Egnater Rebel 30 + Fender Telecaster '50s [SAMPLE]

    Autor Mensagem
    Fernando
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Fernando


    Opa!

    Esse post não é um review, mas o criei para compartilhar minhas impressões sobre meu set atual.

    Recentemente vendi meu Vox AC15 e peguei um Egnater Rebel 30. Confesso que me surpreendi MUITO com o amp. Achei sensacional mesmo. O Clean é brilhante e detalhado, e o Drive é bem bonito, macio e definido. O amp tem um som cheio de graves, a Tele soa bem encorpada nele. Casou tão bem que não tiro a Gretsch do case há bastante tempo até.

    Estava timbrando o amp esses dias e deixei gravando, seguem alguns trechos aleatórios para vocês sacarem mais ou menos o timbre:

    SAMPLE: http://www.goear.com/listen/ebb0d15/eganter-e-tele-fernando

    FOTO: http://img17.imageshack.us/img17/5649/dsc00007lv.jpg

    Abs!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Fernando
    Muito legal, drive bem cremoso mesmo! Só achei na parte mais "nervosa" o drive muito abafado, provavelmente sua eq mesmo.

    Set muito bacana, e bem bonito também. Esse amp é bem portátil. Por curiosidade, quais são os caps da telecaster? Dimarzios?

    Abraço!

    ogner
    Veterano
    # set/11 · Editado por: ogner
    · votar


    Fernando

    Fala velhao!!

    Essa teleca é a Mexico? Classic series? Nao parece pela cor do corpo. Nada a ver esses caps ae hein!?!
    Estragou a guitarra!! ahuehuahuehuahue!!

    Pq trocaste o Vox, nao gostou a vibe vintage?? Esse Egnater dever ser bem mais versatil isso deve ser verdade, nao??

    Abs

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    q drive lindoso hahahaha


    bom demais!!


    ogner

    tu n perde um topico de fender hein ?

    ogner
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vingança Troll

    Na verdade o Fernando é gente boa, e eu fico puxando o saco dele pra um dia eu ter uma coluna lá na Guitar Load.
    o/

    Marverick
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Fernando
    Onde comprou e quanto pagou? Se puder dividir conosco é claro.

    lindoso
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Fernando
    Bem cremosão, abafadao em algumas partes.
    Onde comprou e quanto pagou? Se puder dividir conosco é claro. (2)


    Vingança Troll
    q drive lindoso hahahaha

    quem lhe deu permissao para usar meu nome? Vou cobrar direitos por uso de imagem, uahauhahauhauhuhauahuha

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    lindoso



    hahahahah

    Fernando
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Jg Destroyer
    Valeu, cara! Realmete uns takes ficaram abafados, mas dá para compensar fácil na EQ. Eu fui testando e gravando, nada trabalhado. O amp ainda tem chave bright. Os captadores são os Wilde Pickups, feios pelo Bill Lawrence. Americanos, baratos e ótimos! Recomendo mesmo: http://wildepickups.com/

    ogner
    Fala, brother! É Classic Series, sim. Guitarra muito legal. Sabia que alguém ia falar dos captadores... haha! Parece um sacrilégio, mas esses captadores têm saída baixa e me deram mais versatilidade, sem ruído. Eu tenho uns takes aqui tirando um som mais "clássico" com eles, vou editar e já posto.

    Eu adorei o Vox, mas eu uso MUITO delay, e sem loop não rola... O Egnater casa melhor com minhas necessidades, e dá para tirar vários timbres excelentes também.

    Vingança Troll
    Legal que curtiu!

    Marverick
    Comprei usado, mas em estado de novo, paguei menos de 3 mil no conjunto.

    lindoso
    Pode crer, ficou faltando brilho em alguns takes, mas a intenção da gravação era me registrar fuçando nos timbres mesmo... haha

    Abs!

    Fernando
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Fernando
    · votar


    Seguem uns takes mais "clássicos". Lógico que esses captadores NUNCA vão soar como singles... Principalmente na posição do meio. Fica diferente mesmo, perde twang, brilho, naturalidade. Mas como sou um cara no meio do caminho entre o "vintage" e o "moderno", posso dizer que eles me atendem bem nos dois mundos.

    http://www.goear.com/listen/cc03319/takes2-fernando

    Fernando
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Up para quem não viu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Egnater Rebel 30 + Fender Telecaster '50s [SAMPLE]