Minha guitarra jackson

    Autor Mensagem
    Mrrobson
    Veterano
    # set/11


    Compartilho momento com demais membros do fórum.
    Completei meta que havia programado anteriormente. A aquisição da minha GUITARRA JACKSON DINKY 291 1000 - DK2 - 533 - EERIE DESS SWIRL. Ao tocar a 1ª corda na 2ª e 3ª casa, emiti som abafado. Utilizo acordoamento 009 D'ario. Realmente terei que contatar um luttier confiável para realizar ajuste?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Mrrobson

    Toda guitarra nova precisa de ajuste e principalmente um ajuste profissional!

    Embora possa ser uma coisa simples nada melhor que uma boa regulagem geral!

    Doggy
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Realmente terei que contatar um luttier confiável para realizar ajuste?


    Não, basta aprender a regular sua guitarra. A não ser que você detecte problemas como trastes tortos, braço torcido e essas coisas mais brutais.

    marcioguita
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Levei minha Jackson pro Bertola
    Me surpreendi com o resultado.
    Recomendo um Luthier!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O pessoal sempre diz que se deve mexer para conhecer melhor e aprender e eu também acredito nisso, mas isso quando um instrumento já tenha sido previamente regulado, pois a partir de então cabe ao dono mante la regulada mas quando se pega uma guitarra nova fazer uma regulagem geral por um profissional é essencial!

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Sir.Paulo
    cabe ao dono mante la regulada mas quando se pega uma guitarra nova fazer uma regulagem geral por um profissional é essencial!

    concordo +1 , só regule uma guitarra nova assim se já tiver experiência não use ela de ´´cobaia`` sem ter noção, quando ela já tá regulada você percebe com menor dificuldade se fez algo errado (oitava desafinada, altura de corda, nivelamento do ponte...)

    joao b.
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Mrrobson


    Realmente terei que contatar um luttier confiável para realizar ajuste?

    Sim.



    E cadê as fotos? Posta aí pra gente ver...

    Mrrobson
    Veterano
    # set/11
    · votar


    João, Não tenho ft disponível no momento no pc. Porém com estes dados vc conseguirá ver no link http://www.jackson.com.br/padrao/padrao.php?link=produtos&listando=C07 64&flag=0.
    Não tem diferença para a minha. 1000 - DK2 - 533 - EERIE DESS SWIRL

    Mrrobson
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Puxa vida! foi um relapso meu. Agradecer à vcs "daniel_guitar", "Sir.Paulo", "marcioguita", "joao b." e "Doggy". por citar post.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha guitarra jackson