Malagoli Pró intruder x Kent armstrong Motherbucker

    Autor Mensagem
    fmnegativo
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: fmnegativo


    Boa noite para todos que puderem e que não puderem ajudar, mas que minha duvida possa ajudar a duvida de outros...

    Bom... Tenho uma guitarra com estas especificações abaixo:
    Corpo: Basswood com filete em madeira natural.
    Braço: Maple.
    Escala: Rosewood com 24 trastes e marcações em acrilico.

    E gostaria de saber qual dos dois captadores vocês me aconselham para obter uma boa distorção usando o captador da ponte, vendo como base, que toco:
    System of a down, korn, Rage against the machine, Pantera, Iron maiden, Metallica, Avenged Sevenfold, Judas priest, Raimundos e até mesmo AC/DC.

    Tendo como base, que colocarei o captador ponte nessa guitarra para depois, também equipar o captador braço e o do meio. (Minha guitarra é HSH)

    Então pessoal, qual vocês acham ou tem certeza (rs) do captador que vai me fornecer a distorção mais pesada e encorpada?
    O sound malagoli PRO INTRUDER ou o Motherbucker da kent armstrong?

    Muito obrigado, agradeço a todos ;)

    fmnegativo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Detalhe que minha guitarra também possui Floyd Rose...
    Amigos, ninguém pode ajudar? =/

    Stevenzin
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Olha só, ve o Intruder normal, o Pro já é mais do Trash pro mais pesado.

    Compra um kit com 2 Intruders. Só uma perguntinha, sua guitarra é uma Memphis MG130 né?

    bicinh
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    fmnegativo
    cara, eu toco (ou tocava, nao sei) mais ou menos esses estilos aí, e até algo mais pesado.. eu uso o Kent Armstrong m215k (21.9k de output) e cara, eu tenho um som MUUUUUUITO mais pesado do que o que o intruder dá.. e nao acho o intruder muito versatil.. esse motherbucker, acredito ser muito mais versatil que o meu e que o intruder, o bixo tem 4 bobinas. tem pushpull pra todo canto, se eu fosse voce, ia nele.

    fmnegativo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Stevenzin

    Minha guitarra é uma memphis mg130 sim, amigo...
    Mas não especifiquei aqui porque, normalmente, alguns membros do forum começariam a me tacar pedras por isso, mandariam eu comprar uma guitarra nova, uma fender, uma gibson e essas coisas redundantes que é padrão dos membros daqui utilizarem essas criticas com os usuarios rsrs
    Mas agora já contei, creio que alguém ainda venha comentar sobre isso hoje.

    fmnegativo
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: fmnegativo
    · votar


    Stevenzin
    bicinh

    Bom, eu também achei que o Intruder Pro ñ seria versatil.
    Pois ai que tive a ideia...
    Pensei em colocar o intruder PRO na ponte, mas agora ja mudei de ideia, já que vi que ele é muito pesado, colocaria um intruder mesmo normal.
    E estava pensando em usar, também, o Motherbucker que o amigo ali falou na posição (braço) e depois colocar algum mini humbucker no meio.

    Esse motherbucker, pelo que vi, tanto pode ser ligado na ponte ou no braço...
    A minha duvida é se o som é o mesmo ligado no braço ou na ponte...
    E o som desse Kent Armstrong m215k é parecido com o motherbucker?

    Aguardo respostas e muito obrigado a todos.

    Will Bejar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    fmnegativo
    Ué, a guitarra é sua vc faz o que quiser... eu tive um Invader que é o original da Seymour Duncan e é um captadorzinho porreta... hoje eu tô na onda mais de singles, mas acho que os Intruder te atenderiam bem.

    bicinh
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    fmnegativo
    pode colocar no braço, só que o som vai ficar mais alto e menos estalado..
    cara, dizem que o motherbucker são 2 m215k em um só captador.. (nao sei se é verdade isso). o mothebucker é bem versatil..

    Stevenzin
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    fmnegativo

    Eu sei como é esse lance de ''preconceito''. Coloca um Intruder na ponte mesmo. Um captador que eu gosto bastante tbm é o Cabrera V8. Só que já é um pouquinho mais caro. Vi por 144 no ML.

    No braço eu dei uma olhadinha aqui, e acho que nessa fixa de preço tem um Hb hot ou Hb Pro. Ou se vc não quiser tanto versatilidade um outro Intruder mesmo.

    Mas se for levar 2 Intruder, compra o kit que sai mais barato :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Malagoli Pró intruder x Kent armstrong Motherbucker