Autor |
Mensagem |
RProdrigues Veterano |
# set/11 · Editado por: RProdrigues
Pessoal, como nunca vi um tópico sobre ele por aqui. Vou colocar uns vídeos so trabalho dele com o Nação Zumbi. Os timbres que ele usa, bem como o estilo de tocar que vem de influência de guitarristas de funk e claro de Hendrix faz dele um dos bons do cenário nacional.
|
RProdrigues Veterano |
# set/11
· votar
Mais uma:
|
Santriagoz Veterano |
# set/11
· votar
O Lúcio Maia é um ótimo guitarrista. Legal alguém ter lembrado desse rapaz...
|
clebergf Veterano
|
# set/11
· votar
Curto pra caralho o estilo do Lucio, conheço mais ele na Nação e no Soufly, mas ele tem um projeto paralelo que eu ainda não parei para ouvir.
|
RProdrigues Veterano |
# set/11 · Editado por: RProdrigues
· votar
Santriagoz
É o cara é fera e ninguém tinha lembrado dele por aqui, agora sim tem alguma coisa...
clebergf
O projeto é chamado de Maquinado, ele mistura bastante coisa eletrônica... Não é muito minha praia mas está os timbres de guitarra são sempre ótimos
Desse som do Maquinado eu gosto mais:
|
cynide Veterano |
# set/11 · Editado por: cynide
· votar
Atenção ao riff:
|
RProdrigues Veterano |
# set/11
· votar
cynide
A guitarra nessa música é do c...
|
Rednef2 Veterano |
# mai/14 · Editado por: Rednef2
· votar
O que é isso que ele usa na mão direita em Salustiano Song?
|
gL. Veterano |
# mai/14
· votar
Rednef2 ebow
|
Calime Veterano |
# mai/14
· votar
Dizer que Lúcio Maia é bom é algo muito "meia bomba"...pra mim é um dos melhores guitarristas brasileiros de todos os tempos, incorporou elementos da música pop internacional e os trouxe pra dentro do seio da música brasileira de forma mto propria. Sou fã do kra, sem mais!
|
Ancient_CTHULU Veterano |
# mai/14
· votar
Um monte de power chord, e bends desafinados...
É, vcs precisam rever os conceitos mesmo...
|
Rednef2 Veterano |
# mai/14 · Editado por: Rednef2
· votar
Calime Toca demais o cara, sem mencionar que manda bem pacas no funky. O solo que ele faz em Salustiano Song é muito louco.
|
Calime Veterano |
# mai/14
· votar
Rednef2
Sim, pra mim desde Pepeu não aparecia um kra que desse uma kra de fato pra guitarra no Brasil.
|