Autor |
Mensagem |
rocknroll1234 Veterano |
# set/11 · Editado por: rocknroll1234
resolvi montar uma JAM,só pra ver como é...
ta aqui o link,'procês trabalha' http://www.4shared.com/audio/eLUkEtuS/Jam.html
regras: -depois de gravar,se você for aplicar o compressor,por favor,reduza a amplitude pela metade. -enviar sua jam para o e-mail fernando-rock-and-roll@hotmail.com com o assunto "Jam TNT(nick)" -se quiserem dar uma incrementada e acrescentar o baixo,sem problemas,mas é importante ter solo e que não altere a afinação ou amplitude da bt -entregar até sexta feira a 0:00(o resultado sairá no sabado)
ah,se alguem da banda ac dc não gostar de eu estar copiando o trecho de uma musica,me avise que eu cancelo a realização
|
Frankie Veterano |
# set/11
· votar
Cara, que raios de BT é essa?
|
renatocaster Moderador
|
# set/11 · Editado por: renatocaster
· votar
Frankie
Cara, que raios de BT é essa?
[2]
rocknroll1234
Pô cara, a qualidade de áudio da BT está bem ruim e ela é muito curta!
Tu acha que dá pra arrumar alguma coisa nessa BT aí?
|
alexandrecoppo Veterano |
# set/11 · Editado por: alexandrecoppo
· votar
rocknroll1234
to no trampo e aki n abre mais como o povo ta falano q a bt ta ruim sera q n tem bt melhor no guitar backing track? da uma olhada la se achar melhor a de la coloca ela blz
flw abraços
|
Lype Shred Veterano |
# set/11
· votar
daria pra criar uma BT melhor não? tacom uma pessima qualidade e BT com 11 segundos ta mt curta faz pelo menos com uns 30 segundos vlw
|
jucasambora Veterano |
# set/11
· votar
Pow kra, vim amarradão pra participar da parada, seria a primeira, aproveitar o feriado e tal... mas qdo ouvi a BT... q q isso meu.. de onde vc tirou isso aí!?!?!?! Ve o conselho dos kras aí e melhora essa parada que a gent pensa em participar.. vlw
|
rocknroll1234 Veterano |
# set/11
· votar
ta legal,vou trocar a bt hoje a noite.
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/11
· votar
rocknroll1234
cara seria melhor tu participar de umas jam's antes de tentar fazer uma para aprender a mixar volumes e colar os loops...
Peace!!
|
rocknroll1234 Veterano |
# set/11
· votar
Arimoxinga eu já sei mexer no audacity,e já participei da jam revolution bengins,mas valeu a dica
|
rocknroll1234 Veterano |
# set/11
· votar
pessoal,eu vou ter que cancelar a jam porque minha famila inventou uma parada que eu tenho que fazer.
|