[Video] Tá na moda? Se está, eu gravo também! Rola até improviso

Autor Mensagem
celotoledo
Veterano
# set/11 · Editado por: celotoledo


Bom, gravei também e fiz um improvisinho no final.

Tentei ficar mais contido, mas não deu, como o Troll Master costuma dizer: "Mitei easy..."hahahahahaha.....

Saiu bem faiadinho e sujinho, mas valeu a diversão. Comentários sempre à vontade e bem vindos.




Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


ja tinah visto ... postado no face ... gostei da execução do timbre ... e gostei do improviso ... so a q a ultima nota do improviso nao ficou legal ... tipo nao q tenha ficado fora ... mas achei q n combinou o finalzinho a ultima nota sabe ?


e tira essa poha de blusa do corinthians rapaiz ... se nao seu video so vai ser visto aqui no brasil

la fora ninguem conhece o corinthians haha

/trolllfaaaaace

celotoledo
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll

hahahahahaha...toda vez que coloco qualquer camiseta no dia do jogo o timão perde, sou o maior zica!!! hahahaahahahaha

Interessante isso que você falou da última nota do improvisinho.....pra mim tá beleza na intenção, mas de repente agente fica esperando outra coisa, sei como é isso.....vou da uma boa estudada nesse solo ainda....Valeu!!

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


celotoledo


eu achei o improviso foda ... muito bom por sinal ... mas a nota final sei la ficou estranho aos meus ouvidos neh

mas pra mim tudo relacionado ah DT é estranho ... comum pra mim é pentatonica hAUHAUHAUAH

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


daora cara,vc fica empolgado qndo ta tocando neh

PEMAMETAL
Veterano
# set/11
· votar


E ae cara.
Eu acho que voce toca legal, o timbre ta bacana e tudo, camisa do coringão então nem se fala.
Só não gosto de uma coisa: Acho que voce exagera na pose e parece que fica um pouco forçado. Falo isso não só desse video, tb ja vi os outros que voce mandou, tipo Mamma I'm coming home.

De Ros
Veterano
# set/11
· votar


celotoledo

É isso aí, velho! Ta adquirindo segurança, to curtindo!!

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


celotoledo


hehehe isso ai brodi! gostei mais de tu tocando com essa guitarra é que tu está um pouco fortinho e a guitarra e mais slim deu uma equilibrada........ kkkkkkkkkkk brincadeira velho hehehe mas, serio tu está melhorando pra caramba mesmo! a unica dica que eu daria seria os vibratos mesmo tipo aumentar um pouco a largura.

a peformance está ficando com assinatura Celo de qualidade hehe

Peace!!

celotoledo
Veterano
# set/11 · Editado por: celotoledo
· votar


guizimm

Pois é...rs. Valeu!!!


PEMAMETAL

Entendi perfeitamente o que falou.

Como eu disse no primeiro post, até procurei ficar mais contido, mas realmente a música tem um certo efeito em mim..... hahahahahah.....Não toda vez, óbvio, mas em alguns momentos acabo me empolgando além da conta....rs

Na melhor das hipóteses sai um video, no mínimo engraçado e diferente. Acho que precisa ter uma pitada de bom humor também, às vezes parece está todo mundo igual e robozinho....preciso acho um ponto de equilíbrio....

Muito obrigado pelo comentário!!

celotoledo
Veterano
# set/11
· votar


De Ros

Valeu mestre, bom que está curtindo. Fico feliz....


Arimoxinga

Aeeee...falando sério, tô achando que estou com anorexia....quando olho no espelho tenho me achado muito gordo e agora você falou, até fiquei preocupado....hahahahahahahaha.

Valeu pela dica com os vibratos. Estou tentando melhorar, mas é fogo. Pra mim é a parte mais difícil, esse lance de pegada.

A performance vai que vai....hahahahahahha....quem sofre é o pescoço mesmo...hahahahahah

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


celotoledo

acho que esse solo requer muito da parte da pegada, talvez você pecou um pouco nisso. o que eu vejo é que a amplitude dos seus vibratos é pequena, ou seja, a variação que ocorre na nota passa meio despercebida e as vezes a entonação sai errada. procura ver os mestres, ve como eles sempre fazem o vibrato com uma amplitude enorme, vide Yngwie Malmsteen, Marty Friedman, etc.. além da amplitube grande, o vibrato é rápido, o que dificulta a execução, mas soa melhor.

