o que acham da guitarra que comprei?

    Autor Mensagem
    juninhobacker
    Veterano
    # set/11


    e ai pesoal

    tava com uma guitarra para iniciante (crafter)

    crafter

    e comprei uma melhorzinha agora
    A Ibanez gart 60

    gart 60

    eu particularmente gostei muito!
    o que voces acham dela?
    valeu a pena os 750 conto?

    obrigado!

    GuitarHome
    Veterano
    # set/11
    · votar


    eu particularmente gostei muito!
    valeu a pena os 750 conto?

    Ué cara, você mesmo se respondeu, ninguem aqui pode responder por você.

    juninhobacker
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sim
    eu disse que gostei
    mas queria tambem saber aki quem ja tocou
    e sua opinião
    em relação a outras da ibanez
    entende?

    slash_web
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sinceramente eu nao curto essa guitarra não , parece uma epiphone les paul special.Eu nunca toquei em uma dessa mas parece ser boa ! (tomara que seja). Mas parece ser novamente em termos de qualidade pau a pau com uma special.

    Enfim, eu acho que esses ''750 conto'' valeu a pena dependendo do som que você deseja tirar com ela.(sim , isso é muito relativo)

    Nessa faixa de preço eu consideraria outras guitarras, mas o importante é se você está satisfeito com ela. Se ela se adequa ao se som , se o braço é gostoso , etc. E como voce já disse que gostou muito , nem tenho mais oque dizer.


    Mas relaxa , porque voce não foi roubado em termos de preço ,e parabens pela aquisição!



    Por exemplo , tenho uma tagima strato surrada que da até dó e não tenho vontade de ter outra guitarra não. Não pegaria uma fender nem se eu tivesse grana, ou até pegaria, só para falar que tenho uma fender... hahahahha . Comprei uma epiphone sg custom , mas eu odiava tocar nela . É isso , parabens mais uma vez e seja muito feliz!

    juninhobacker
    Veterano
    # set/11
    · votar


    slash_web

    cara muito obrigado pela resposta
    muito sucesso para voce
    boa sorte!

    slash_web
    Veterano
    # set/11
    · votar


    acha , que isso cara!



    mal ae não responder em relação as outras ibanez pq particularmente não dou a minima para as ibanez e tambem nunca toquei uma. (tenho apenas um baixo ibanez rerererre)

    abraço!

    maspn
    Veterano
    # set/11
    · votar


    kkkkkkkk'
    às vezes prefiro omitir certas coisas.

    mas que nem o slash_web disse, deve ser parecida com a epiphone special, basswood, braço parafusado... enfim

    :)
    mas essas guitarras se dar um trato ficam ótimas

    sabordetrigo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    po, essa guitarra tem uma construção maneira, só não curto muito basswood, achei os captadores meio fracos, mas isso se troca de boa, guita muito maneira, 750 conto valeram a pena sim :D

    celotoledo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    juninhobacker


    Ué cara, você mesmo se respondeu, ninguem aqui pode responder por você. [+1]

    Mesmo porque, depois que comprou não adianta mas nada saber nossa opinião......

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # set/11
    · votar


    juninhobacker

    Não curto Ibanez Gio, para mim, paga-se muito pela marca e pouco pela qualidade. mas em relação as Gio mais antigas estas estão melhores. Concordo quando dizem que existiriam investimentos melhores. Aconselho que esqueça essa história de marcas famosas, sempre que for comprar uma guitarra ou até, qualquer outro produto mercado afora.

    porém como disseram, quem tem que estar feliz, é você e mais ninguém. E passa longe de ter sido uma compra ruim. Parabéns pela aquisição.

    juninhobacker
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Valeu mesmo galera

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que acham da guitarra que comprei?