vender a alma para tocar melhor

Autor Mensagem
daniel_guitar
Veterano
# set/11
· votar


Não precisa disso, 1° e só em vez de postar tópicos sem sentido usar esse tempo para estudar o instrumento

De Ros
Veterano
# set/11
· votar


Receita para vender a alma e tocar melhor:


Dá um nó numa camiseta boa, que tu goste muito, e enterra por três dias, junto com um pouco de cocô de gato e um sapo morto.

Dá três voltas ao redor da tua casa, à meia noite só de cuecas, repetindo "Diabo de sweep que não sai limpo, sai limpo sweep do diabo"...

Nesses três dias, deixe um copo de água sobre a tevê na hora da novela.

Melhor se for novela da globo, mas Betty, a Feia, também funciona. Depois da novela, coloca a água numa bacia e deixe descansar debaixo do tanque até o dia seguinte.

Atenção, isso é importante - Não beba a água, e use sempre a mesma água sobre a TV na hora da novela.

Passado três dias, desenterre a camiseta. Desfaça o nó.
Por favor, joga esse sapo fedorento longe! Que nojo!!

Olhe que miséria ficou a camiseta. Fique triste porque tu perdeu a camiseta e encheu o chão de terra e cocô de gato.

Varra o chão que tá uma porcaria só, cheio de uma terra imunda e fedorenta e até umas minhocas se retorcendo por aí.

Não vai vomitar por causa das minhocas e do cheiro fétido, senão vai ficar pior a imundicie! Pelamor de Deus, oha a frescura!!

Isso. Agora jogue a camiseta imunda dentro da bacia com água de três dias.

Mexa um pouco. Piorou né? Ta mais nojento que antes.

Ponha tudo num saco plástico e jogue fora. Não conte para ninguém a besteira que tu fez, senão vão rir da tua cara.

Compre uma camiseta nova e um metrônomo. E vá estudar, que era o que tu deveria ter feito desde o principio!

Espero ter ajudado.

(post com a garantia Marcos De Ros de eficácia. Faça você também!)

Kleber Blacklock
Veterano
# set/11
· votar


De Ros

Sério, funciona mesmo?!?! Tem isso em algum dos CDs ou DVDs explicado melhor?


Kleber Blacklock

Jinkxs
Veterano
# set/11
· votar


pirateleo

Se eu fosse vender a alma pro coisa ruim, com certeza seria por coisa melhor em troca.... tipo...... $$$$$$$..... muuuito $$$$$$$....

Pra tocar guitarra não preciso disso.

Seja mais ambicioso sô!!!!

Chinaycustom
Veterano
# set/11
· votar


Parabéns Pirateleo, conseguiu trollar...

Jim Marshall
Veterano
# set/11
· votar


De Ros


Eu já estou no 2º dia da "Receita" ...será que se eu comprar o metronomo agora... vai desandar a mandinga ?....hehehehe


Abraço,
See ya!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a vender a alma para tocar melhor