| Autor | Mensagem | 
| Shinauya Veterano
 | # set/11 

queria saber se vale a pena eu trocar uma, jdr jackson por uma V novinha da strinberg e + 500 reais, com esses 500 reais compraria emg hz-2 e colocaria nela! a jackson ela ta cheia de riscos, o cap do meio não funciona.. a ponte enferrujada, botoes meio enferrujados, ta meio acabadona...

Queria saber se a V ficaria bem pesada com os emg hz-2 se ficaria + pesada do que a jackson ^^

Thanks!

| 
| Shinauya Veterano
 | # set/11 · votar

up plz

| 
| Doggy Veterano
 | # set/11 · votar

Você quer vender uma Jackson, que não é grandes coisas, por uma Strinberg que é menos ainda e captadores que definitivamente não são tão bons e não valem o preço.

Não, não vale.

Queria saber se a V ficaria bem pesada com os emg hz-2 se ficaria + pesada do que a jackson ^^

Só a balança pode responder isso!

| 
| Shinauya Veterano
 | # set/11 · votar

e se eu colocasse um dimarzio dp100 super distortion na V?

| 
| Shinauya Veterano
 | # set/11 · votar

o gasto que eu teria para arrumar a jackson, deixa-la em bom estado, seria absurdo.

| 
| Shinauya Veterano
 | # set/11 · votar

ou colocar invader da seymor duncan, na V ^^

| 
| Doggy Veterano
 | # set/11 · votar

Pensa em um Fusca;
 Agora pensa num motor da Ferrari;

Junte os dois e o que você tem?

Um Fusca.

Fica aí a analogia.

| 
| strinbergshredder Veterano

| # set/11 · votar

Shinauya
 dá uma olhada no review q eu fiz dela:
 http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266948/
 lê direitinho e pondera bastante a sua decisão....

| 
| Shinauya Veterano
 | # set/11 · votar

s strinbergshredder ^^ eu vi o review mt bom! tb pretendo trocar as tarraxas dela pois gostei mt da madeira e etc .. unico q me desagradou foi o cap ! q vou colocar algum desses que eu disse acima. Oque você acha strinbergshredder?

Doggy se vc colocar um motor no fusca de ferrari, só usar a carcaça do fusca fica bom s \o

| 
| Shinauya Veterano
 | # set/11 · votar

a toco musicas estilo, slipknot , soad, disturbed ^^

| 
| Doggy Veterano
 | # set/11 · votar

Doggy se vc colocar um motor no fusca de ferrari, só usar a carcaça do fusca fica bom s \o

Carro não é só motor, assim como guitarra não é só captador.

| 
| Shinauya Veterano
 | # set/11 · votar

sim sim.. mas a comparação com um carro não foi uma boa comparação \o mas a madeira e o corpo da guitarra me agradaram e a pergunta foi se a V ficaria com um som pesado se eu colocasse algum desses captadores q eu falei, e a qualidade do som como ficaria e etc ^^ e qual seria o captador mais adequado para meu estilo de musica. e qual daria + peso ao som ^^ vl

| 
| Shinauya Veterano
 | # set/11 · votar

também pensei em ao invez de caps  , comprar um metal core  da boss , ele é + pesado que um jh1?

UP PLZ

| 

| # set/11 · votar

Shinauya
 ah, q bom q gostou do review cara....
 tipo, acho q se vc trocar as tarraxas e colocar uns captadores da malagoli, nacionais, de alta saída, que são baratos e com ótimo CxB, acho que vai ficar uma baita guitarra....

eu particularmente penso em colocar esses malagolis mais pra frente!!!

e se tu ver nos meus tópicos, tem covers dela com bastante distorção, até a Stricken do Disturbed eu fiz, se quiser dar uma olhada....
 http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266869/

espero que seja de ajuda pra tua escolha....
 abraço!!

| 
| Shinauya Veterano
 | # set/11 · votar

OPA! mt obrigado! decidi vou comprar um metal core! e colocar uns caps no natal provavelmente! MT MT OBRIGADO, strinbergshredder! teria msn para conversarmos sobre assuntos do tipo? xD

| 

| # set/11 · votar

Shinauya
 tem sim
 te mandei uma mp.

| 
| Shinauya Veterano
 | # set/11 · Editado por: Shinauya · votar

..

|