Usuários de SX Be a Endorser!

    Autor Mensagem
    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11


    http://sxguitarspain.com/endorsers.htm


    Become an SX Artist

    Want to be in our team? If you play in a Band or you are a Solo Artist. SX Guitars is seeking talented guitar and bass players with lots of heart to join the "SX Guitars Team".
    If you are an experienced (no matter your age) talented guitar or bass player, and you'd like to join our team -- read on! This an exciting opportunity if you're up for the challenge! Our Team Players travel the world, promoting our company, and help to build the brand in general.

    First, you'll have to Contact our Artist Relations Department below.

    Be sure to include :

    Your CV. Past, present and future plans. And a brief paragraph stating what you would like to achieve as a SX Guitars endorser.
    Band and Solo pictures
    After you register, you will be invited to upload pictures and video of yourself. Please keep the video to under 3 minutes in length, any format is fine. If you make the cut, you will be contacted by a SX Guitars Artist Relations leader to further discuss your conditions, qualifications and availability.

    Please feel free to contact us at SX Guitars. We will be very glad to have you in our Team.




    eu ja mandei meu email hahahaha


    vamo galera q tem SX ai ... mandem os seus . se forem respondidos comentem no topico ai

    flw!

    GuitarHome
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vendi a minha hahahahaha :(

    GuitarHome
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vou mandar um antigo...

    Buja
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Buja
    · votar


    SX Guitars is seeking talented guitar players
    Be sure to include :
    Your CV. Past, present and future plans.


    cara isso é meio complicadinho nao é nao?

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Sei la vei ... eu mandei ... tem um cara q eh endoser um tal de Nacho o cara tem uma guitarra parecidissima com uma ibanez prestige ... e a sx nem fabrica esse tipo de guitarra O_O'


    artistrelations@sxguitarspain.com

    ta aqui o email


    enfim nao custa nada tentar ne ... acho q ninguem com 15-20 anos ja tem uma " CARREIRA "( a maioria pode ate tocar bem mas é mais por hobby ) .... e os caras tem q entender isso hehe

    GuitarHome
    Veterano
    # set/11
    · votar




    Video de 2008, hahahaha como eu toco diferente "estéticamente" falando hoje em dia hahahaha!!!

    Caraca que saudades absuuuuuuuurdas do meu Cry Baby 535Q :((((

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Bruno_Rock and Roll
    · votar


    Vendi a minha semana passada ( troquei pela Explorer). Hahahahah'
    Mas não faz diferença, pois ali diz que querem guitarristas talentosos, e não é meu caso..

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    http://sxguitarspain.com/images/nachomursxDSCN4315.jpg



    GuitarHome


    nunca , repito ... nunca venderei meu wah cara


    eh meu primeiro pedal... comecei a tocar direito por causa dele ... haha

    GuitarHome
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vingança Troll
    Caraca cara, bateu uma saudades imensas! Esse 535Q é um puta pedal, sonzão do caramba!!!! que pena ver esse video....

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    GuitarHome


    eu ia comprar ele mas comprei o gcb 95 mesmo ... pq eu fui testar na loja e achei o gcb mais conviniente pro meu tipo de timbre!

    GuitarHome
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vingança Troll
    Questão de regulagem cara... Mas se só o GCB-95 te atendeu então tá ótimo, acho que um GCB-95 não iria me atender somente rs... Digo isso porque com o 535Q é possivel tirar timbres a lá GCB-95 (wah agudão chegando até a soar como "weh") até timbre tão ou mais gordos que os Vox, soando "woh". O pedal delicioso rs, preciso encontrar um em promoção... arghhhhhhhhh G.A.S!!!!!

    clebergf
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vou mandar o meu...huhauhauaha...

    GuitarHome

    Cara ano que vem vou comprar um 535Q, muito foda!!!

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    GuitarHome


    compra nos eua cara ... eu paguei acho q uns 85 dolares pq tive q pagar um imposto de 10% mais ou menos la nos eua ..

    da pra comprar no ebay de boa

    o foda e q qndo eu cheguei na alfandega do aeroporto pensaram q o wah era uma bomba :s

    GuitarHome
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vingança Troll
    O meu 535Q eu comprei dos EUA cara... Alias comprei com o Dodô Audrin, que importa dos EUA.

    clebergf
    É muito foda mesmo, vale a pena! Diversos tipos de timbre, da para tirar de "tudo" com ele, fora que tem um som definidão, e não tem chiado.

    clebergf
    Veterano
    # set/11
    · votar


    GuitarHome
    Vingança Troll

    Só vou comprar pq irei para os EUA, aqui é caro demais :S
    Só falta eles acharem que é bomba tbm....huahuaua...

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    clebergf



    po o pedaltodo de metal ... na hora q passou no detector negada desconfiou kkk

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    GuitarHome
    Eu tbm tenho um 535q, sem dúvida nenhuma é um pedal ducaralho ehehe, eu comprei dos eua, paguei 260 reais ehehe

    De Ros
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vingança Troll

    Parabéns por dividir a oportunidade com a galera! Muita gente iria esconder para não gerar concorrência!

    Abração!!

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    De Ros


    Hahaha , eu n tenho capacidade pra ser mesmo .... pode ser q alguem tenha capacidade de ser e se for bem bondoso ... da um premio pra mim AHUAHUAHAUHA

    georginho_gallagher
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Mas não faz diferença, pois ali diz que querem guitarristas talentosos, e não é meu caso...

    como me identifiquei com esta sentença...

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Mas não faz diferença, pois ali diz que querem guitarristas talentosos, e não é meu caso...

    como me identifiquei com esta sentença... (2)

    Tenho a SX agora só me falta o talento ehehehe!!

    JJJ
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Caraca, os caras vão ter que ter muita paciência pra ouvir a quantidade de mer...cadoria que os zé ruelas do mundo inteiro vão mandar!

    Já pensou o que vai chegar de intro de Sweet Child mal tocada? HUAHUHUAHUA

    Slash XxX
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tentarei...
    Envio meu video hj a tarde... haha não custa nada mesmo...

    Tchavo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    A SX podia endorsar o fórum inteiro pq aqui as SSTs 57 e 62 são elogiadas demais. (Nada contra, queria até uma SX GG1 Custom)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Usuários de SX Be a Endorser!