Video Strinberg Endorse

Autor Mensagem
_Dudu_
Veterano
# set/11


to criando esse topico pra mostrar o novo video de Nilson Junior, meu professor XD, endorse da strinber



Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


massa hehe

Thiago Teixeira
Veterano
# set/11
· votar


"Olá pessoal. Eu sou o Nilson. E eu sou o Junior. E juntos formamos o Nilson Junior"

Putz..
Quase parei o video nessa parte..
Massa, parabéns a ele.

pipona
Veterano
# set/11
· votar


Avaliando pelo vídeo, não gostei.
Falta pegada até demais.

Frankie
Veterano
# set/11
· votar


_Dudu_

Né querendo ser chato não, mas pô, curti não. Cadê a alma guitarrística(pegada)?

Vitor_Jungle
Veterano
# set/11
· votar


kkk
Esse nosso professor de guitarra é mesmo phoda em dudu,
Oi eu sou o Nilson, e eu sou o Junior kkkk
Mas fiko daora sim....

Vitor_Jungle
Veterano
# set/11
· votar


Ae galera vamos ver o vídeo!

felipelfln
Veterano
# set/11
· votar


Se por ele e um sintetizador do lado vão achar que é a mesma coisa...

Buja
Veterano
# set/11
· votar


Né querendo ser chato não, mas pô, curti não. Cadê a alma guitarrística(pegada)?
curto d+ as strinbergs, e ja comprei duas sem arrependimento nenhum, mas pow, sinceramente nao curti o video nao pareceu muito caseiro sem muito profissionalismo nem marketing
essa é a minha opiniao

o/

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


Frankie

Né querendo ser chato não, mas pô, curti não. Cadê a alma guitarrística(pegada)?

Pô, tambem acho! Pensei que o cara iria sentar o dedo na Strinberg.

Parece que ficou com "pena" da guitarra, hehehe.

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


que marketing ruim pra eles hein.

JoaoPauloGuitar
Veterano
# set/11 · Editado por: JoaoPauloGuitar
· votar


Não curti não, totalmente sem pegada e sem expressão nenhuma!

JoaoPauloGuitar
Veterano
# set/11
· votar


Frankie

Aew Frankie manda um video seu pra eles quem sabe tu não vira o mais novo endoser da Strinberg!

Frankie
Veterano
# set/11
· votar


Buja

Na verdade, o mais essencial de tudo, além de qualquer coisa de marketing e profissionalismo é habilidade dele ( me referindo a pegada ) que não me agradou. E não é por questão de gosto, é por achar ruim mesmo.
-
renatocaster

Sentir pena é algo que Zakk Wylde nunca deve ter sentido na vida, pelo contrário. RIAIRAIRA!
-
JoaoPauloGuitar

Eu queria ser endorser da Behringer. Pelo menos eles ( Behringer ) comentam meus vídeos e sempre falam algo comigo no Twitter, haha. Recentemente disseram que tão de olho nos meus próximos vídeos \o - Sabemos que toda empresa deve fazer isso talz, mas já é algo \o

Giuseppe Miglionico
Veterano
# set/11
· votar


_Dudu_
Muito legal!! Queria ser endorser da strinberg =/ ,

porém acho que faltou uns vibratos e bends em algumas partes!!
nao querendo tirar o mérito do rapaz, ele toca bem!

Abraço!

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


Frankie

Sentir pena é algo que Zakk Wylde nunca deve ter sentido na vida, pelo contrário. RIAIRAIRA!

Rá!!! De fato!

Zakk "Fuckin" Wylde tem pegada de pedreiro, hehehehe.

JoaoPauloGuitar
Veterano
# set/11
· votar


Frankie
Da um toque neles, quem sabe, pois se eles te dão tanta atenção eles devem ter um certo interesse ehehe!!

Boa Sorte ai!!

G a b r i e l
Veterano
# set/11
· votar


Ae galera, se o cara é endorse ele deve tocar BEM né! Espero novos vídeos dele pra calar todos HAHA!.


Abçs.

Thiago Teixeira
Veterano
# set/11
· votar


G a b r i e l

Outro aluno do cara :s
Posta aí uns vídeos para nos calar então, isso é o que a gente mais quer ver, mas é difícil de encontrar.

G a b r i e l
Veterano
# set/11
· votar


Outro aluno do cara :s
Posta aí uns vídeos para nos calar então, isso é o que a gente mais quer ver, mas é difícil de encontrar.


Como EU vou postar? Se eu tivesse vídeos do que eu ja vi ele tocando com certeza você ia ta calado =D. Mas não quero discutir nem nada, eu não tenho ideia de quando ele vai fazer novos vídeos, o jeito é aguardar :D.

Abçs.

