Tentando Outra Vez - Improviso em Bt ao Estilo BB. King

    Autor Mensagem
    filipe p marcato
    Veterano
    # ago/08


    Opa, esse som gravei no começo desse ano... É uma das minhas gravações preferidas... mas lembro que postei ela aqui no fcc, ficou alguns dias sem nenhum comentário, o que me causou grande frustração, fazendo com que eu fecha-se o tópico.
    Hoje ao ouvir novamente esse improviso resolvi posta-lo!

    Vamos comentar pessoal, uma nova frustração causaria prejuizos incríveis para o mundo da música, hauhauhauahua!

    Abraço!

    http://www.4shared.com/file/40577703/36ccbeaa/king_blues.html

    rsf
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: rsf
    · votar


    filipe p marcato

    depois de ler teu post fiquei sensibilizado e resolvi dar uma ajuda ao amigo, sem levar muita fé é verdade...hehehehehe
    cara, não entendi pq teu tópico anterior caiu no esquecimento e nem sei pq este está jogado às moscas..hehehehe....
    tá muito legal o teu trabalho, não entendo pq ninguem comentou antes e agora...sei lá....nunca entendi muito a lógica deste forum mesmo....

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    curti o timbre, quase limpo sem firulas :)
    em umas partes de umas trapalhadinhas com a bt, mas nmho a bt
    é estranha, cheia de paradinhas e coisas para complicar, ficou legal
    o solo...

    qto a falta de comentários é assim mesmo, tem dias que ninguém
    comenta nda, ou lêem os comentários dos outros e acham que
    tem a mesma (minha teoria) e deixam para lá o tópico hehe

    filipe p marcato
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rsf
    Valeu cara! Valeu mesmo!

    ogaitnas

    É isso é verdade mesmo eu mesmo acabo deixando de com entar algumas vezes, e valeu por ouvir e comentar!!

    Rabbit
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    filipe p marcato

    Eh engracado como o brasileiro reclama da falta de apoio que o musico tem no Brasil. Mas percebam que nesse forum, uma grande comunidade direcionada para os musicos, o que menos da repercussao sao as musicas dos usuarios. Enquanto topicos com perguntas repetidas e discussoes idiotas geram paginas e a participacao de um numero estrondoso de usuarios postando.

    Postar um "ta ok" ou "ficou bacana" nao custa nada pra quem ta comentando, e eh de grande importancia pra quem ta postando.

    Deixo aqui a minha revolta.

    Entendo seu problema, e sou sensivel so seu caso. Depois escuto e com certeza comento.

    Noviço
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Hummm....realmente ficou legal....

    Só deu umas perdidas na BT...mas ...ficou de boaaa

    toty
    Veterano
    # set/08 · Editado por: toty
    · votar


    bom cara, eu gostei.

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/08
    · votar


    filipe p marcato

    ow e ae brother nem sou da area das guitarras mas vamos lah!

    obs: no forum de violao eh muito pior!
    acho q no maximo 3 comentam um video novo por lah! eu msm nem abro um topico pra isso!

    eu acho q seu solo devia ser um pouco mais agitadas entende?
    fazer as msm coisas que os instrumentos de sopro fazer de vez enqd
    usar um pouco mais de swing nas palhetadas mas tah muito bom!

    o timbre acho q vc tb devia ter brincado um pouco com clean tb combina com a bt mas o drive ta show gostei!


    isso ae vlw

    Rabbit
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Rabbit
    · votar


    filipe p marcato

    Achei o timbre bacana. Gostei tbm do improviso. Ta mais um ar de acompanhamento. Como se existisse um vocal e a guitarra estivesse so acompanhando. Achei legal, mas senti falta de uma guitarra mais alta, mas eh so um detalhe meu hehehe.

    Mas ficou muito bom bro. Parabens.

    filipe p marcato
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Rabbit
    Valeu pelo apoio o cara, é bom saber que ainda existem pessoas no fcc que tem essa idéia.

    Noviço
    toty
    japaubatuba

    Valeu mesmo pessoal!!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # set/08
    · votar


    filipe p marcato

    O timbre está bacana... o que pegou foi:

    O fraseado não existe... licks curtos sem conexão... o blues precisa "falar" com quem ouve... e relembro, blues por parecer fácil torna-se difícil.

    Regrave já que é um som antigo. Você já pegou dicas e tal... pode fazer melhor.

    Abraço...

    maniac123
    Veterano
    # set/08
    · votar


    filipe p marcato

    Gerou um debate bom o seu tópico. Acho que umas das poucas coisas que realmente prestam aqui são as gravações. É muito bom acompanhar o desenvolvimento da galera.

    Quanto ao som, gostei. Não sou fã do bbking, o rei dos filentos... hehehe

    Mas seu som ficou bem legal. Concordo com o lance do fraseado, acho q pode investir mais nisso.

    flw.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tentando Outra Vez - Improviso em Bt ao Estilo BB. King