I Am Your Trollverlord! - Vingança Troll

Autor Mensagem
Vingança Troll
Veterano
# set/11


Eai galera ... mais um da série Brék leiboul soçáidi

agora queria q vcs avaliassem o meu timbre da base rsrs

em questão do que poderia ta faltando ... e tambem aceito dicas de como timbrar clean com jcm 800 ... ja li muita coisa mas ta facio pa ngm!


http://soundcloud.com/matheushenrique/i-am-your-overlord

celotoledo
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll

No primeiro lick que tocou pareceu com muito reverb, mas depois ficou de boa......gostei.

É o que isso aí??? VST? Pedal? Ampli? Traveco?

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


celotoledo


Guitá rigui quatru HAUHAUHAUAH


eh ... e q o timbre eh meio pra solo .. tem a ambiencia de um delayzinho la ... mas qndo eu tiro o delay fica um som chato ai eu dexo assim emsmo

o começo ... eh com clean ... mas n consigo de jeito nenhum timbrar clean nessas poha de jcm 800

n curto aqueles clean " CLEAN MESMO " sabe ? curto um clean crunchado mesmo!

strinbergshredder
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll
achei o timbre bem crunchadinho msm, bom pra solo como tu msm disso, agora pra base ta faltando bem um punch msm....
depois olha os teus recados q eu vo te mandar uma mp com o link.

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


beleza ... ta facio pa ngm tocar base sem punch

HAUHAUA

strinbergshredder
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll
ja mandei
dá uma olhada lá...

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


valeu vi la vou fazer o download

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


strinbergshredder


valeu vi la vou fazer o download

Buja
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll
strinbergshredder
os dois black label societers por aki, so faltou o arimoxinga e o clube ta feito hehehe

agora sem trollacao, o timbre fico bem maneiro, da pra sentir a palheta batendo nas cordas, bem legal. Por que nao botou uma pedaço de backing track ai...ficava legal tb brow?

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


Buja

eu to tentando tirar o solo dessa musica de ouvido ... acho q ja tirei mais ou menos 70% ... errado mas da pra dar uma gravadinha ... mas tem um pedaço q n sei q escala ele usa ... n sei q diabos ele faz no solo

qndo eu tirar eu posto o cover inteiro com video eu acho rs

strinbergshredder
Veterano
# set/11
· votar


Buja
kkkkk
chama o arimoxinga e fecha a "society"

/trollei

Buja
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll
que equipo vc usa pra gravar assim?

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


Buja


usei minha Sx Les Paul ...


ai meu pedal board funciona como tipo uma " INTERFACE " ... mas eh mais por questao de ruidos

poruqe os pedais sao by pass sei la li isso aqui no forum... e realmente funciona qndo eu boto direto no pc sem os pedais tenho q aumentar o noise gate


ai fica Guitarra > pedalboard ( nao uso nenhum pedal apenas o wah mas nem usei nessa rec ) , ligo no pc > guitar rig 4 > reaper

Buja
Veterano
# set/11 · Editado por: Buja
· votar


Vingança Troll
sem impulses??? heheh...entao consegue um timbre muito bom
mas o melhor no timbre se nota é quando o cara conhece a musica, a banda e sabe o que ta tocando e o que tem que sair

isso é o que mais manda no timbre, igual vc, fã de bls, sabe exatamente o que tocar

igual o strinbergshredder, os mehores sons dele sao quando toca cannibal corpse, ai fica animal.

o/


desvirtuantdo um tokin: descobri o loop machine no guitar rig, to aki inventando musicas felizao da vida, parecendo crianca que nunca viu um super nintendo...oh felicidade...até botei o space do teclado como botao de pedaleira(liga/desliga loop machine)

\o/

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


Buja


opa cara ... valeu

mas a maioria das musicas que eu sei tocar são do Ozzy , Guns N' Roses .... mas assim ... do ozzy eu sempre mudo a pegada da musica ... veja mr crowley com randy e ocm o zakk ... eu prefiro tocar me baseando no zakk wylde ... com mais feeling e tal eu sempre tirei licks ... e alguns improvisos dele ... mas agora a uns 10 meses atras ... quando vi meu primo q toca com banda ... tocando umas 3 musicas do bls fiquei pirado ... eu n conhecia .. no outro dia ele me deu 2 fivelas do zakk wylde e me mostrou a banda ... eu fiquei la q nem um besta sem conhecer todo mundo cantando a musica ... era suicide messiah !

