Carrinho Floyd Rose (Saddle)

    Autor Mensagem
    M S Garcia
    Veterano
    # ago/11


    Po, comprei uma guitarra Ibanez 7420 7 cordas de um cara, só que quando fui trocar o encordoamento, a rosca do saddle (mi fina) simplesmente queimou. eu achei os carrinhos pra comprar na internet somente na cor prata, e os meus sao pretos. a pergunta é, será que o carrinho do tipo ps115 serve na lo-trs ou eu to ferrado mesmo? se souberem a resposta, ficarei grato.

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    M S Garcia
    Queimou??????? Como assim????? ta trocando corda com maçarico?

    M S Garcia
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    cara, pra falar a verdade nem apliquei força exagerada, simplesmente fui rodar o parafuso e o troço ficou rodando eternalmente, provavelmente ja tava ferrado, ou ferrando, nao sei dizer...
    meu medo é ter que comprar uma ponte nova só por casa dessa besteira.

    ghb
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: ghb
    · votar


    Queimou a rosca hehe!!!

    Creio que você queira dizer espanou.... kkk

    No mais: http://www.chiaraguitarshop.com.br/dept.aspx?dept_id=72&mscssid=FGCBBM PRX1OMPV3UPPEEALLKURQK71C1&link=menu_esquerdo

    -edit- Algum dá? O da Ibanez Edge (pretos): http://www.chiaraguitarshop.com.br/product.aspx?dept_id=72&sku=0001953 &mscssid=FGCBBMPRX1OMPV3UPPEEALLKURQK71C1&link=dept_produto

    Santinhow
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Com a minha Ibanez tambem acontece isso, na verdade eu aperto o parafuso e o carrinho não anda... daí eu tenho que tirar o parafuso, botar o carrinho pra trás e apertar de novo, aí vai.. mas fiz uma baita merda em comprar uma RG350 com a ponte fudida já, na época nao manjava nada, é fods

    M S Garcia
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ghb

    tive que ter muito cuidado no uso do termo, mas vejo que falhei, hehehe. mas enfim, nesse link que vc postou tem um da edge 3 que parece com o carrinho da minha floyd rose, mas o lance é ser serve pra essa floyd rose.

    Pior que o unico que achei no ebay nao manda pro brasil... lindo.

    ghb
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: ghb
    · votar


    M S Garcia

    Já pensou na possibilidade de refazer a rosca do saddle e colocar um parafuso de maior diâmetro? Acho que o material do saddle aguenta uma broca, para fazer isso..

    - edit - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196183496-saddles-ponte-floyd-r ose-lo-trs-trem-marca-takeuchi-_JM

    M S Garcia
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ghb

    Se isso for possivel, vai ficar a cargo de um torneiro mecanico, derrepente levo pra um que conheço pra ele ver...

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    M S Garcia
    hahaha, nao tive como nao rir quando li q queimou a rosca hahaha,,,,
    falando serio, uma vez levei uma ibanez rg 470 q tinha espanado o slade em um torneiro mecanico, a soluçao foi colocar um parafuso mais grosso, moral da historia, tinha q usar duas chaves alen (uma ja e foda pq eu perco o tempo todo) entao acho muito mehor vc colocar o slade com acabamento diferente, seja preto,prata , ou dourado, mas na minha opiniao o mais importante e a funcionalidade mesmo,abraço

    M S Garcia
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    sidguitar1


    é cara, ja encomendei 2 no modelo prata, mais barato que trocar a ponte.... dai fico com uma aqui de reserva pra ja vi que é de um metal muito do vagabundo..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Carrinho Floyd Rose (Saddle)