[Gravação] Love Will Set You Free - Whitesnake [ Solo ]

    Autor Mensagem
    Frankie
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Frankie


    Em mais uma gravação, gravei este que está no meu TOP 3 de solos predilétos de um dos meus ídolos: Doug Aldrich.

    Ainda tô sem fones, então, qualquer erro ou chiadeira em timbres não consegui captar por minhas caixas e vai me desculpando.

    Espero que curtam e peguem leve com o tio, pois pode não parecer, mas é um puta solo difícil em todos os aspectos. ( pelo menos pra mim, rs. )

    http://soundcloud.com/frankienns/love-will-set-you-free-solo ( Joguei o som original mais pra direita e deixei meu solo central pra não embolar muito, já que não encontrei backing track. )

    P.S.: Não tá 100% note-for-note porque tirei vendo vídeos dele tocando ao vivo e de covers, tô fugindo de tabs/guitar pro ( só pra riffs mesmo ).

    Victor Campana
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Frankie

    Pow , fico bom pra caramba ... como gravou?
    Guitar Rig gravando em linha?

    Abç

    Frankie
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Victor Campana

    Valeu, cara! Fico feliz que tenha gostado! E sim, Guitar Rig 5 com meu Behringer GDI boostando.
    Abraço!

    carnisa1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Putz, tua pegada ta muito foda! Ta bem parecida com a do takayoshi ohmura! Teve um vídeo seu, não me lembro o nome, mas antes do solo, tu fez uns arpejos fodas ao ².

    Frankie
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    carnisa1

    Ô quem dera! Quando eu tiver metade da pegada do Zakk Wylde ou do Doug Aldrich, aí eu fico satisfeito, haha!
    Sobre Takayoshi, eu o conheci neste vídeo aqui ano passado: http://www.youtube.com/watch?v=ehqSf5rV1jM / Toca pra caralho o moleque.

    O tal vídeo foi Guns N' Roses - It's So Easy. Não me peça pra fazer aquilo de novo que eu não sei, na verdade, nem sei como saiu. Hahaha!

    Brigadão, meu caro! Forte abraço!

    Insomniac_
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Muito bom, timbre lindo... tem certeza que ficou sem tocar tanto tempo? Hehehehe

    Annoying_Guitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Frankie

    Wow ficou bem legal!!

    voltou com tudo hein?

    Frankie
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Insomniac_

    Valeu, engenheiro! Tenho, hahaha! É só dar umas treinadas que já da pra voltar legal, hehe. Mas ainda tô penando em coisas básicas como bends e vibratos, meus dedos doem agora :O Abraço!

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    muito bom cara, está bem melhor que o do metalica lá em timbre pegada e tals.

    Peace!!

    Frankie
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Annoying_Guitar

    Opa, valeu cara! Fico feliz que tenha curtido!
    Hehe, abração!

    Frankie
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Arimoxinga

    Opa, valeu Bruno! \o/
    Aí esse solo é mais na minha praia, tem mais pausas e dar pra impôr minha pegada. Creeping Death é correria o tempo todo, todo o tempo, daí fica foda ;(

    Brigadão de novo!
    Abraço!

    clebergf
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Frankie

    Belo solo cara.
    Bacana que não embolou msm tocando com a música original, mudar o pan da parada ajuda msm...:D

    Frankie
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    clebergf

    Valeu, cara!
    O lance do pan com a música original, vi alguém aqui do FCC comentando sobre isso e acabei testando. Dá um resultado legal, rs.

    Enfim, valeu de novo! Abç.

    clebergf
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Frankie

    Eu já li isso tbm e preciso testar um dia...quero gravar a música Rammstein do Rammstein...xD, e não tem BT dela...vamos ver se consigo acertar essa parada de pan.

    Frankie
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    clebergf

    Nem curto Rammstein, rs.
    Sobre o PAN, pode fazer, ajuda. Testa o que fica melhor, a música original em um dos lados, ou tua guitarra nos lados e a música original no centro. Enfim \o

    DioDisciple
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Muitoooo legal cara! Eu curto muito os solos do Doug Aldrich e você tirou muito legal! Pegada foda cara! Parabéns mesmo

    stroudcastle
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Frankie
    Ficou muito louco isso aí. A palhetada ta muito boa. E não ficou tão ruim gravando em cima da música original.

    Frankie
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    DioDisciple

    Valeu, mano! Fico feliz que tenha curtido.
    E pô, Doug Aldrich é foda ao extremo. Pago pau de mais pro sujeito.
    Abraço!

    Frankie
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    stroudcastle

    Valeu, meu velho! Que bom que curtiu \o

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Gravação] Love Will Set You Free - Whitesnake [ Solo ]