Ajuda para tirar música de ouvido (de fundo d um jogo online)

    Autor Mensagem
    Moonsoul
    Veterano
    # fev/07


    Opa pessoal, eu to tentando tirar uma música de ouvido, não é algo muito complicado, mas não sou muito avançado na guitarra, ai não estou conseguidno mto bem, se alguém puder me ajudar...

    A música repeti bastante, pois é música de fundo de um jogo, só quero o violão principal mesmo, se algum guitarrista mais avançado puder dar uma força, agradeço muito...

    http://rapidshare.com/files/17407723/bgm_co_town.wma

    Ta ai o link dela, é 1.8mb só...

    Passando uma "base" por cima de como é, eu vou editando aqui, só não sei como começar direito...

    Abraços a todos e desde já agradeço

    Guitar_L
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Moonsoul
    Am e G cara, quase a musica inteira. Depois eu ouço direito aki, mas é isso mesmo.
    Abraços

    Curly
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Curly
    · votar


    Moonsoul

    amigão, não se preocupe em tirar exatamente as vozes que vc ouve nessa faixa porque provavelmente são execuções de teclado imitando o som de violão, talvez sem correspondência exata com as vozes naturais do violão, pelo que eu ouvi, são apenas imposições de tríades sobre um acorde de Am, tipo a repetição disso aqui:

    e----------------------------0-------------------
    b-----------0--1--0--3---------1--------------
    g---------2--------------4---------2-----------
    d------2---------------------5--------2--------
    a----0--------------------------------------------
    E-------------------------------------------------

    ressalte-se que esse tema é bem inspirado na fantástica trilha sonora do game Chrono Cross !!!

    Curly
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Moonsoul

    então basta que vc faça alguma coisa que encaixe harmonicamente legal com a faixa que tá de boa, não precisa ser exatamente igual !

    Moonsoul
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    A música é do knight online , valeu pela ajuda até agora, pela base q vcs me passaram ja tou vendo aqui +- hehe... Ainda aceito mais ajudas ;]

    Moonsoul
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    então basta que vc faça alguma coisa que encaixe harmonicamente legal com a faixa que tá de boa, não precisa ser exatamente igual !

    Sim, mas eu não iniciante, preciso de uma noção basica por cima para fazer algo q se encaixe, não quero exatamente igual, tanto q dps da noção, vou variar um pouco em cima para fazer tipo uam "continuação" hehe

    Moonsoul
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Moonsoul
    · votar


    Ainda to precisando de uma forcinha, se tiver mais algm disposto a ajudar agradeço ^^

    Envez dessa parte:

    e----------------------------0-------------------
    b-----------0--1--0--3---------1--------------
    g---------2--------------4---------2-----------
    d------2---------------------5--------2--------
    a----0--------------------------------------------
    E-------------------------------------------------

    O inicio fica melhor assim:

    e------------------
    b-----------0--1--
    g---------2----2--
    d------2-------2--
    a----0------------
    E------------------

    só q na hora de dar akela "virada" pra outra nota não consegui achar um tom apropriado, o "0 3 4" não encaixou

    marcio7887
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Olá amigo, nao poso te dar uma força agora pq to acessando do trabalho, mas vou levar o cd pra casa e trago assim q puder, achei ele bem legal, vou tirar pra mim tambem. vlw..

    froggy
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Moonsoul
    vai jogar lineage2 rapaz!

    Moonsoul
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Moonsoul
    · votar


    vai jogar lineage2 rapaz!


    uhauha, eu não jogo nada online já faz um ano e pouco, mas eu tenho essa música no PC ainda, acabei axando e me deu vontade de tocar, mas ja joguei lineage2 sim :P

    Moonsoul
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    up

    Moonsoul
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    uma forcinha ai ;]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para tirar música de ouvido (de fundo d um jogo online)