Video Strinberg Endorse

Autor Mensagem
celotoledo
Veterano
# set/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Vitor_Jungle
_Dudu_

E porque ele não cola aqui no fórum para ajudar a galera, já que "toca pra caramba" e está usando o espaço do fórum, indiretamente, para divulgar seu trabalho????

Pra que usar os alunos???

O De Ros que é endrose de várias marcas vive aí com a galera.

Vitor_Jungle
Veterano
# set/11
· votar


celotoledo
ah cara ai vai de gosto hein, ele acompanha o FCC mais n partipa e ele n usa nois nos para divulgar as coisas dele, apenas qriamos mostrar o seu video, é a mesma coisa q vc ter um amigo q n tem conta e vc ker mostrar o video dele para ter uma opiniao de fora, entendeu?
Abç...

celotoledo
Veterano
# set/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Vitor_Jungle

Ok amigo....cada um faz o que quer mesmo. Eu fiz as perguntas com o intúito de dar um toque no amigo....

Eu por exemplo, não comento videos de outros caras tocando se quem postou não é quem está tocando.....

Guitar_L
Veterano
# set/11 · Editado por: Guitar_L
· votar


Fraco demais, já vi centenas de vídeos melhores, de usuários do fórum mesmo, que nem têm o título "professor".
Abraços

Vitor_Jungle
Veterano
# set/11
· votar


celotoledo
Ok cara...
eu concordo com vc, o FCC tah aki para vc falar o que tah bom e o que tah ruim no intuito de ajudar, vc tah no seu papel... XD

Mas como já disse esse video foi apenas um tema, n qrendo dizer q esse é o seu verdadeiro potencial... XD
Abç...

NilsonJunior
Veterano
# set/11
· votar


Ei galera tudo Bem obrigado pelas criticas serão sempre bem vindas mais é uma pena que o audio e o que fiz não esteja nada legal mais eu até concordo e só deixei ser levado pra feira da musica pq achei engraçado kkk kk até falei pros meninos que são meus alunos mais não tinha escolha e nem tempo e se eu tivesse tempo pra fazer uns videos legais como de muitos aki eu faria infelizmente meu tempo é meio corrido mas tenho tocado por vários lugares desse país e com vários artistas de segmentos diferentes só acho que se eu fosse ruim como falaram ai me zuando falando de Zakk Wylde não tocaria no palco e sim dentro de casa bom acredito que para uns caras que criticam o video e não gostaram é um opinião de cada um e até concordo pq eu tbm não gostei

Mas pros que falaram de Zakk Wylde ou do meu patrocínio me tirando uma é pq acho que eles vão ser os futuros Zakk wylde e estão preocupados com isso pq na boa eu não estou nenhum pouco


mas to preocupado com o que eu trabalho principalmente em ser um professor e ser um guitarrista pronto pra qualquer onda não simplesmente um robo que só toca um estilo dentro de um quarto e fica na internet comparando seus videos com seus amigos que também por muitas vezes nunca saíram de casa para tocar em lugar nenhum

Apesar de ter alguns caras aqui no forum que não mereciam ouvir isso pq acredito que pensam em fazer musica de verdade e estão estudando pra isso pra evoluir musicalmente boa sorte a vocês pq reparei que vcs sabem fazer críticas sem ofender a pessoa mto obrigado

esse so eu com meus alunos
http://www.youtube.com/watch?v=DocSiKmef9Y


esse so eu tocando carnaval
http://www.youtube.com/user/ZNilsonJuniorX?blend=22&ob=5#p/a/u/0/HjFT5 Jz5kHA


tem esse aki que gravaram eum workshop que eu fiz o ano passado
http://www.youtube.com/watch?v=iVGl9qzkpKo&feature=related

infelismente não tenho muitos videos como disse não me sobra tempo pra eu fazer isso más vcs me fizeram pensar em algo que to por fora vo fazer uns videos legais sim ai mando pra vcs

e Obrigado a todos principalmente os que fizeram criticas ligadas ao video

Owls_Owls
Veterano
# set/11
· votar


^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video Strinberg Endorse