Thiago Teixeira
Veterano
# set/11
· votar


G a b r i e l

Ooh..
Então ele deve tocar muito mesmo heim, de deixar de queixo caído.. fiquei até curioso.
Só não entendi porque ele resolveu abrir uma esseção nesse vídeo.
Não to discutindo também, até não achei o vídeo tão ruim como o pessoal falou, mas só achei engraçado a sua forma de defender o teu prefessor.
Eu ficaria impressionado se você me dissesse que ele é um cara que toca bem e ainda assim é bacana e humilde, mas vir pra dizer que ele iria calar a todos, na minha opnião é um pouco arrogante.
Se o pessoal não gostou, você aceita as críticas e as usa para melhorar, mas não combate elas calando os críticos, isso não mudará o que eles pensam, os mesmos críticos que xingam são os que elogiam, se você quer ouvir elogios esteja pronto para ser xingado.

lcsrs
Veterano
# set/11
· votar


Bah cara não curti.
Dá uma olhada aqui nos tópicos do FCC dá ve usuários tocando bem melhores.
Mas parabéns ae pro teu professor, ser endorser deve ser massa.

G a b r i e l
Veterano
# set/11
· votar


Ooh..
Então ele deve tocar muito mesmo heim, de deixar de queixo caído.. fiquei até curioso.
Só não entendi porque ele resolveu abrir uma esseção nesse vídeo.
Não to discutindo também, até não achei o vídeo tão ruim como o pessoal falou, mas só achei engraçado a sua forma de defender o teu prefessor.
Eu ficaria impressionado se você me dissesse que ele é um cara que toca bem e ainda assim é bacana e humilde, mas vir pra dizer que ele iria calar a todos, na minha opnião é um pouco arrogante.
Se o pessoal não gostou, você aceita as críticas e as usa para melhorar, mas não combate elas calando os críticos, isso não mudará o que eles pensam, os mesmos críticos que xingam são os que elogiam, se você quer ouvir elogios esteja pronto para ser xingado.


Bom, minha intenção não era ser arrogante nem nada disso, o problema é que sempre tem alguém querendo confusão, ou interpreta errado, mas enfim... achei que deveria comentar, porque já vi ele tocando. E como disse: Não quero arrumar briga com ninguém, não quero arrumar confusão, nada disso.


Abçs.

lcsrs
Este vídeo pode não ter agradado muito, Ok, mas ele toca bem sim.


Abçs.

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


cara n achei q faltou pegada eh q eu to acostumado com umas cavalisse quando eu vejo sei la petrucci tocando bota ele do lado do zakk wylde ... sao pegadas muito diferentes ... o zakk é um bruto .. um neandertall kkkkkk o petrucci com todo respeito é meio robotizado com a guitarra no peito e tal e nem por isso ele n tem pegada

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


Acho que o _Dudu_ ficou tão sem-graça com os comments que sumiu...

Enfim, de qualquer forma, acho que o endorse não necessariamente deve ter uma excelente execução, pegada, técnica, etc.

As marcas simplesmente escolhem instrumentistas que estejam com certa visibilidade na mídia para divulgar seus produtos e vendê-los, independente do grau de técnida do instrumentista.

As marcas querem vender. Só isso.

Um aceno de longe!!!

_Dudu_
Veterano
# set/11
· votar


então amigos do fcc, voltei a acompanhar esse forum hj, quando vi na primeira pagina XD
não vou questionar opniões pq são pessoais, respeito o ponto de vista de cada um
se quiserem pesso pra ele gravar um video amador pra postar aki
não para provar a competencia, + para divulgar um pouco do seu trabalho

Vitor_Jungle
Veterano
# set/11
· votar


_Dudu_
Hum....

Vitor_Jungle
Veterano
# set/11
· votar


Thiago Teixeira
pipona
Frankie
felipelfln
Buja
renatocaster
tomcykman
JoaoPauloGuitar
Giuseppe Miglionico
lcsrs
Vingança Troll
Del-Rei

Eu tambem ja vi ele tocar, claro so aluno dele hehehe...,
Sei que esse video nao parece akelas coisas, mas ele toca muito,
segundo ele: ele kr fazer um video para mostrar o seu verdadeiro potencial, pq na verdade esse video sera usado na expomusic e sera o tema da strinberg, mas n ker dizer q ele toque desse jeito
Agora tudo esclarecido??? KKK

Abç....

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Vitor_Jungle

por favor faz outro vídeo mesmo, e pra usar como tema da stringberg.. usa o próximo também. nada contra o cara, mas se ele toca bem, mostra isso no vídeo da marca endorsee né?

Vitor_Jungle
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman
Ah cara, sinceramente, como todo mundo eu tbm n achei akelas coisas, mas sei q ele tem muito potencial e o q ele tocou no video é como podemos dizer " é tudo uma kestao de Marketing", mas quando ele fizer o outro q vai se caseiro o _Dudu_ vai postar, dai sim kkk
Mas nao sera temas de endorse hein, sera musicas mais porradas com um alto nivel tecnico, oh só para dah uma adiantada, eu acho q sabado o video estara postado
Abç....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video Strinberg Endorse