A nota nao sustenta muito tempo! é a pedaleira? Ajudaa!

    Autor Mensagem
    Dani_Metal_
    Veterano
    # set/11


    Tenha uma guitarra da memphis e uma pedaleira Zoom G1, e o amp eh um bem iniciante da master... quando eu quero sustentar um acorde por uns 6 ou 7 segundos, acaba o som da nota ;s oq eu posso mudar do patch da pedaleira pra conseguir umma sustentação melhor, por mais tempo? valeu ae! se nao entenderam a duvida me falem! abraç, des de ja agradesso (y)

    Dani_Metal_
    Veterano
    # set/11
    · votar


    e tambem, se possivel, alguem me mandar algum link com um video sobre armonicos artificiais!, valeeu =)

    GuitarHome
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Dani_Metal_
    Pode ser algum efeito da pedaleira que esteja matando som como o Noise Gate (o efeito que reduz o chiado, se você usar em excesso ele além de matar o timbre, mata totalmente o sustain) ou até mesmo a qualidade da sua guitarra ou regulagem da mesma. Que guitarra é?

    Abç

    GuitarHome
    Veterano
    # set/11
    · votar


    alguem me mandar algum link com um video sobre armonicos artificiais

    Você mesmo pode encontrar isso no youtube!

    caiodorn
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O som vai definhando até sumir ou é interrompido abruptamente? Se for o segundo caso, certamente é o noise gate, como falado acima...

    Dani_Metal_
    Veterano
    # set/11
    · votar


    GuitarHome eh uma memphis que ganhei faz dois anos...uma strato.. axo q nao eh mto boa...

    Dani_Metal_
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ele interrompe meio q do nada... consegui aumentar o sustain diminuindo uma funçao chamada "znr/amp" que tem na minha pedaleira, + fica com um puta xiado =/

    Leomju
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Dani_Metal_
    ele interrompe meio q do nada... consegui aumentar o sustain diminuindo uma funçao chamada "znr/amp" que tem na minha pedaleira, + fica com um puta xiado =/
    Cara, está dando todos os sintomas de que seja um problema de gate mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A nota nao sustenta muito tempo! é a pedaleira? Ajudaa!