Captador Malagoli X Kent Armstrong

    Autor Mensagem
    brunno11
    Veterano
    # set/11


    Pessoal, a diferença dos captadores mini-humbuker da Malagoli e da Kent Armstrong, muda só a marca, ou tem bastante diferença entres eles ? E qual me recomendam ?

    Guitarra: Condor rx20s

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/11
    · votar


    brunno11
    eita, se eu conhecesse eles eu ate falava algo, mas só conheço o intruder da malagoli msm....

    mas pelo menos dei um up...=P

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # set/11
    · votar


    brunno11

    Sobre os Malagoli posso opinar que são muito bons, e não deixam a desejar para os famosos.

    Os Kent nunca toquei, mais se for basear pelos preços pareçem ser inferiores.

    maspn
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Érico cobra um preço bem justo pelos malagoli...
    e qualquer defeito é só falar com ele, bem atencioso.
    já tive e recomendo :)

    Drinho
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tenho um kent armstrong e acho ótimo. Já toquei em alguns malagolis e também achei otimos portanto não sei te responder hehehehe

    brunno11
    Veterano
    # set/11 · Editado por: brunno11
    · votar


    Pessoal, vi que o Janick usa um Seymour hot hails, o malagoli tem o hot hails e hot blade, entao no caso teria que ser um malagoli hot hails ou hot blade ? e qual a diferença entre eles, alguem sabe ?

    gucrispim
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ja tive Malagoli e tenho Kent Armstrong. Minha experiencia com a Malagoli é muito melhor do que a que eu tenho com os K.A. porém com modelos diferentes. Se fosse para indicar marca, eu diria Malagoli ou os GFS importados.

    brunno11
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pessoal, vi que o Janick usa um Seymour hot hails, o malagoli tem o hot hails e hot blade, entao no caso teria que ser um malagoli hot hails ou hot blade ? e qual a diferença entre eles, alguem sabe ?

    Stevenzin
    Veterano
    # set/11
    · votar


    brunno11

    Não! A Malagoli tem Hot Blade e 59 Rails, cópia do Hot Rails e do Mini 59 model.

    Eu tenho um Hot blade e posso falar que ele é bem forte, e grave, com bom ganho. Nunca toquei em um Hot Rails para comparar

    brunno11
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Mais para IRON, o HOT BLADE vai fikar muito forte ??

    Stevenzin
    Veterano
    # set/11
    · votar


    brunno11

    Regulando direitinho não

    brunno11
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Entao vou pegar o Hot blade mesmo ! vlw

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Captador Malagoli X Kent Armstrong