro overlappingcircles ai embaixo, explica um pouco. Muito obrigado amigo!
    Estou curioso para ouvir o projeto! Com certeza vem coisa boa por ai!
    Um abraço!

    overlappingcircles

    Valeu brother! Que bom que curtiu! É como eu falei, eu dei pouca atenção ao timbre "gravado". Aqui estava soando muito legal, então eu deixei assim e dei mais atenção ao improviso. Toda vez que for gravar eu tenho que ajustar dois timbres, um pra ouvir aqui e outro pra gravar, dessa vez não dei muito atenção a detalhes como posição do mic, pós eq, delay stereo, e outros detalhes da mix que fazem diferença. Até por que esse é basicamente o mesmo timbre que eu sempre uso.

    Valeu mesmo pelo carinho velhão!

    MMI
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Rabbit

    Eu sei bem o que é isso. Aliás, particularmente me deixa puto perder um timbre legal no meio do caminho até resultado final.
    Eu estou ajudando num projeto que a essência é voz e violão. Tem alguns outros instrumentos e músicos convidados aqui e ali, mas a essência é voz e violão. Foi gravado num grande estúdio daqui de sampa, microfones fantásticos (alguns de 6.000 dólares), o dono do estúdio ali babando pelo som que estava saindo. Ouvi ontem o som final de uma música e... Ainda acho que podia ficar melhor (não sei como, mas ficou parecendo que "faltou" ainda)! hahahaha

    Só esqueci de dizer antes: a moça canta bem bacana. Você é velho conhecido e não é novidade para ninguém que manda bem. Bela dupla!

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Rabbit

    Muito bom, coelhinho!
    Curti tudinho, seus timbres tão mto bons, clean bem maneiro o da guitarra base.
    Intro muito legal, a original é assim mesmo ou foi arranjo seu?

    O solo com o volume swell tb teve um timbre mto legal, esse que é o tal "Woman Tone" que tanto falam?

    O ponto fraco foi quando o timbr de orquestra fica sozinho no final, ele assim na cara ficou bem artificial.

    ogner
    Veterano
    # set/11 · Editado por: ogner
    · votar


    Rabbit

    Uhmm, autraliana!! Uhmm!!

    Que legal hien!! hehehe!!

    Muito bacana, velho!!

    Issae!!!

    Não rola de montar uma banda ae na gringa e tocar não hein!? Muito complicado, tempo/trabalho!? Toca ae pô, coloca sua ginga brasileira lá da terrinha que vai ser sucesso!! :)

    guizimm
    Veterano
    # set/11
    · votar


    pô,o canal dessa mina aí eh privado?
    queria ou vi mais
    vo manda uma mensagem pra ela me add como amigo pra eu pode v os videos

    Bigtransa
    Veterano
    # set/11
    · votar


    guizimm
    queria ou vi mais

    queria ouvir?

    guizimm
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bigtransa
    isso

    Bigtransa
    Veterano
    # set/11
    · votar


    guizimm
    nossa!

    Rabbit
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Valeu velhão!! Muito obrigado, você é um doce!

    Intro muito legal, a original é assim mesmo ou foi arranjo seu?
    O arranjo foi eu que fiz.



    O solo com o volume swell tb teve um timbre mto legal, esse que é o tal "Woman Tone" que tanto falam?
    Acho que não!
    O "Woman Tone" tá mais pra esse aqui:


    ou esse:


    Tem razão sobre o VSTi, depois vou querer umas dicas de uns bons intrumentos de orquestra.

    Valeu brother!

    ogner

    Valeu velho óg!
    Aqui é super fácil montar banda, fiz uma busca rapidinha no website e só daqui da vizinhança tinha um monte de gente. O problema é o meu ritmo de vida e minhas prioridades no momento, mas pretendo fazer isso num futuro breve. Valeu mesmo pela força! :-)

    guizimm

    Não sei o que rolou no canal dela, até um dia desses estava tudo no ar. Ela me disse que é muito tímida e que não sabe como criou coragem de gravar alguma coisa e que ninguém que conhece ela pessoalmente sabe que ela canta. Deve ter sido por isso. É uma pena. pois o canal dela tinha uns vídeos excelentes, uns covers da Regina Spector que me davam até arrepio.

    Bigtransa
    o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ::: Running on Faith - Eric Clapton / Cover by Rabbit e Lee (Cantora Australiana) :::