Autor |
Mensagem |
celotoledo Veterano |
# set/11 · Editado por: celotoledo
Achei sinistro demais o "porpetinha" (de forma carihosa) aí debulhando!!! Parece que ele tem apenas 12 anos....tem muito o que aprender ainda, né?kkkkkkkkkkkkk.....
|
xavy Veterano |
# set/11
· votar
que ele toca demais, concordo, mas parece q ele num tá nem um pouquinho feliz com isso.
deve ter feito aulas obrigado pelo(s) pai(s) e toca igualzinho aqueles japoneses... que nem um robô programado para aquilo.
Música alem de muita tecnica e habilidade, tem que ter sentimento! Acho que é isso, abrass
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# set/11
· votar
PQP, o moleuqe toca muito mesmo.. =S Mas como disse o xavy, ele não demonstra em nenhum divertimento ao fazer isso.. Guitarra é algo pra ser divertido. Realmente parece que foi enfluenciado por alguem (no caso, os pais) a ficar todo dia treinando e tal.. E dá pra ver isso pelo cabelo comprido to hell dele, concerteza isso é coisa dos pais que provavelmente são metaleiros doidoes. Pois concerteza, deixar o cabelo comprido não é opção dele.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# set/11
· votar
Só eu achei o braço\mãos dele bizarramente grandes?
Ele pode nãs estar feliz agora no vídeo, mas quisera eu que alguém tivesse me obrigado a fazer aulas de guitarra desde criança...
|
De Ros Veterano
|
# set/11
· votar
celotoledo
Piá toca pra cacete!!!
|
De Ros Veterano
|
# set/11
· votar
xavy Bruno_Rock and Roll
Eu diria que vocês parecem estar tirando conclusões precipitadamente....
Ou assistindo muito ao Gustavo Guerra, uhauhauhauhauha!!!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/11
· votar
celotoledo o ultimo video ta foda, eu tinha visto o primeiro e ia sair fora..... pq fui ver o ultimo..
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
Eu diria que vocês parecem estar tirando conclusões precipitadamente....
Ou assistindo muito ao Gustavo Guerra, uhauhauhauhauha!!!!
te dei +1 mas se pudesse dava + 100000000
|
Doggy Veterano |
# set/11
· votar
Não duvido que tenha aprendido por opção dos pais, mas: E dá pra ver isso pelo cabelo comprido to hell dele, concerteza isso é coisa dos pais que provavelmente são metaleiros doidoes. Pois concerteza, deixar o cabelo comprido não é opção dele.
Como assim?
|
celotoledo Veterano |
# set/11
· votar
xavy Bruno_Rock and Roll
É, ele não parece muito animadinho não, mas destroi a parada...rs.
De Ros
Eu rí alto....hahahahahahahahah....
sidguitar1
Porra aquela sequência de arpejos em sweep logo no comecinho de 4º video foi foda mesmo....kkkkk
|
ogner Veterano
|
# set/11
· votar
Pô, vale alienígena??
Esse decalque de jesus ae é pra disfarçar...
|
MauricioBahia Moderador |
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Reencarnação do Dimebag com muito churrus! :)
O moleque vai longe.
Abs
|
Bilelo Veterano |
# set/11 · Editado por: Bilelo
· votar
Caraca mano, ele toca muito!!!
|
Binohendrix Veterano |
# set/11
· votar
E dá pra ver isso pelo cabelo comprido to hell dele, concerteza isso é coisa dos pais que provavelmente são metaleiros doidoes. Pois concerteza, deixar o cabelo comprido não é opção dele.
Nada, cara...dá pra ver que ele metaleiro de Jesus. Ele quer ser igual o JC e não o Dimebag,kkkkkkkkkk. E esse papo de que japonês não tem alma e faz tudo igual a robô é puro preconceito. Eles fazem quase tudo melhor, isso é que é a verdade. Mas Deus não dá asa a cobra e tirou deles outros atributos..kkkkkkkkk
Massa é que ele já tem os cacoetes de um pro! A boquinha dele fica "fisgando" quando ele faz uns riffs mais pesados. Muito massa. Meu kiddo vai ser assim também. E forçado se precisar! kkkkkk
|
carnisa1 Veterano |
# set/11
· votar
Como assim?!? Já chegaram os marcianos na terra?!? Toca muito, aquele ultimo vídeo foi o melhor! Mas a qualidade do áudio ficou ruim...
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/11
· votar
Pô, o cara só não tem muita atitude, eu também toco sem fazer careta nenhuma, mas adoro tocar.
|
Digosambora Veterano |
# set/11
· votar
Isso aí é um anão que desenvolveu só os bracos e mãos.
Brincadeiras à parte, o moleque toca pra caramba.
|
theblackstrat Veterano |
# set/11
· votar
o menino se acha é profi..por isso fica todo metidinho a sério.
mas ele é prodígio..vai longe.. hhsaushu
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/11
· votar
O bolinha esculacha em.
(y) para ele.
|
ZakkDestroyer Veterano |
# set/11
· votar
Como meu professor sempre disse: -Tem gente que nasce com o cú virado pra lua.
Fato.
|
FAP Veterano |
# set/11
· votar
Os arpejos do último vídeo foram sinistros. Esse moleque me lembrou o Anton Oparin, que também fazia essas peripécias na mesma idade.
xavy que ele toca demais, concordo, mas parece q ele num tá nem um pouquinho feliz com isso.
Discordo. Ele parece estar apenas concentrado, o que é totalmente natural considerando os licks que ele tá tocando. E o fato do carinha não estar rindo ou fazendo careta não significa que ele está bored com a atividade hehe
|
Juninho0110 Veterano |
# set/11
· votar
alguem sabe qual e a musica q ele toca aos 1:13 no segundo video?? eu ja ouvi e acho q e do ANgra ou do Kiko loureiro so nao me lembro qual e
|
Juninho0110 Veterano |
# set/11
· votar
ah e eu acho q o kra nao precisa estar sorrindo para estar se divertindo enquanto toca guitarra
|
FRSouza Veterano |
# set/11
· votar
Malmsteen kid, hahahahahaahahaha..
|
Deiab Veterano |
# set/11 · Editado por: Deiab
· votar
Shawn Lane reencarnou!!! Com quem ele fez aulas eu não sei, mas seria reprovado pelo Gustavo Guerra nas aulas de sorrisos II - teoria e prática.
|