Ajuda com Squier by Fender

    Autor Mensagem
    ze_neto
    Veterano
    # set/11 · Editado por: ze_neto


    o povo aki ja cansou de ver eu falano q vou comprar uma guitarra e num compro nada rsrsr, mas eh pq to fazeno uma lista aki de custo benfício, captadores, pra fazer um som legal.... entao, eu adoro pink floyd, DAVID GILMOUR EH O CARA, entao to pensando aki, pq nao comprar uma fender ? depois de ver os preços eu descobri por q nao vou comprar uma fender rsrsrs, mas as squier by fender tem um preço acessivel no meu bolso.... queria fazer um som q chegasse pelo menos em 1% do som do david rsrsrsr... entao vi q nao tem squier em alder,mas pelo menos tem eh aghatis q eu nunca toquei em uma guitarra em aghatis e vem com 3 captadores alnico single coil.

    entao...
    =>alguem q ja tocou em uma guitarra em aghatis pode me falar como eh o som ?

    =>os captadores sao em alnico, entao o som deve ser mto agressivo.... vcs me recomendam algum captador bom para eu colocar na guita, pra ficar com um tibre parecido com o do david gilmour (com preços acessiveis!!) ? pensei em duncan designed, da um timbre mais blues/rock ,será q fica bom ? (na ponte colocar um duplo de preferencia...)
    obs.: ja vi stratos squier deluxe com duncan designed so q o corpo eh em basswood, nao gosto de basswood pq o som nao me agrada e eh mto pesado!!!

    preço: R$1300 reais, vale a pena ? (escala em rosewoord, braço em maple, corpo em aghatis e 3 single coils alnico) ?


    VALEUUU MOÇADA PELA ATENÇÃO *_*


    ________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Dica:

    Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ze_neto
    =>os captadores sao em alnico, entao o som deve ser mto agressivo...

    não sei onde vc viu isso mas geralmente é ao contraríos os cerâmicos que tendem a ser um pouco mais agressivos mas isso vai da estrutura geral do captador, questão de saída, equalização...

    ze_neto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    esqueci do ampli... vou comprar um marshall mg30fx ou um mg50fx ou entao um Line 6 Spider IV (30w e falante de 12'') nunca vi isso!!hehehe

    se puderem me ajudar nisso tb (sei q to no lugar errado pra falar disso,mas ja q comecei a falar da guitarra e etc, falo dos ampli tb )

    marshall mg50 ( 1700,00) TIMBRE EXCELENTE , testei e gostei mto! (com um preço bem salgado mas o timbre eh legal)

    agora o spider IV e o mg30 fx nao testei ainda... mas os dois estao na faixa de 950... 1000

    ze_neto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    daniel_guitar , ah certo, vlw pela informação, nunca tokei num de ceramica e ate eskeci q existe isso kkkkk ta certo, retiro q disse rsrsrs

    ze_neto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    up up uup, q tal emg ? alguem me recomenda algum kit q seja mais em conta ?

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ze_neto
    não pense em captadores agora, procure um amp bom ( esse line 6 parece ser além de ter vários efeitos e tal), após procure levar sua guitarra a um bom luthier para uma regulagem e mais para frente (daqui a uns anos pense em captadores) tem várias squier´s que vem com duncan design e são raozaveis mas não compraria um para por numa guitarra iria logo atrás de um seymour duncan demorando mais para levantar a R$ e tal

    God_is_exalted
    Veterano
    # set/11
    · votar


    cara o timbre das guitarras com corpo em aghatis, como posso dizer (to confuso me corrijam se eu falar besteira!) é mais brilhante muito bom pra clean.
    Cara se o seu interesse for apenas para diversão compre o ampli da line 6 e essa guitarra ta de bom tamanho, agora se for profissional o seu interesse, acho melhor uma fender as squiers tem suas limitações.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Squier by Fender