Condor JC 160 custo benefeicio e valor

    Autor Mensagem
    budeguitar
    Veterano
    # set/11


    Olá amigos do cifra club , comprei uma semi acustica Condor JC 160 das made in Korea das antigas ,e estou impressionado com a tocabilidade versatilidade e acabamento da guita ela vai do Jazz ao Rock com qualidade , a questa é comprei ela por 1000 reais em otimo estado usada e estao me falando incisivamente que por este preço eu pegaria uma condor Jc 160 Nova .

    Peço que me deem suas opiniões sobre a guitarra se fiz uma boa aquisiçao se paguei caro e de valores de mercado da guitarra
    Obrigado

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # set/11
    · votar


    budeguitar

    Seria melhor você fazer um review para nós, e não ao contrário...

    Fisherman
    Veterano
    # set/11
    · votar


    budeguitar
    Pagou barato. Veja:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199826139-guitarra-condor-semi- acustica-jc-160-_JM

    budeguitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu Adorei a guita é muito Boa ja toquei em varias semi acusticas e outras guitarras nesta faixa de preço e a JC deixa elas no chinelo tem um grave aveludado em sons limpo e em Drives o som vem quente e a construçao e acabamentos sao primorosos o unico contra e aquela microfonia em distorçoes com mais Ganho mas isso e relevante pela qualidade da guitarra .

    Sabem me Dizer a respeito de Preço desta guitarra, qto custa uma nova no mercado livre tem em torno de 1700 reais mas esse preço é atualizado será?

    budeguitar
    Veterano
    # set/11 · Editado por: budeguitar
    · votar


    Que guitarra neste nivel temos no mercado hj neste valor?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor JC 160 custo benefeicio e valor