.:: Don't Cry solo - Vingança Troll ::. avaliem

Autor Mensagem
Vingança Troll
Veterano
# set/11


Eai galera ... gravei esse solo da maneira q eu tocava na banda ... com varias partes diferentes mas tentando nao tirar muito do solo original... usei o captador do braço e ficou sem muita definição :((


ah ... se tiverem como me ajudar ... eu to quase adiquirindo um valvulado novo handmade estilo jcm 800 mas tipo assim eu quero gravar com ele ... cansei desses VST's ... eu queria saber ... q microfone é bom pra esse tipo de timbre meu meio Slash/Wylde .... eu vou comprar o microfone la fora ... queria um bom porem ouvi falar q os microfones tem timbres diferentes q podem alterar no resultado final !

valeu


http://soundcloud.com/matheushenrique/dont-cry

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


ah o valvulado certamente é o Alien Rocket hehe

e o solo saiu cortado O_O' mas ignorem

sidguitar1
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll
achei muito bom, so ia ficar melhor em video heheh, eu sempre peço em video pq acho mais massa ve a mao na guitarra, mas achei q ta tudo muito certo, bends em cima, cai nas partes certas no tempo,e e legal colocar sua personalidade sem descaracterizar os solo como vc fez,parabens

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


sidguitar1



opa , valeu ... ate tentei fazer um video mas a tentativa foi fail ... nossa banda tocou num festival essa musica + dani california ... eu to sem o video dela ... acho q seria mais legal ate a performace ao vivo ... vcs verem minhas macacadas de sair correndo com a guitarra kkkkkkkk

mas enfim vo tentar fazer algo ja to enjoando do soundcloud hehe


flw mestre!

janderimperium
Veterano
# set/11
· votar


faltou umas distorçoes no fundo cara para dar uma vida ao solo

celotoledo
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll

Ficou faltando uma notinha no final.....guardou onde??? ahahahahahahahah

Muito bom!

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


janderimperium



eh cara ... guitar rig 4 + captador de braço chines n tem jeito n pode chamar o zakk wylde pra timbrar aqui haha


por isso quero me livrar logo com meu ampzinho ... ninguem me respondeu o negocio do mic !

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


celotoledo



la no posto ipiranga

valeu , q bom q gostou haha

rhoadsvsvai
Veterano
# set/11
· votar


otimo cara ! mas como ja tinham te falado , no lugar de postar uma gravação por dia , faz uma compilação semanal das tuas melhores , e grava pro pessoal avaliar

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


rhoadsvsvai


valeu cara ... o forum ta sem movimento nem compensa fazer isso ... é bom q mexe um pouco no forum q anda meio parado

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


alone

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll
Tá bacana, cara...

Em que tom tu gravou...? Achei meio baixo o tom...
E faltou o final mesmo!!

Parabéns, Mateus!!!

Um aceno de longe!!!

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


Del-Rei



Opa , valeu .... gravei em " Eb " ... afinação do Guns mesmo hehe


é Matheus haha


um aceno de longe .... ainda nao entendi pq tu posta isso HAUHAUHA

leo-guitar94
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll
Cara, curti, os bends tão afinados, só faltou a nota no final mesmo. Conseguiu mudar o solo, dando personalidade, porém sem fugir da ideia original, parabéns. E o timbre, achei que PRO MEU GOSTO ta muito grave e faltou um pouco mais de ambiencia, mas isso é questão de gosto mesmo.

Zep Rose
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll
Fala cara! Velho, achei bem legal! Você tocou no tempo certo e talz... Mas sei lá, achei o solo meio sem vida, talvez tenha a ver com o timbre, acho que podia ser mais rasgado pra dar um tom de "don't cry" mesmo... bom, por enquanto é isso!

Abraços

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


entao a questao do timbre é q se eu boto o captador da ponte fica muito agudo fica horrivel ... o Slash toca com do braço mesmo .... mas o captador n tem definição nenhuma o som ficou " XOXO


leo-guitar94



valeu

Zep Rose


valeu ai tambem expliquei a questao do timbre la emicma rs

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/11
· votar


Vingança Troll
Ficou bacana kra, mandou bem, gostei do timbre.

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


brunoepronto


valeu ai rei das pentatonicasshhh ( sutaquezin carioca )



q bom q gostou

Leomju
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll
É ... trollando e brincando com o pc... esse cabra vai virar um guitarristão ainda...

Quero só ver daqui a 15 anos, o Vingança experiente... dando dura na gurizada que posta bobeira no FCC... hahahah

Oijpedro
Veterano
# set/11
· votar


Leomju
HAHAHAH é msm..

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


Leomju



do jeito q nosso mundo anda daqui a uns 15 anos vamos tar é num grande conflito vulgo terceira guerra mundial n vai ter nem comida pra população , mt menos tempo pra tocar guitarra :s



Oijpedro

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


áp

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll

velho, ficou bem tocado, mas faltou um pouco de expressão.. saca só no tópico que meu amigo postou aqui há um tempo (ele toca pra caralho, bem no estilo que tu curte).. vais curtir.

abraço

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman


valeu ai ... verei o tópico la rs


abç

Vitor_Jungle
Veterano
# set/11
· votar


cara fikou daora, mas achei q nos tres primeiros bends falto vc eleva um poko...
Flws...

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


Vitor_Jungle



valeu mas n eh bem elevado ... os bends sao caidos hehe

mas verei isso ae ... ta um pouco fora mesmo!

NoIdeaS
Veterano
# set/11
· votar


muito legal cara curti. so o timbre NA MINHA OPINIAO ficou muito grave mais ta valendo !
muito legal parabens

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


NoIdeaS



valeu ai hehe

tomcykman
Veterano
# set/11 · Editado por: tomcykman
· votar


Vingança Troll
chegou a ver o vídeo do pedro? pior que as influências dele são exatamente as mesmas que as suas: slash, wylde, dimebag..

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman



eu vi sim hehe

ta quase perfeito tirando os primeiros bends q " caem " ele fez subindo mas ficou foda !

hehe eu vi os outros videos dele!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: Don't Cry solo - Vingança Troll ::. avaliem