Autor |
Mensagem |
strinbergshredder Veterano
|
# set/11 · Editado por: strinbergshredder
http://soundcloud.com/strinbergshredder/whitesnake-is-this-love-solo
gravado em linha usando Amplitube 3 + Reaper + Recabinet 2.0 Impulses. avaliem, comentem otimbre, a execução, etc....
Obrigado!!!!!
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
Olha gostei ... o timbre tem um bagulho me incomodando ... vc ta usando control room ? ou ta usando o cabinet la do amp ?
pq isso da uma diferença ... q talvez seja oq eu to pensando
enquanto a execução no geral ficou bom ! começou muito bom depois parece q deu uma complicada mas ficou bom
|
|
# set/11
· votar
Vingança Troll ohhh!!!! eu agradei o lord troll!!!!!
olha cara, eu usei um cabinet marshall 4x12 com microfone shure 57.... quanto ao barulho, é tipo como se tivesse muito ganho????
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
strinbergshredder
n eh isso nao ... o barulho eh pq vc n usou control room ... eu tinha o mesmo problema
teste com o control room 4/6 ( 4 /7 se for gr5 )
vai dar uma melhorada legal vc nem precisa ajustar nada hehe
|
|
# set/11
· votar
Vingança Troll po cara, pior q eu uso amplitube, mas isso aí é tipo o tamanho do estudio no programa??? . . . . . . ah tah........... acho q sei o q eh!!!!! usei um reverb um pouco mais presente, deve ter sido isso....
|
|
# set/11
· votar
Vingança Troll só uma observação, que parada é essa de control room??? se tem no amplitube nunca ouvi falar.....
|
malucobeleza666 Veterano |
# set/11
· votar
strinbergshredder
Num tem no amplitube não, é uma caracteristica do guitar rig eeh. Cara, ficou legal! eheh, gosto muito dessa música, serviu até para aquecer, amanha tem show ehauheu. t+ brother!
|
|
# set/11
· votar
malucobeleza666 po, bom show então, e legal q tenha gostado!!!!!
|
celotoledo Veterano |
# set/11
· votar
strinbergshredder
O timbre ficou fechado demais amigo....a execução está boa....
|
|
# set/11
· votar
celotoledo entendi. tbm, simulação de mesa boogie.... na próxima, eu vo tentar equalizar melhor...
vlw por comentar!!!
|