Alavancada com floyd arrebemta a corda?

    Autor Mensagem
    Jean_Strato
    Veterano
    # set/11


    Olá pessoal Antes de mais nada eu usei a busca mas não achei em nenhum tópico sobre floyd rose respondendo a minha pergunta meu caso é o seguinte eu estou querendo comprar um Explorer da Strinberg que vem com floyd eu não queria muito a floyd mas a guita é linda e eu adorei o timbre dela e como tem floyd e eu gosto de brincar com alavancada que eu brinco bastante na minha strato queria saber se quando eu der uma alavancada para trás ou seja puxar a corda ela pode arrebentar ?

    Zep Rose
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Zep Rose
    · votar


    Só se for beeem forte... Depende da afinação também. E claro, da qualidade das cordas né.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Jean_Strato
    Sim. Quanto mais profissional, menos chance de quebrar, porque se não me engano tem um sistema que evita isso, mas essas floyd-roses baratas, só dar uma alavancada pra cima que já era, tensiona muito as cordas.

    fconde77
    Veterano
    # set/11
    · votar


    A corda estourar acontece mais pelo desgaste natural do que pela tensão aplicada pela alavanca... O maior problema que vc pode enfrentar é a instabilidade da afinação pelo fato dessa ponte Floyd-Rose genérica.

    Jean_Strato
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vlw galera achava que se desse uma alavancada para trás com exagero a corda arrebentava na primeira

    De Ros
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Jean_Strato

    "vlw galera achava que se desse uma alavancada para trás com exagero a corda arrebentava na primeira
    "

    "com exagero", provavelmente sim.

    pepomello
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Não vai estourar de uma hora para outra não cara. Te dou uma dica pela qualidade da marca e o preço da guitarra, não vale a pena peguar uma floyd não
    Só para vc ter uma ideia, eu tenho uma ibanez de 1700 pila, e já tenho tanto problema com a ponte, to ficando maluco já. Imagina essa Strinberg...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alavancada com floyd arrebemta a corda?