Autor |
Mensagem |
Shinauya Veterano |
# set/11
queria saber se vale a pena eu trocar uma, jdr jackson por uma V novinha da strinberg e + 500 reais, com esses 500 reais compraria emg hz-2 e colocaria nela! a jackson ela ta cheia de riscos, o cap do meio não funciona.. a ponte enferrujada, botoes meio enferrujados, ta meio acabadona...
Queria saber se a V ficaria bem pesada com os emg hz-2 se ficaria + pesada do que a jackson ^^
Thanks!
|
Shinauya Veterano |
# set/11
· votar
up plz
|
Doggy Veterano |
# set/11
· votar
Você quer vender uma Jackson, que não é grandes coisas, por uma Strinberg que é menos ainda e captadores que definitivamente não são tão bons e não valem o preço.
Não, não vale.
Queria saber se a V ficaria bem pesada com os emg hz-2 se ficaria + pesada do que a jackson ^^
Só a balança pode responder isso!
|
Shinauya Veterano |
# set/11
· votar
e se eu colocasse um dimarzio dp100 super distortion na V?
|
Shinauya Veterano |
# set/11
· votar
o gasto que eu teria para arrumar a jackson, deixa-la em bom estado, seria absurdo.
|
Shinauya Veterano |
# set/11
· votar
ou colocar invader da seymor duncan, na V ^^
|
Doggy Veterano |
# set/11
· votar
Pensa em um Fusca; Agora pensa num motor da Ferrari;
Junte os dois e o que você tem?
Um Fusca.
Fica aí a analogia.
|
strinbergshredder Veterano
|
# set/11
· votar
Shinauya dá uma olhada no review q eu fiz dela: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266948/ lê direitinho e pondera bastante a sua decisão....
|
Shinauya Veterano |
# set/11
· votar
s strinbergshredder ^^ eu vi o review mt bom! tb pretendo trocar as tarraxas dela pois gostei mt da madeira e etc .. unico q me desagradou foi o cap ! q vou colocar algum desses que eu disse acima. Oque você acha strinbergshredder?
Doggy se vc colocar um motor no fusca de ferrari, só usar a carcaça do fusca fica bom s \o
|
Shinauya Veterano |
# set/11
· votar
a toco musicas estilo, slipknot , soad, disturbed ^^
|
Doggy Veterano |
# set/11
· votar
Doggy se vc colocar um motor no fusca de ferrari, só usar a carcaça do fusca fica bom s \o
Carro não é só motor, assim como guitarra não é só captador.
|
Shinauya Veterano |
# set/11
· votar
sim sim.. mas a comparação com um carro não foi uma boa comparação \o mas a madeira e o corpo da guitarra me agradaram e a pergunta foi se a V ficaria com um som pesado se eu colocasse algum desses captadores q eu falei, e a qualidade do som como ficaria e etc ^^ e qual seria o captador mais adequado para meu estilo de musica. e qual daria + peso ao som ^^ vl
|
Shinauya Veterano |
# set/11
· votar
também pensei em ao invez de caps , comprar um metal core da boss , ele é + pesado que um jh1? UP PLZ
|
|
# set/11
· votar
Shinauya ah, q bom q gostou do review cara.... tipo, acho q se vc trocar as tarraxas e colocar uns captadores da malagoli, nacionais, de alta saída, que são baratos e com ótimo CxB, acho que vai ficar uma baita guitarra....
eu particularmente penso em colocar esses malagolis mais pra frente!!!
e se tu ver nos meus tópicos, tem covers dela com bastante distorção, até a Stricken do Disturbed eu fiz, se quiser dar uma olhada.... http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266869/
espero que seja de ajuda pra tua escolha.... abraço!!
|
Shinauya Veterano |
# set/11
· votar
OPA! mt obrigado! decidi vou comprar um metal core! e colocar uns caps no natal provavelmente! MT MT OBRIGADO, strinbergshredder! teria msn para conversarmos sobre assuntos do tipo? xD
|
|
# set/11
· votar
Shinauya tem sim te mandei uma mp.
|
Shinauya Veterano |
# set/11 · Editado por: Shinauya
· votar
..
|