Autor |
Mensagem |
Rough Veterano |
# set/11
Oi pessoal, faz muito tempo que não posto nada nem toco direito.. Voltei a tocar fazem 2 meses, arrumei uma banda e to tentando praticar denovo.. Critiquem o que estiver ruim, quero muito aprender com meus erros. Essa gravação foi take único após horas e horas tentando configurar o whammy de uma maneira que me agradasse(sou aficcionado pelo gênio Tom Morello). Enfim, comentem!
Abraços e sucesso a todos.
|
MauricioBahia Moderador |
# set/11
· votar
Rough
Parece muito bom! Se você pudesse gravar com uma BT mais presente ficaria filé! Tive que avaliar o vídeo imaginando no contexto da música! hehe
Abs
|
Del-Rei Veterano |
# set/11
· votar
Rough Muito bom, cara! Parabéns!!! :)
Um aceno de longe!!!
|
Rough Veterano |
# set/11
· votar
MauricioBahia
Obrigado pela dica!!! Vou tentar fazer isso no fim de semana.. e gravar plugado na USB da pedaleira!!! Abraços e sucesso.
|
MauricioBahia Moderador |
# set/11
· votar
Rough: Obrigado pela dica!!! Vou tentar fazer isso no fim de semana.. e gravar plugado na USB da pedaleira!!!
Agora sim!!!!!!!!! :)
Abs e sucesso também!
|
Rough Veterano |
# set/11
· votar
Del-Rei
Valeu cara!!!
Abraços e sucesso.
|
Rough Veterano |
# set/11
· votar
Antes que perguntem.. amplificador: WarmMusic 20w (risos) guitarra: explorer dolphin efeitos: digitech rp255
gravado em um take com uma câmera sony w alguma coisa!
|
Rough Veterano |
# set/11
· votar
Oi pessoal.. gravei outros dois e não vou criar outro tópico hehe..
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
Rough
ficou muito bom seus vídeos! parabéns!
|
Rough Veterano |
# set/11
· votar
Juh_Cruz
Obrigado mocinha! Beijos e sucesso.
|
Rough Veterano |
# set/11
· votar
Upsaurus rex.
|
clebergf Veterano
|
# set/11
· votar
Muito bom cara. Tenta gravar com BT e grava uns sons completos. Preciso testar meu whammy tbm XD.
Parabéns!!
|
Rough Veterano |
# set/11
· votar
clebergf
poxa véio, muito obrigado pelo comentário!!! Eu tinha uma RP200A antes dessa 255... passava raiva tentando regular o whammy.. complicado, rs!
Abraços e sucesso.
|
Annoying_Guitar Veterano |
# set/11
· votar
Rough
So ouvi Like a stone e killing in the name, e gostei demais mto bom man!!!
Grava com BT vai ficar mto louco!
abcs!!!
|
Rough Veterano |
# set/11
· votar
Annoying_Guitar
Fala meu véio!!! Obrigado pelo comentário.. Vou tentar gravar umas coisinhas com BT nesse feriado.. valeu pela dica!!
Abraços e sucesso ai.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/11
· votar
Legal, eu só acho que poderia ter colocado um delayzinho.
|
Rough Veterano |
# set/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
Opa.. beleza meu querido? Tem delay sim.. mas tá bem dosadão ahuahuahua vou dar uma olhada pra ver o que dá pra melhorar nesse timbre.. obrigado pela dica.
Abraços e sucesso.
|
renatocaster Moderador
|
# set/11 · Editado por: renatocaster
· votar
Rough
Cara, o som da Like a Stone ficou muito parecido, mandou bem mesmo! Também curti o solo da Killing in The Name, só não curti o solo da musica do Creed. Talvez seja porque eu não curto muito essa banda, hehehe.
Abs
|
Rough Veterano |
# set/11
· votar
renatocaster
Opa!!! Valeu pelo comentário.. Acho o Morello um gênio, muito criativo.. adoro esses solos dele!! Essa gravação do Creed vou te contar que eu gravei pra uma amiga que curte.. eu já tinha gravado antes(tem até aqui no meu perfil o vídeo antigo.. com uma condorzinha strato que tive muita dó de vender) e desde aquela época eu tenho um sério problema com os bends dessa música.. eles soam péssimos para meu ouvido. Enfim, muito obrigado pelo comentário..
Abraços e sucesso!
|
diwillo Veterano |
# set/11
· votar
Tirando as tuas caretas no último video, td mto bom! ahahaha
Curti bastante o whammy de Like a Stone e Killin' in the Name...mto bom!
|
Rough Veterano |
# set/11
· votar
diwillo
Oia!! Valeu meu véio.. Esse whammy da RP255 é bem legal!! Dá pra brincar bastante. Acerca das minhas caretas.. ahuahuahuahauhauahuahuahua só da pra rir né? kkkkkkkkkkkk todo feio hahahahaha. Abraços e sucesso!!
|
Duds McCready Veterano |
# set/11
· votar
Cara, bem maneiro o solo hein... ficou muito bom cara!!! Timbre muito próximo do original... Só tem que acertar uns detalhes em algumas poucas partes que pareceram dar uma engasgada, mas coisa mínima!!
Parabéns!!
|
JuniorGuitar_Svf Veterano |
# set/11
· votar
Rough Show man! bem legal, só achei que um pouco de delay fosse deixar a gravação mais brilhante mas isso é questão de gosto...
flw
|
Rough Veterano |
# set/11
· votar
Duds McCready
Opa!! Muito obrigado pelo comentário amigo! Essa engasgada.. além da síndrome do 'REC' vou melhorando com o tempo... Quero é tomar coragem pra participar das Jams com vocês!!
JuniorGuitar_Svf
Muito obrigado pelo comentário velho!! Acho que a câmera deu uma comida no timbre tbm... vou tentar gravar denovo com a USB pra ver se melhora!
---
Abraços e sucesso!
|
mvmarquezini Veterano |
# set/11
· votar
Opa vou ver em casa!!
|
Duds McCready Veterano |
# set/11
· votar
Rough Mete a cara, brother!! Entra nas jams mesmo, é a melhor maneira de perder essa síndrome do REC, que eu sei muito bem como é. O meu problema maior agora tem sido vídeo... só o REC na DAW não dá nada, meio que já me acostumei, agora vídeo... isso me trava... hahaha
Agora que vi que tem outros 2 vídeos, mas só vou poder ver qdo chegar em casa...
Abração!
|
mvmarquezini Veterano |
# set/11
· votar
Ficoi muito bom parabéns!!
|
jucasambora Veterano |
# set/11
· votar
Rough Pow, véio, o primeiro vídeo ta perfeito, podia parar nele. O som ta "identico" ouvindo aki no trabalho, no fone...
Parabéns!
Juca http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/269118/
|
Rough Veterano |
# set/11
· votar
mvmarquezini
Obrigado pelo comentário amigo!! Abraços e sucesso!
Duds McCready
Falta coragem e estudo, nunca fiz aula nem nada... mal sei achar o tom de uma música.. mas vou meter a cara nas jams.. ou nunca vou aprender, rs.
jucasambora
Fala meu amigo fã de Richie!!! Muitíssimo obrigado pelo comentário e elogio.. Tom Morello é um gênio né? Viajo nos solos dele... Vou comentar lá no seu, ouvir aqui com atenção primeiro..
Abraços e sucesso!!! Bends!
|