Guitarra ou amp?

    Autor Mensagem
    Caio strato
    Veterano
    # set/11


    Bom, gosto de tocar heavy metal, hard rock, etc. Mas quando comprei minha primeira guitarra, uma squier affinity eu não sabia que ela não era bem indicada pra esses estilos e agora vou trocar, mas acham que seria melhor eu comprar uma guitarra com humbuker, ou trocar o amp que eu tenho, que no caso é um frontman 10 G?... Tenho até uns 1700 pra gastar, toco guitarra há 3 anos.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=Guitarra+ou+ amp&boolean=1&forum3=1&forum10=1

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Caio strato
    Veterano
    # set/11
    · votar


    gosto de tocar steve vai, satriani, músicas desse estilo tmb, e isso requer uma ponte floydrose.

    celotoledo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Caio strato

    Sem dúvida terá que trocar a guitarra. Mas tira a dúvida aí, usaria o ampli para ensaio ou show???

    lucas_orlato
    Veterano
    # set/11
    · votar


    cara, se você quer uma guitarra pra heavy metal msm, te aconselho a Cort Viva Gold 3 ! Acho ela uma guitarra muito boa mas tem muitas tbm pra escolher .

    lucas_orlato
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Lembrando que a Cort Viva Gold 3 tem floyd rose tbm

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra ou amp?