improviso em D ,Nicole (amiga que estou tentando a uma ajudada pela net)

Autor Mensagem
    marcosaalcantara
    Veterano
    # set/11

http://www.4shared.com/audio/QPpjU7bW/Nicole_improviso_D.html?
    ah aprendi a toca guitarra mas na base da insistencia e criatividade nunca fui nessa de fica pegando dica de improviso nao , no meu caso isso ate que foi, mas na kso da pessoa citada no titulo nao ta indo nao , será que vocês podem da uma ajudada com dicas e avaliaçao do que esta errado (tenho uma noçao mas nao sou bom de avaliaçao)?
    ps: nao esperem nada dmais (resumindo em kso de net lenta dmais ou ta muito ocupado nem baixe) eu mesmo na sinceridade achei uma m#rd# gravaçao com chiadeira timbre ruim sem bt no seco
    mas nem disse nada , ela ta começando entao e bom eu pega leve ne....ou nao?

Buja
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Buja
    · votar

marcosaalcantara
    powwww nao entendi bulhufas. Na boa, vc quer que a gente ouve(ouve? nossa essa doeu...OUÇA) e avalie tambem?

marcosaalcantara
    Veterano
    # set/11 · Editado por: marcosaalcantara
    · votar

Buja
    isso, mas nao lembro de ter colocado a palavra ''ouve''.

Buja
    Veterano
    # set/11
    · votar

marcosaalcantara
    fui eu que coloquei "ouve" cara...kkkk....erro nosso

vou ouvir aki e fragar ela o som dela tocando

Buja
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Buja
    · votar

marcosaalcantara
    cara...igual vc falou.....ta triste de ouvir...parece um violino desafinado tocando em radio AM mal sintonizada

acho que a primeira coisa a se fazer é melhorar a qualidade da gravacao. Nao sei como foi gravado, mas ensina pra ela (Nicole ne), pra gravar em linha com o pc. Se ela tiver interface/placa de audio externa, otimo, se nao tiver, fale pra seguir o passo a passo deste topico bem esclarecedor.

Tópico Oficial: Usando a Guitarra no PC - VST, Standalone e Gravação.

Depois de tirar bons sons, audíveis fraga, como o da maioria da galera aqui do fórum, ai sim podemos analisar a execução em si. De boa?

olha aqui um som gravado exatamente do jeito que está explicando neste tópico

http://soundcloud.com/bujaguitars/the-call-of-ktulu-on-guitar

aqui, crie uma conta no soundcloud, que é dedicado pra isso, e ja ouvi falar de boatos que o som no 4shared costuma ficar com qualidade ruim, que comprime o mp3, perdendo qualidade, ai fica ruim!

ferbarper
    Veterano
    # set/11
    · votar

não vejo nada demais avaliarem o som assim, timbrezim enjoativo demais cara parece que foi gravado direto no pc sem pedal nenhum. deveria ter passado mais pela tonica focado a terça e quinta , setima (tlvz nao pq n indentifiquei direito se ta ou nao penta menor) : som meio pobre isso de improvisa em uma escala somente sem bt não ta certo vai fik repetitivo ,quanto as dicas que vc pediu sobre oque ensina : ensina pra ela o campo harmonico, e não ensina as escalas so por shapes não. vai fica pobre em frase ensine as notas e a formaçao das escalas, passar mais pela tonica . isso ta soando meio improviso de quem não aprendeu frase nem tiro licks , solinhos etc.

pepomello
    Veterano
    # set/11 · Editado por: pepomello
    · votar

:/

pepomello
    Veterano
    # set/11
    · votar

up

thifm
    Veterano
    # set/11 · Editado por: thifm
    · votar

É um canto (desafinado) de baleias orcas num ritual macabro?

Muito ruim fiote... será que não tá cedo pra ficar improvisando?

Manda a guria pegar umas musicas antes... ouvir bastante música do estilo que ela curte... não adianta querer pular etapas...

Comece do basico: cifras e mais cifras... ritmos e mais ritmos...

OBS: E ainda coloca a tonalidade do improviso? PUUUTZ! Ainda bem que avisou...

marcosaalcantara
    Veterano
    # set/11
    · votar

valeu =) algumas dicas mais doq passar? (acho q n sei bem a arte de ensinar )

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a improviso em D ,Nicole (amiga que estou tentando a uma ajudada pela net)