Como conseguir som rasgante ?

Autor Mensagem
Junior AJNB
Veterano
# set/11
· votar


Olha o Gus G toca muito bem, mas comparado ao Zakk, perde de feio

Também porque o Zakk conseguiu substituir o Jake e o Randy de boa e ainda deixando sua marca

Vingança Troll

mas o Gus G foi demais pra mim ... o cara imita o zakk ao vivo ... tenta dar uns pinch failed erra tudo ao vivo

Cara o Gus não erra tanto assim quanto vc falou, eu fui no show do Ozzy em Porto e o cara tocou muito (claro, não comparando ao Zakk), ou eu não consegui ouvir pq a acústica do gigantinho é quase pior do que a do meu banheiro

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


Cara o Gus não erra tanto assim quanto vc falou, eu fui no show do Ozzy em Porto e o cara tocou muito (claro, não comparando ao Zakk), ou eu não consegui ouvir pq a acústica do gigantinho é quase pior do que a do meu banheiro



concordo ... o Gus G é um excelente guitarrista mas nego falar q eh melhor q o zakk ou q dexa ele nafarofa pra mim é do tipo daqueles caras q n gostam de metallica ... gostam de megadeth e falam q o metallica eh um lixo e tal

nao pela banda e sim pela rivalidade rs

Junior AJNB
Veterano
# set/11
· votar


Aí é totalmente diferente, o Zakk, pra mim também toca melhor porque ele tem muito feeling, sabe fritar mas tambem sabe fazer slow hand e melodias bonitas, como em Farewell Balad, pra mim o solo mais foda dele

concordo ... o Gus G é um excelente guitarrista mas nego falar q eh melhor q o zakk ou q dexa ele nafarofa pra mim é do tipo daqueles caras q n gostam de metallica ... gostam de megadeth e falam q o metallica eh um lixo e tal

nao pela banda e sim pela rivalidade rs


É verdade, isso é coisa de adolescentepagapaudequalquerum, como os fãs alucinados de Avenged Sevenfold, não pode ouvir ninguem que fale que a banda é um lixo que ja cai matando

pulgadopc
Veterano
# set/11
· votar


Eu curto mais o Gus G que o Zeca Selvagem. Mas o timbre do Gus G nesse vídeo tá muito foda! Um dos melhores que eu já ouvi.

rocknroll1234
Veterano
# set/11
· votar


é só usar uma auto falante com alta distorção harmonica.

Jg Destroyer
Veterano
# set/11
· votar


pulgadopc
O diferencial desse timbre é que, apesar de parecer, não tem tanto ganho. Tem muita pressão, tem muito corpo, mas não tem tanto ganho assim. Aliados à um bom amplificador, boa guitarra, bons captadores e claro, bom músico, tem-se esse som cheio, gordo, com ganho e totalmente definido. Quando ele dá um G aberto em Bark at the Moon, a clareza é assustadora.

Foda.

Jube
Veterano
# set/11
· votar


André Perucci
fez bem o ozzy de meter esse gus g pra tocar, come o zakk wylde com farofa, mas que tivesse pegado o jake lee de volta...

ao topico, graves na metade, medios pouco maiores que a metade e agudos exagerados e bons caps na ponte devem ajudar.


Hahaha, concordo com ambas as afirmações.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como conseguir som rasgante ?