Autor |
Mensagem |
brunno11 Veterano |
# set/11
Pessoal, a diferença dos captadores mini-humbuker da Malagoli e da Kent Armstrong, muda só a marca, ou tem bastante diferença entres eles ? E qual me recomendam ?
Guitarra: Condor rx20s
|
strinbergshredder Veterano
|
# set/11
· votar
brunno11 eita, se eu conhecesse eles eu ate falava algo, mas só conheço o intruder da malagoli msm....
mas pelo menos dei um up...=P
|
LipeGuitarrero Veterano |
# set/11
· votar
brunno11
Sobre os Malagoli posso opinar que são muito bons, e não deixam a desejar para os famosos.
Os Kent nunca toquei, mais se for basear pelos preços pareçem ser inferiores.
|
maspn Veterano |
# set/11
· votar
Érico cobra um preço bem justo pelos malagoli... e qualquer defeito é só falar com ele, bem atencioso. já tive e recomendo :)
|
Drinho Veterano |
# set/11
· votar
Tenho um kent armstrong e acho ótimo. Já toquei em alguns malagolis e também achei otimos portanto não sei te responder hehehehe
|
brunno11 Veterano |
# set/11 · Editado por: brunno11
· votar
Pessoal, vi que o Janick usa um Seymour hot hails, o malagoli tem o hot hails e hot blade, entao no caso teria que ser um malagoli hot hails ou hot blade ? e qual a diferença entre eles, alguem sabe ?
|
gucrispim Veterano |
# set/11
· votar
Ja tive Malagoli e tenho Kent Armstrong. Minha experiencia com a Malagoli é muito melhor do que a que eu tenho com os K.A. porém com modelos diferentes. Se fosse para indicar marca, eu diria Malagoli ou os GFS importados.
|
brunno11 Veterano |
# set/11
· votar
Pessoal, vi que o Janick usa um Seymour hot hails, o malagoli tem o hot hails e hot blade, entao no caso teria que ser um malagoli hot hails ou hot blade ? e qual a diferença entre eles, alguem sabe ?
|
Stevenzin Veterano |
# set/11
· votar
brunno11
Não! A Malagoli tem Hot Blade e 59 Rails, cópia do Hot Rails e do Mini 59 model.
Eu tenho um Hot blade e posso falar que ele é bem forte, e grave, com bom ganho. Nunca toquei em um Hot Rails para comparar
|
brunno11 Veterano |
# set/11
· votar
Mais para IRON, o HOT BLADE vai fikar muito forte ??
|
Stevenzin Veterano |
# set/11
· votar
brunno11
Regulando direitinho não
|
brunno11 Veterano |
# set/11
· votar
Entao vou pegar o Hot blade mesmo ! vlw
|