Autor |
Mensagem |
PEMAMETAL Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll Eu nao entendo o que você quer dizer quando você diz crunchar. Pra mim crunch é uma distorcao leve. Essa frase tua "nunca fica clean ou crunch, sempre distorce" pra mim nao faz sentido pois crunch é uma distorcao. Nao existe crunch sem distorcao. O jcm sozinho tem um som crunch, com boost fica high gain. Digo isso do amp jcm, nunca usei vsts, nao sei como funcionam. Mas qualquer amp que eu toquei, inclusive o valvestate, foi possivel limpar o som no pot de volume da guitarra mesmo com ganho alto, nao fica 100% clean como um fender, tem que maneirar na forca da palhetada mas nao tem segredo, é assim que todos que usam amp de um só canal fazem.
|
PEMAMETAL Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll Eu nao entendo o que você quer dizer quando você diz crunchar. Pra mim crunch é uma distorcao leve. Essa frase tua "nunca fica clean ou crunch, sempre distorce" pra mim nao faz sentido pois crunch é uma distorcao. Nao existe crunch sem distorcao. O jcm sozinho tem um som crunch, com boost fica high gain. Digo isso do amp jcm, nunca usei vsts, nao sei como funcionam. Mas qualquer amp que eu toquei, inclusive o valvestate, foi possivel limpar o som no pot de volume da guitarra mesmo com ganho alto, nao fica 100% clean como um fender, tem que maneirar na forca da palhetada mas nao tem segredo, é assim que todos que usam amp de um só canal fazem.
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
PEMAMETAL
cara entao com amp de " VERDADE " eu cruncho no pot de volume mesmo ... da pra ficar bem clean ... um pouco sujo do jeito q eu gosto
o problema do GR ... eh q noise gate ocme tudo e n tem clean e nem crunch
fica um lixo
|
PEMAMETAL Veterano |
# set/11 · Editado por: PEMAMETAL
· votar
Vingança Troll
É isso que eu to dizendo, como assim "eu cruncho"? O som de um jcm de verdade já é crunch, não tem o que crunchar pois ele já é. A não ser que voce esta querendo dizer limpar até ficar clean.
|
tomcykman Veterano
|
# set/11
· votar
achei o timbre bom pra base, mas meio ruim pro solo
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
PEMAMETAL
to ligado o problema eh q pra " LIMPAR " o noise gate do GR come tudo ai ja era rsrs
tomcykman
oshi nem teve solo haha
valeu
|