Autor |
Mensagem |
Vingança Troll Veterano |
# set/11
Eai galera ... gravei esse solo da maneira q eu tocava na banda ... com varias partes diferentes mas tentando nao tirar muito do solo original... usei o captador do braço e ficou sem muita definição :((
ah ... se tiverem como me ajudar ... eu to quase adiquirindo um valvulado novo handmade estilo jcm 800 mas tipo assim eu quero gravar com ele ... cansei desses VST's ... eu queria saber ... q microfone é bom pra esse tipo de timbre meu meio Slash/Wylde .... eu vou comprar o microfone la fora ... queria um bom porem ouvi falar q os microfones tem timbres diferentes q podem alterar no resultado final !
valeu
http://soundcloud.com/matheushenrique/dont-cry
|
# set/11
· votar
ah o valvulado certamente é o Alien Rocket hehe
e o solo saiu cortado O_O' mas ignorem
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/11
· votar
Vingança Troll achei muito bom, so ia ficar melhor em video heheh, eu sempre peço em video pq acho mais massa ve a mao na guitarra, mas achei q ta tudo muito certo, bends em cima, cai nas partes certas no tempo,e e legal colocar sua personalidade sem descaracterizar os solo como vc fez,parabens
|
# set/11
· votar
sidguitar1
opa , valeu ... ate tentei fazer um video mas a tentativa foi fail ... nossa banda tocou num festival essa musica + dani california ... eu to sem o video dela ... acho q seria mais legal ate a performace ao vivo ... vcs verem minhas macacadas de sair correndo com a guitarra kkkkkkkk
mas enfim vo tentar fazer algo ja to enjoando do soundcloud hehe
flw mestre!
|
janderimperium Veterano |
# set/11
· votar
faltou umas distorçoes no fundo cara para dar uma vida ao solo
|
celotoledo Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll
Ficou faltando uma notinha no final.....guardou onde??? ahahahahahahahah
Muito bom!
|
# set/11
· votar
janderimperium
eh cara ... guitar rig 4 + captador de braço chines n tem jeito n pode chamar o zakk wylde pra timbrar aqui haha
por isso quero me livrar logo com meu ampzinho ... ninguem me respondeu o negocio do mic !
|
# set/11
· votar
celotoledo
la no posto ipiranga
valeu , q bom q gostou haha
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11
· votar
otimo cara ! mas como ja tinham te falado , no lugar de postar uma gravação por dia , faz uma compilação semanal das tuas melhores , e grava pro pessoal avaliar
|
# set/11
· votar
rhoadsvsvai
valeu cara ... o forum ta sem movimento nem compensa fazer isso ... é bom q mexe um pouco no forum q anda meio parado
|
# set/11
· votar
alone
|
Del-Rei Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll Tá bacana, cara...
Em que tom tu gravou...? Achei meio baixo o tom... E faltou o final mesmo!!
Parabéns, Mateus!!!
Um aceno de longe!!!
|
# set/11
· votar
Del-Rei
Opa , valeu .... gravei em " Eb " ... afinação do Guns mesmo hehe
é Matheus haha
um aceno de longe .... ainda nao entendi pq tu posta isso HAUHAUHA
|
leo-guitar94 Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll Cara, curti, os bends tão afinados, só faltou a nota no final mesmo. Conseguiu mudar o solo, dando personalidade, porém sem fugir da ideia original, parabéns. E o timbre, achei que PRO MEU GOSTO ta muito grave e faltou um pouco mais de ambiencia, mas isso é questão de gosto mesmo.
|
Zep Rose Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll Fala cara! Velho, achei bem legal! Você tocou no tempo certo e talz... Mas sei lá, achei o solo meio sem vida, talvez tenha a ver com o timbre, acho que podia ser mais rasgado pra dar um tom de "don't cry" mesmo... bom, por enquanto é isso!
Abraços
|
# set/11
· votar
entao a questao do timbre é q se eu boto o captador da ponte fica muito agudo fica horrivel ... o Slash toca com do braço mesmo .... mas o captador n tem definição nenhuma o som ficou " XOXO
leo-guitar94
valeu
Zep Rose
valeu ai tambem expliquei a questao do timbre la emicma rs
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/11
· votar
Vingança Troll Ficou bacana kra, mandou bem, gostei do timbre.
|
# set/11
· votar
brunoepronto
valeu ai rei das pentatonicasshhh ( sutaquezin carioca )
q bom q gostou
|
Leomju Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll É ... trollando e brincando com o pc... esse cabra vai virar um guitarristão ainda...
Quero só ver daqui a 15 anos, o Vingança experiente... dando dura na gurizada que posta bobeira no FCC... hahahah
|
Oijpedro Veterano |
# set/11
· votar
Leomju HAHAHAH é msm..
|
# set/11
· votar
Leomju
do jeito q nosso mundo anda daqui a uns 15 anos vamos tar é num grande conflito vulgo terceira guerra mundial n vai ter nem comida pra população , mt menos tempo pra tocar guitarra :s
Oijpedro
|
# set/11
· votar
áp
|
tomcykman Veterano
|
# set/11
· votar
Vingança Troll
velho, ficou bem tocado, mas faltou um pouco de expressão.. saca só no tópico que meu amigo postou aqui há um tempo (ele toca pra caralho, bem no estilo que tu curte).. vais curtir.
abraço
|
# set/11
· votar
tomcykman
valeu ai ... verei o tópico la rs
abç
|
Vitor_Jungle Veterano |
# set/11
· votar
cara fikou daora, mas achei q nos tres primeiros bends falto vc eleva um poko... Flws...
|
# set/11
· votar
Vitor_Jungle
valeu mas n eh bem elevado ... os bends sao caidos hehe
mas verei isso ae ... ta um pouco fora mesmo!
|
NoIdeaS Veterano |
# set/11
· votar
muito legal cara curti. so o timbre NA MINHA OPINIAO ficou muito grave mais ta valendo ! muito legal parabens
|
# set/11
· votar
NoIdeaS
valeu ai hehe
|
tomcykman Veterano
|
# set/11 · Editado por: tomcykman
· votar
Vingança Troll chegou a ver o vídeo do pedro? pior que as influências dele são exatamente as mesmas que as suas: slash, wylde, dimebag..
|
# set/11
· votar
tomcykman
eu vi sim hehe
ta quase perfeito tirando os primeiros bends q " caem " ele fez subindo mas ficou foda !
hehe eu vi os outros videos dele!
|