====== Resultado Jam Blues in Bb ======

Autor Mensagem
Renato F
Veterano
# set/11
· votar


brunoepronto
tomcykman
Die Kunst der Fuge
Valeu, abraço!

Eddie Van Hallen
Veterano
# set/11
· votar


Valeu galera

lcsrs
Veterano
# set/11
· votar


Agora estou com teclado \o/ e vou comentar xD
brunoepronto
Como sempre destruindo nas jams
Jinkxs
Bem legal cara, timbre muuito bom também, bem criativo, na vibe da bt
Die Kunst der Fuge
Achei criativo, mas não gostei, acho que distorção não combinou com essa bt, mas isso é só minha opinião
Eddie Van Hallen
Gostei, se adequou bastante ao clima da bt.
Evander LP
Achei legal, teve umas ideias maneiras, só não gostei do timbre, e ficou um pouquinho alto.
lindoso
Ficou tri massa mesmo e o timbre manerão
salton
Bem legal mesmo cara, aquela nota longa no início do solo, ficou muito legal, gostei do timbre, bastante ambiência, solo bem legal no geral.
F1GHT3R
Faltou...como posso dizer, segurança pra solar, sentar o braço na guita sabe? mas é isso cara o solo no geral ficou legal, mas ficou um pouquinho alto
tomcykman
Eu curti cara, crunchzão gosto de blues assim, só não gostei muito da parte rápida
Slash XxX
Teve umas ideias legais ao longo do solo, achei que faltou um pouco de pegada, e o timbre não me agradou.
stroudcastle
Gostei do timbre, teve umas ideias legais tambem no solo, no geral ficou bom.
clebergf
Faltou um pouco de ideia, faltou pegada também o timbre eu curti.
Chris...
Bah cara, não gostei tentou meter um metalzão ai com blues e não ficou legal, timbre muito rasgado, volume muito alto, e o solo não combinou com a bt.
Renato F
Gostei cara, bem tranquilinho, legal mesmo achei um pouquinho baixo, mas o solo ficou bacana mesmo.
SpectrosGuitarman
Teve um fraseado maneiro ao longo do solo, algumas notas ficaram um pouco estranhas, mas é só, o timbre eu não curti.
Bender
Legal cara, teve ideias muito boas, achei um pouco baixo, mas o timbre ficou bom.
JoaoPauloGuitar
Ficou legal, achei um pouco com medo sabe? mas não prejudicou muito o solo, fraseou bem ao longo da bt, só não gostei do timbre.
will789
Ficou bem legal também só achei baixinho hehe.

É isso o/

lindoso
Veterano
# set/11
· votar


00:00 - 00:27 = brunoepronto
Fraseadao inspirado e bem bluesy mesmo. No timbre oq faltou pra ficar ok foi um reverb ou delay de leve. Pegada muito boa e execução idem.
00:28 - 00:56 = Jinkxs
Na maciotinha, bem de leve, faltou mais entusiasmo no fraseado, bem puxado prum jazz mesmo(faltando apenas alguns licks de jazz ai pra ficar batuta). Timbre clean muito bom!
00:57 - 01:24 = Die Kunst der Fuge
Timbre bem puxado prum blues. Fraseado muito legal tbm, um pouco menos de ganho cai bem legal no timbre.
01:25 - 01:53 = Eddie Van Hallen
Achei o timbre clean bem padrao, mas meio grave demais. Fraseado maneiro, oitavadas no final pra dar aquela quebrada de monotonia. Solou com o dedo mesmo? Achei muito legal!
01:54 - 02:21 = Evander LP
Timbre bem diferenciado dos demais. Clean com chorus deu aquele charme pro solo, curti o timbre. Fraseadao meio out, mas eu curti! Pegada Ok!
02:22 - 02:50 = lindoso
Shelter California tunada com sounds+Amplitube 3
02:51 - 03:18 = salton
Bendzão do começo deu todo o clima pro seu solo, fraseado restante bem na maciota, combinou muito bem. Microfonou o amp? O timbre ficou com uma ambiencia bem diferente. Pegada boa, casou perfeitamente com o timbre.
03:19 - 03:47 = F1GHT3R
Ficou um chiadinho meio chato no fundo. Tirando isso, o solo ficou maneiro. No fraseado, falou mais entusiasmo e pegada. Curti a levesa com que tratou a BT.
03:48 - 04:15 = tomcykman
Timbre invocadao. Menos crunch, e com uma pitadinha de reverb ficaria muito legal. No mais, pegada e fraseado muito legais.
04:16 - 04:43 = Slash XxX
Timbre muito fraquinho. Fraseado legal, mas n me chamou atenção. Pegadinha legal.
04:44 - 05:12 = stroudcastle
Fraseado legal! Puxado mais prum blues. Timbre casado, com ambiencia no ponto!Gostei! Em alguns bends, faltou mais firmeza. 5 segundos finais bem bolados. Até as proximas Jams! (que provavelmente serão suas alias rsrs)
05:13 - 05:41 = clebergf
Timbre meio estranho e seco. Fraseado clean padrao. Faltou mais diversidade no fraseado.
05:42 - 06:09 = Chris...
Timbre nao ficou legal, muito sujo e alto pra uma BT destas.
06:10 - 06:38 = Renato F
Curti o timbre. Ficou um crunch bem leve, com uma ambiencia no ponto. Curti muito o solo, so achei que faltou pegada!
06:39 - 07:06 = SpectrosGuitarman
Fraseado talvez soasse melhor se o timbre tivesse menos agudo e com menos ganho. No mais, o solo seguiu bem.
07:07 - 07:34 = Bender
Timbre clean purao mesmo, curti. Fraseado Jazz mesmo, foi fiel a bt. Pegada casou legal com o timbre.
07:35 - final = JoaoPauloGuitar
Timbre seco demais. Fraseado legal, nao chamativo. Abusou e usou das pentas, ficou um blues cliche num jazz, digamos, hehe.



Vlw galera, até a proxima!

Eddie Van Hallen
Veterano
# set/11
· votar


lindoso
Solou com o dedo mesmo?
Não
Não sou Wes Montgomery
hauha

SpectrosGuitarman
Veterano
# set/11
· votar


sinto-me envergonhado em nao ter comentado ainda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ====== Resultado Jam Blues in Bb ======