bom, acho que é isso hhehe

abraço

rocknroll1234
Veterano
# set/11
· votar


ficou legal

sidguitar1
Veterano
# set/11
· votar


celotoledo
ta cada vez melhor como foi falado, parabens e up

PEMAMETAL
Veterano
# set/11
· votar


celotoledo
Hahaha
Então, eu não curto muito esses caras robozinhos tocando não. Mas o que disse da tua pose tocando é só minha opinião tem gente que curte.
Eu acho que ia ficar mais da hora essa tua pose se voce tivesse usando a guitarra mais em baixo saca? Com ela alto do jeito que voce usa fica meio estranho.
Ontem mesmo tava tomando uma gelada num bar e começou a passar o clipe de november rain - Gn'R, imagina que esquisito ia ficar o Slash fazendo aquela pose toda com a guitarra na altura que o Tom Morello usa.
Mas isso são só minhas ideias,

Arimoxinga
Veterano
# set/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


PEMAMETAL


essas peripercias funcionam com o Malmsteen que usa a guita nessa altura ai mais ou menos(a mesma do celo ai) e da uns kick lá em cima hehe

Peace!!

celotoledo
Veterano
# set/11 · Editado por: celotoledo
· votar


tomcykman

Você está coberto de razão. Como disse acima, tenho trabalhado nessa parte, mas é realmente difícil.....rs. Vou praticando, uma hora fica bom....rs

Valeu por comentar!!!


rocknroll1234

Valeu!


sidguitar1

Opa, obrigadão Brow....


PEMAMETAL

Entendi....vou tentar praticar com a guitarra mais em baixo pra sacar como fica, valeu!!!rs....


Arimoxinga

Fica dando idéia pra maluco não.....depois acabo destruindo o lustre.....hahahaahahha

axleWs
Veterano
# set/11
· votar


Não gostei, estou no time do tomcykman, poderia ter trabalhado melhor a timbragem, não sei.

abraços

celotoledo
Veterano
# set/11
· votar


axleWs

Obrigado por comentar amigo. Vou trabalhar forte nisso mesmo!!

Quem sabe no próximo melhora alguma coisinha....rs

axleWs
Veterano
# set/11
· votar


celotoledo
e eu estarei aqui para lhe dar parabéns. se eu tivesse metade da força de vontade que vocês tem para aprender, eu já seria feliz, parabéns

Jinkxs
Veterano
# set/11
· votar


celotoledo

O solo tá legal, mas eu curti mesmo foi a camiseta.... hehehe....

celotoledo
Veterano
# set/11
· votar


Jinkxs

Ah....fala sério, Timão eô.....hahahahahahaha

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


PEMAMETAL


discordo , angus bota a guitarra no peito ... e olha o maluco haha

Rough
Veterano
# set/11
· votar


Achei a perfomance dahora... parece exageradinho.. mas se vc sentiu a música assim.
Ás vezes eu gravo imaginando tocando ao vivo, em um show.. doidera né? ahuahuahauhau somos todos rockstars dentro de nosso quarto!
O timbre eu gostei.. deixaria um pouco mais limpo.. mais tá muito bom!
Abraços e sucesso.

Juh_Cruz
Veterano
# set/11
· votar


HASUAHSUASHUASHASUAHSUSAHUAS
virei sua fã!!
que performance é essa?
hasuhasuashuashasuhasuhasu
rachei aqui!

Ficou muito bom!!
Parabéns! :D

Carregando
Veterano
# set/11
· votar


celotoledo


massa pra caramba cara! tirando a guita que ficou alta pra carilho..

e po, pelo jeito que tu ta tocando ai, jogando os cabelos ao vento, a execução fico boa demais..

abraço!

jucasambora
Veterano
# set/11
· votar


Mó presença de palco aí! Emocinante!

celotoledo
Veterano
# set/11
· votar


Rough
Juh_Cruz
Carregando
jucasambora

Dá hora....obrigado pelos comentários. Bom que curtiram a "presença de quarto"...hahahhahahahaha...

Tentei tocar mais de boa nesse, falaram que peguei pesado demais no video anterior, de Mama i coming home, esse aqui:




ogner
Veterano
# set/11
· votar


celotoledo

Caraia, tu com essa Ibanez azul e balançando a "cabeleira(?) assim acabou de ganhar o trofélzinho de Poser Master Jedi!!

aheuhuahe!!

o/

janderimperium
Veterano
# set/11 · Editado por: janderimperium
· votar


putz!!!! toca demais cara!!!!!!

parabens aew!
presença muito massa no video com a LP quase a guitarra bate no guarda roupa chega deu um frio na barriga

linhares80
Veterano
# set/11 · Editado por: linhares80
· votar


celotoledo

Pow mano, pensei que dessa vez tu fosse bater a cabeça no armário. hehehe'

E essa sua ibanez e linda veý.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Video] Tá na moda? Se está, eu gravo também! Rola até improviso