Autor |
Mensagem |
Energy Veterano |
# jan/03
ae eu ouvi achu q foi neste forum q nao se deve escostar a mao direita na guitarra enquano palheta. E verdade?
|
Energy Veterano |
# jan/03
· votar
e enquanto foi mal ae
|
hnq Veterano |
# jan/03
· votar
eu lembro deles terem dito que nao eh pra enconstah na mizinha...mas quando eu to tocando as 3 de cima eu sempre encosto =( , to tentando me policiah jah
|
Léo Veterano |
# jan/03
· votar
isso eh frescura
|
Energy Veterano |
# jan/03
· votar
mas e melhor nao encostar?
|
xMETAL_WARRIORx Veterano |
# jan/03
· votar
ue pq nao pode?
|
JoE_VaI_MaLmStEeN Veterano |
# jan/03
· votar
Pode e é bom por que abafa as cordas que vc nao esta usando>
|
AuDioSLaVe Veterano |
# jan/03
· votar
frescura...
|
Slider Veterano |
# jan/03
· votar
assim, num encosta quando vc ta tocando nelas, se for bicorde, encosta pra abfar, se for solo nas fina encosta nas grossa pra num zuar qnd vc der bend, se for solo nas grossa tira a pata!!! Resumindo se o som q tah saindo eh bom continue assim, se for uma bosta, desencosta...
|
Cristina Veterano |
# jan/03
· votar
toca do jeito q vc se sentir melhor... se vc for ficar se concentrando na postura e tal, vc esquece o som...
|
Léo Veterano |
# jan/03
· votar
concordo com a cristina.
|
Energy Veterano |
# jan/03
· votar
nao kraras eu nao to falanu de encosta na corda eu to falanu na guita
|
Léo Veterano |
# jan/03
· votar
sei la mas eu encosto na corda, soh nas que eu nao to tocando.
|
strubs Veterano |
# jan/03
· votar
a kra
liga pra isso nao isso é desculpa
tipow isso sao coisas idiotas como meu professor fazia eu ficar batendo pra cima e pra baixo pq qdo batia pra baixo eu desmunhecava e eu ia ter uma problema dizia isso faz 10 meses q sai da aula e nunca tive nada e todos q eu curto tb desmunnhecam kada um tem seu jeito de toca e fuck off!
|
Dias Veterano |
# jan/03
· votar
Esquece isso de "não pode". Se o som sai bom e você se sente à vontade tocando de certo jeito, TOQUE horas.
|