Avaliem minha cover ai rapaize

    Autor Mensagem
    Slash XxX
    Veterano
    # ago/11


    cover de uma música das várias que eu adoro tocar de uma Banda Japonesa chamada Onmyouza, estilo metal com influência de Metallica, Iron Maiden Judas priest e outros do genero...

    http://www.youtube.com/user/chocoslash?feature=mhee
    Comentem plz e medesculpem do som de fundo, o movie maker me fudeu nessa!!!

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Slash XxX
    pra facilitar a visualizaçao, ja comento

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Slash XxX
    achei q a base tava legal, apesar de eu nao conhecer a musica, tava bem firme, os harmonico legais apesar de estar sendo captado pela camera(o som de fundo q vc falou ne),mas no solo vo ter q ser sincero q achei q falto pegada, os bends tao fracos e me pareceu meio desfinados ,abraço

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Slash XxX

    a Câmera ferrou teu som, deixou bem ruim de se ouvir... Mas percebe-se que és um bom guitarrista, e que tem uma pegada legal. infelizmente meus comentários param por aqui...

    Tenta gravar com uma qualidade um pouco melhor!

    Slash XxX
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Slash XxX
    achei q a base tava legal, apesar de eu nao conhecer a musica, tava bem firme, os harmonico legais apesar de estar sendo captado pela camera(o som de fundo q vc falou ne),mas no solo vo ter q ser sincero q achei q falto pegada, os bends tao fracos e me pareceu meio desfinados ,abraço

    Poutz cara, sinceridade é a melhor coisa que tem, e tipo, se tenho que melhorar, o melhor é escutar paraque eu possa ver onde está o erro.a Câmera ferrou teu som, deixou bem ruim de se ouvir... Mas percebe-se que és um bom guitarrista, e que tem uma pegada legal. infelizmente meus comentários param por aqui...

    Tenta gravar com uma qualidade um pouco melhor!

    Muito obrigado, mas, até que dessa vez mesmo foi o movie maker que estragou o áudio, eu tô aprendendo a usar o Premiere pra fazer algo mais descente nos meus vídeos....

    sidguitar1
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Slash XxX
    verdade oq vc falou brother, a gente evolui assim, vc toca bem como foi falado, e so ir acertando os detalhes, se vc puder ver meus videos, da uma olhada nos antigos q eu gravava da camera, depois ve os ultimos q foram gravados com uma guitar link imitaçao da da behringer q paguei 90 reais, por ultimo sobrou uma graninha e to usando uma m-audio, meus video ainda nao estao bons, mas depois q entrei no forum e o pessoal me deu essas dicas a melhora e muito grande, eu uso o vegas tambem,acho q o segredo e captar o com com interface mesmo, dai vc zera no vegas o som da camera ,abraço

    Slash XxX
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Slash XxX
    verdade oq vc falou brother, a gente evolui assim, vc toca bem como foi falado, e so ir acertando os detalhes, se vc puder ver meus videos, da uma olhada nos antigos q eu gravava da camera, depois ve os ultimos q foram gravados com uma guitar link imitaçao da da behringer q paguei 90 reais, por ultimo sobrou uma graninha e to usando uma m-audio, meus video ainda nao estao bons, mas depois q entrei no forum e o pessoal me deu essas dicas a melhora e muito grande, eu uso o vegas tambem,acho q o segredo e captar o com com interface mesmo, dai vc zera no vegas o som da camera ,abraço


    Ainda pretendo compra a Interface, no momento estou usando a Asio e o amplitube, nesse video eu fiz "ao vivo" com meu amp...

    Mas pra quem quer crescer em questão de estar melhorando deve levar em conta esses "Tapas na orelha" se não ele naum encherga a frente e acha que sempre tá bom...

    Vlw pelo comentário cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha cover ai rapaize