ah n tem nda a ver com o topico nesse dia eu subi no palco da bande dele e toquei crazy train tudo errado HAHAHA

strinbergshredder
Veterano
# set/11
· votar


Buja
q isso cara, toco só umas partes, nem tirei a musica toda certa....
mas considerando como um elogio ta bom....
e a proposito, quando q tu vai entrar no msn cara???
to querendo acertar um cover contigo....

strinbergshredder
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll
historia de vida guitarrística....

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


até botei o space do teclado como botao de pedaleira(liga/desliga loop machine)



cara eu ja fiz isso mas ja passou essa fase ... sei la eu uso guitar rig mais pra gravações e pra treino

ahhhh discarado ... tu gosta de red hot né ? porque nao comenta meu tópico tocando ao vivo ?

n sei se vc ja comentou rs

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/264858/

Vingança Troll
Veterano
# set/11 · Editado por: Vingança Troll
· votar


strinbergshredder


eu nao saio do pc cara ... meu msn n aparece mais contatos que me addedam hahaha

acho melhor tu passar seu msn pra mim pra eu te add

se nao n vo ficar online nunca ... manda " MP "


edit : O CARA NEM TAVA FALANDO COMIGO


FOREVER ALONI kkkk

strinbergshredder
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll
blz kra, add sim
vo mandar a mp

strinbergshredder
Veterano
# set/11
· votar


mandei!!

Buja
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll
ahhh o solo da dani california...acho q comentei sim...fico mto fino...ate lembro q o baixista tava mto "baixo" kkkk...

strinbergshredder
uai cara...eu entro no msn direto...mas nao tem ninguem q interessa eu saio fora

strinbergshredder
Veterano
# set/11
· votar


Buja
ah tah....
tipo quando entrar, manda uma msg la pra mim q eu to no msn quase sempre mas fico off, aí eu te respondo....
ou então faz o q eu faço.... hehehehehe

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


Buja



eu nao vi seu comentario la n rsrs acho q tu comentou num video eu acho algo assim! do metallica talvez

Buja
Veterano
# set/11
· votar


ohhh entao ta na hora do 'áp' heheh

PEMAMETAL
Veterano
# set/11
· votar


E ae cara,
Nao to entendendo a sua dificuldade pra tirar timbres limpos com o jcm. Nao tem segredo. Nos vsts eu nao sei, mas no meu equipo eu desligo o boost e uso o botao de volume da guitarra pra limpar, mas da pra tirar som limpo até com o boost ligado. Como você ta fazendo?

PEMAMETAL
Veterano
# set/11
· votar


E ae cara,
Nao to entendendo a sua dificuldade pra tirar timbres limpos com o jcm. Nao tem segredo. Nos vsts eu nao sei, mas no meu equipo eu desligo o boost e uso o botao de volume da guitarra pra limpar, mas da pra tirar som limpo até com o boost ligado. Como você ta fazendo?

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


PEMAMETAL



po cara nao sei ... eh o guitar rig mesmo q eh um lixo pra fazer isso

ja ensaiei com estudio ... deixava o jcm com ganho alto basicamente mas eu crunchava no poot de volume e pros drives eu boostava rs

mas sei la vei o guitar rig n cruncha direito :(

Buja
Veterano
# set/11
· votar


PEMAMETAL
eu tenho uma dificuldade enorme de tirar timbres limpos...eu digo que meus humbuckers tem uma distorcao nativa de fabrica so pode
vou tentar resolver esse problema asism que comprar uma interface decente, talvez o baixo ruido esteja se passando por uma pequena distorcao, deve ser isso.

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


Buja


fato .. nunca fica clean ou crunch sempre distorce ... da uma raiva da poha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a I Am Your Trollverlord! - Vingança Troll