Autor |
Mensagem |
JNR. Veterano |
# set/11
· votar
Blza, mas já que essa X6/X11 não iriam mudar muita coisa, é melhor eu esperar e juntar mais grana, para comprar uma melhor que essas. E também não dá pra mim mudar o amplificador na mesma hora que a guitarra, ou junto mais e mudo os dois de uma vez, ou qual mudar primeiro ?
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# set/11
· votar
Meteoro Nitrous Drive de 15w hum... cara te dar uma sugestao, troca de amp, esse meteoro nao é um muito bom, entende?
é um amp de iniciante, que acho que nao é seu caso, talvez a troca de amp seja mais vantajosa no seu caso, desculpa a pergunta indiscreta mas quanto voce esta disposto a gastar??
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# set/11
· votar
JNR. troca de amp primeiro
|
JNR. Veterano |
# set/11 · Editado por: JNR.
· votar
Com Amplificador até R$600,00 vai, e ainda se eu conseguir fazer dinheiro vendendo esse atual ai é melhor ainda.
|
JNR. Veterano |
# set/11
· votar
E com Guita até R$ 1.000,00 sem vender a atual.
|
strinbergshredder Veterano
|
# set/11
· votar
JNR. indico pegar o crate fw15R, que tem reverb de mola e falante de 12" tá saindo por mais ou menos uns 350...
|
JNR. Veterano |
# set/11
· votar
Gostei desse, é de quantos w's ?
|
JNR. Veterano |
# set/11
· votar
A foi mal ae gente, o meu é de 30w e não de 15w .
|
JNR. Veterano |
# set/11
· votar
Mais alguém ?
|
Tsgk Veterano |
# set/11
· votar
resumindo: você quer outra guitarra simplesmente por que falam mal dela ?
toda tarraxa vai desafinar, o problema do chiado talvez seja por que você não sabe timbrar, e a relação entre ponte fixa e o bend eu não consigo entender.
|
JNR. Veterano |
# set/11 · Editado por: JNR.
· votar
A Tsgk então vc fica de boa ai, que agora eu estou tentando resolver o problema do Amplificador .
|
strinbergshredder Veterano
|
# set/11
· votar
JNR. eh de 15W, mas fala bem alto....
|
theblackstrat Veterano |
# set/11
· votar
compra sua cort meia boca e seja feliz com sua 6 e sua meia duzia.. tss
|