Autor |
Mensagem |
Chap Veterano |
# set/11
Disco fantástico de 1974 de um dos que eu considero como melhores guitarristas do mundo. O álbum foi gravado em 4 dias sem overdub, contém somente guitarras preparadas (guitarras com objetos não convencionais postos para mudar o timbre e a tocabilidade do instrumento) onde tudo é improvisado. Fred Frith praticamente inventou um modo próprio de tocar guitarra. Todos os guitarristas deveriam ouvir para ter uma pequena idéia do que é possível fazer com seus instrumentos.
|
carnisa1 Veterano |
# set/11
· votar
Não fui muito com a musica, pra mim é como pegar os efeitos FXs do Amplitube e usar a imaginação... Essa capa tem uma ótima ilusão de óptica! Tentem ficar olhando pra a grama até os olhos começarem a desfocar...
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
são só ruídos a úsica toda
|
Chap Veterano |
# set/11
· votar
pra mim é como pegar os efeitos FXs do Amplitube e usar a imaginação... Sério?
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
Essa capa tem uma ótima ilusão de óptica! Tentem ficar olhando pra a grama até os olhos começarem a desfocar... eh pra aquele negocio branco começa a se mexe?
|
celotoledo Veterano |
# set/11
· votar
Chap
Pô....só escutei uns barulinhos e uma orca guigante cantando no fundo do mar.....
Na boa? Não tenho a sensibilidade necessária para poder absorver a expressão de tamanha arte, nem faço uso de nenhuma substância química facilitadora.....
Resumindo: WTF?????
|
will789 Veterano |
# set/11
· votar
carnisa1 Essa capa tem uma ótima ilusão de óptica! Tentem ficar olhando pra a grama até os olhos começarem a desfocar...
o q q acontece??? eu nu consegui nada aki....
|
neologist_ Veterano |
# set/11
· votar
Chap Conheci na ProgVacas. Coisa fina.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Up.
|
pulgadopc Veterano |
# set/11
· votar
Que lixo.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/11
· votar
Achei uma merda.
Se eu der uma guitarra na mão de uma criança de 2 anos sai a mesma coisa.
|
neologist_ Veterano |
# set/11 · Editado por: neologist_
· votar
d.u.n.h.a. pulgadopc Sério?
Chap Se me permite, o primeiro vídeo que eu vi dele:
|
Chap Veterano |
# set/11
· votar
Eu acho incrível que até hoje há "músicos" que sejam incapazes de apreciar paisagens sonoras ou qualquer coisa que fuja do tradicional 4/4 melodia x acorde.
|
# set/11
· votar
neologist_ Se me permite, o primeiro vídeo que eu vi dele:
Enya das 6 cordas.
|
neologist_ Veterano |
# set/11
· votar
Chap Você conhece Henry Cow e Art Bears?
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
Chap soh fica ouvindo os sons ao seu redor q eh parecido com isso
|
Chap Veterano |
# set/11
· votar
neologist_ Conhecia já. Muito bom também. Só que eu nem visito mais a progvacas.
soh fica ouvindo os sons ao seu redor q eh parecido com isso Não. Não é.
Mas às vezes eu me perco ouvindo os ruídos de alguns lugares. Sorte minha, né?
|
pulgadopc Veterano |
# set/11
· votar
Eu acho incrível que até hoje há "músicos" que sejam incapazes de apreciar paisagens sonoras ou qualquer coisa que fuja do tradicional 4/4 melodia x acorde.
Disse bem, músicos.
Adota-se o termo músico quando nos referimos a qualquer pessoa ligada diretamente à música
E, infelizmente, eu não acho isso música. E sim, barulho.
|
# set/11
· votar
Se vocês soubessem as coisas que o Chap ouve, iriam achar isso daí uma das melhores coisas do mundo.
Ainda mais o vídeo que o neologist_ postou, mó normal.
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
Chap eh sim,barulhos aleatórios de varias coisas,n eh nada organizado,e o conceito de música eh o som organizado,normalmente com harmonia,melodia e ritmo
nada contra,mais vc parece aquele menino do filme 'o som do coração'
|
# set/11
· votar
o conceito de música eh o som organizado
Rumo às 20 páginas.
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge pq? e quando falam coisas desse tipo o tópico nunca vai muito longe
|
Chap Veterano |
# set/11
· votar
pulgadopc Se isso importa para você. Fred Frith era um violinista. Sabe, de música clássica tradicional.
guizimm Definição capenga e anacrônica. Não conheço o filme, btw.
|
neologist_ Veterano |
# set/11
· votar
|
guizimm Veterano |
# set/11 · Editado por: guizimm
· votar
edit,dexa pra la
|
# set/11
· votar
Cadê a galera que gosta de Frithação?
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/11
· votar
vi o video q o neologist_ postou, viagem total, eu queria ter 1% dessa musicalidade do cara, diferente do tradicional,e bom de ouvir,prende a gente e esse clima q a guria cria e ele interage mato a pau,up
|
# set/11
· votar
último Up.
|
Curly Veterano |
# set/11 · Editado por: Curly
· votar
Gostei. Os anos 70 trouxeram muita gente boa que não teve a sorte de ficar famosa para a posteridade como o Pink Floyd e Yes mas que deixaram composições magníficas.
Vejam só essa, uma banda chamada "The Trip", formada por músicos ultravirtuosos, hoje só é raramente lembrada porque Blackmore integrou a mesma nos tempos pré Purple, mas olhem o nível de complexidade dessa composição de 20m. Boa viagem.
|
neologist_ Veterano |
# set/11
· votar
sidguitar1 e esse clima q a guria cria e ele interage mato a pau
E ela é surda desde os 12. =X
|