I Am Your Trollverlord! - Vingança Troll

Autor Mensagem
PEMAMETAL
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll
Eu nao entendo o que você quer dizer quando você diz crunchar. Pra mim crunch é uma distorcao leve. Essa frase tua "nunca fica clean ou crunch, sempre distorce" pra mim nao faz sentido pois crunch é uma distorcao. Nao existe crunch sem distorcao.
O jcm sozinho tem um som crunch, com boost fica high gain. Digo isso do amp jcm, nunca usei vsts, nao sei como funcionam. Mas qualquer amp que eu toquei, inclusive o valvestate, foi possivel limpar o som no pot de volume da guitarra mesmo com ganho alto, nao fica 100% clean como um fender, tem que maneirar na forca da palhetada mas nao tem segredo, é assim que todos que usam amp de um só canal fazem.

PEMAMETAL
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll
Eu nao entendo o que você quer dizer quando você diz crunchar. Pra mim crunch é uma distorcao leve. Essa frase tua "nunca fica clean ou crunch, sempre distorce" pra mim nao faz sentido pois crunch é uma distorcao. Nao existe crunch sem distorcao.
O jcm sozinho tem um som crunch, com boost fica high gain. Digo isso do amp jcm, nunca usei vsts, nao sei como funcionam. Mas qualquer amp que eu toquei, inclusive o valvestate, foi possivel limpar o som no pot de volume da guitarra mesmo com ganho alto, nao fica 100% clean como um fender, tem que maneirar na forca da palhetada mas nao tem segredo, é assim que todos que usam amp de um só canal fazem.

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


PEMAMETAL

cara entao com amp de " VERDADE " eu cruncho no pot de volume mesmo ... da pra ficar bem clean ... um pouco sujo do jeito q eu gosto

o problema do GR ... eh q noise gate ocme tudo e n tem clean e nem crunch

fica um lixo

PEMAMETAL
Veterano
# set/11 · Editado por: PEMAMETAL
· votar


Vingança Troll

É isso que eu to dizendo, como assim "eu cruncho"? O som de um jcm de verdade já é crunch, não tem o que crunchar pois ele já é. A não ser que voce esta querendo dizer limpar até ficar clean.

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


achei o timbre bom pra base, mas meio ruim pro solo

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


PEMAMETAL


to ligado o problema eh q pra " LIMPAR " o noise gate do GR come tudo ai ja era rsrs


tomcykman


oshi nem teve solo haha

valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a I Am Your Trollverlord! - Vingança Troll