[Vídeo] Don't Cry (Solo) - Pedro Germer

    Autor Mensagem
    pedrope
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: pedrope


    Bom, aí vai um cover do solo de Don't Cry. Não está totalmente perfeito, ainda vou regravar com todas as notas 100% exatas. Apesar da qualidade não estar das melhores, pesso que façam suas críticas baseando-se na execução em sí. Geralmente estou cagando para o quão apresentável o vídeo está, pois acho que o que realmente importa são a tocabilidade e feeling do guitarrista. Mas ainda sim irei gravar vídeos com maior qualidade assim que possivel.

    Aguardo críticas, espero que curtam!

    http://www.youtube.com/watch?v=1BhX9N3c7Tg

    AndersonMatos
    Veterano
    # jul/11
    · votar




    Oijpedro
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Oijpedro
    · votar


    edited.

    Insomniac_
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    pedrope
    Bem bacana, cara. Timbre legal e execução firme.

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    pedrope
    ja q vc falo q aguarda criticas, vo fazer a minha,construtiva e claro, por favor gave com bt e nao em cima da musica, eu tambem nao do a minima pra qualidade do video, ate curto o video assim sem frescuras,sem ediçoes,como se vc tivesse tocando na cara da galera,mas tcar em cima d musica nao vale,nao da pra perceber realmente se as notas chegam ou nao(eu acho q ta legal) mas so acho.....se vc gravar em uma bt eu poderei ter certeza,abraço e espero poder comentar logo outro video desse lindo solo do slash,abraço

    linhares80
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    pedrope

    tenta esse site:

    pedrope
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Hmm, Sid, estou curioso para gravar um vídeo com backingtrack sim, tenho essa vontade. O problema é que não disponho de equipamento para fazer uma gravação em linha com qualidade, e tenho que pegar a manhã do lance do computador, que software usar, como operar e tal... Mas assim que possível, vai estar saindo uma gravação "menos caseira" hahaha. Obrigado rapazeada!

    Vinícius Braga
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    pedrope

    Ficou bom, cara!
    Execução me parece estar boa.
    A dica que eu dou é gravar em linha a guita, com BT. Depois sincroniza com o video.


    Abração!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Don't Cry (Solo) - Pedro Germer