Autor |
Mensagem |
victorhb Veterano |
# set/11 · Editado por: victorhb
Eu sei que tá todo mundo cansado de comentar esse som, mas façam uma força e assistam aí, hahaha!
Até porque tem uns improvisos, não tá igual o original.
Gravei com o Guitar Rig 4 (preset 80' solos) + Reaper , usei o wah-wah clássico do GR.
Falou!
|
Ariell Veterano |
# set/11 · Editado por: Ariell
· votar
Eu sei que tá todo mundo cansado de comentar esse som, mas façam uma força e assistam aí, hahaha!
Até porque tem uns improvisos, não tá igual o original.
Gravei com o Guitar Rig 4 (preset 80' solos) + Reaper , usei o wah-wah clássico do GR.
Falou!
Sem o link do vídeo fica difícil né...
coloca o link aí.
Edit:
Agora sim
Cara, minha opinião é que está bom, mas pode melhorar e muito, vibratos
E aliás gostei da sua versão :P
|
GuitarHome Veterano
 |
# set/11
· votar
victorhb Ficou legal cara... timbre bacana e execução legal também... só acho que poderia melhorar os vibratos, estão sem expressão. Abç
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
Cara gostei do seu improviso antes da parte rapida ... foi legal depois da parte rapida tambem ficou legal so q faltou fluencia e o timbre n gostei tanto nao ..
olha o seus vibratos ... vc ta fazendo errado ... vc ta fazendo bends e nao vibratos
tem uma video aula de um brother da galera chamado Guty ( mito ) haha
explica direitinho oq tu ta fazendo de errado
|
victorhb Veterano |
# set/11
· votar
GuitarHome
Hehe, blz! Valeu.
Os vibratos eu tô tentando mudar/melhorar, eu costumava usar um vibrato muito rápido estilo Steve Morse. Aí me falaram que tava meio ruim e tal...
Tentei uns vibratos diferentes aí, bem diferente do Zakk... Vou melhorar na próxima, valeu!
|
victorhb Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll
Hehe beleza cara, valeu também.
No fundo um vibrato são bends executados de forma fluída e lenta né? Então todo vibrato não deixa de ser vários bends sucessivos.
|
GuitarHome Veterano
 |
# set/11
· votar
victorhb Hahahaha cara eu não vi o video!!!! Foi uma piada por você não ter postado o video rs.. Vou assistir agora e comento já!
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
victorhb
sim mas a questão é q seu vibrato ta virando um bend e ficando fora do tom
isso é feioo :(
|
victorhb Veterano |
# set/11
· votar
GuitarHome
AHuahuAHUHA, pode crer, pelo menos a crítica já foi feita e realmente é pertinente. Não vai precisar postar denovo, ou não.
|
GuitarHome Veterano
 |
# set/11
· votar
victorhb Horra sou mais foda que o Chuck Norris rsrsrs! Comentei sem ver o video e mantenho cada palavra do meu comentário hahauahuauhuaa!!!!! Da uma olhada nos vibratos, você está fazendo eles muito lentamente, e está dando pequenos bends (lentamente) ai inves de executar o vibrato propriamente dito. A parte rápida ficou legal, e apesar de ser Guitar Rig achei que o wah combinou com a parte, e ficou no tempo. Abç
|
victorhb Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll
Hehehe, beleza, valeu!
|
victorhb Veterano |
# set/11
· votar
GuitarHome
Hehe! Eu não usei o auto-wah não, primeiro gravei e depois usei o wah nas partes que precisaram.
|
GuitarHome Veterano
 |
# set/11
· votar
victorhb Gostei, configurou como, e usou qual? Abç
|
victorhb Veterano |
# set/11 · Editado por: victorhb
· votar
GuitarHome
Usei o wah-wah clássico mesmo que vem no GR 4.
Gravei a música no tapedeck-pre aí o som da guitarra fica puro, sem efeitos.
Depois com o arquivo/aúdio da track. Abri o reaper e crei três faixas. A BT original, a track do solo com o VST aberto e uma terceira que serviu de mix.
A terceira track eu deixei no modo gravação de saída (output), aí botei pra gravar e com a janela do GR 4 aberta fui abrindo e fechando o wah de acordo com o playback do solo + BT que estavam tocando.
Aí nessa terceira track foram gravadas todas as saídas, só exportei o aúdio pra mp3 e sincronizei com o vídeo.
Usando o Reaper ou outro desse estilo é mais fácil, mas dá pra fazer isso só no Guitar Rig também.
|
celotoledo Veterano |
# set/11 · Editado por: celotoledo
· votar
victorhb
Achei que usou a pegada errada.....tudo bem.
Tá na cara que você fez sua versão, pois tem muito coisa que alterou, mas esse vibratos longo e lentos, não curti muito não.
A parte do wah, ficou legal.
|
victorhb Veterano |
# set/11
· votar
celotoledo
Valeu Marcelo!
Up!
|
Insomniac_ Veterano |
# set/11
· votar
victorhb Bom, ficou legal, mas como já disseram, esses vibratos soaram como bends e consequentemente saíram da afinação. Procure evitar isso, porque acaba soando feio. A pegada também ficou muito suave em relação ao que é, mas se era o seu propósito, então tá bacana! Abç
|
murilo97 Veterano |
# set/11
· votar
seria legal vc usar o knob de volume da guita pra controlar o ganho que nas primeiras partes é um pouco mais leve, e depois abri totalmente o knob. O timbre ta muito bom, e execução ta dahora tbm.
|
victorhb Veterano |
# set/11
· votar
murilo97
Aham, eu fiz isso de leve... Tenho a impressão que isso não funciona muito bem com interfaces de áudio + processamento + vsts e tal. Então não dá pra abaixar muito o volume, mesmo assim o começo do vídeo eu deixei o volume em uns 75% e coloquei no máximo logo antes do bend que vem antes da parte shred.
Insomniac_
Valeu!
|
Rodigo Veterano |
# set/11
· votar
victorhb
Showzaço eim? fiz um cover esses dias, mas não ficou tão bom quanto o seu. Gostei do teu estilo!
|
Zep Rose Veterano |
# set/11
· votar
victorhb
Cara, ficou bom o solo... Mas esses seus vibratos ae não curti nem um pouco, melhora só eles ae.
Um aceno de longe o/
|
murilo97 Veterano |
# set/11
· votar
Um aceno de longe o/ eu ja ví isso antes...u.u Del-Rei
|
victorhb Veterano |
# set/11
· votar
Rodigo
Massa, acho que é importante sempre botar um toque pessoal em tudo!
Zep Rose
Vou melhorar, valeu.
|