Autor |
Mensagem |
feker Veterano |
# dez/03
eu toko guitarra a um ano.. nunka fiz aula.. naum sei porra nenhuma d teoria..
eu toko + eh hardcore, tipo cpm, tequila, nirvana, offspring...
soh q eu naum evoluo....
keria dicas pra evoluih.. tipo... tok outras bandas.. c pah aprende um poko d teoria...
o q posso faze???
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
pra evoluir em conhecimento eh bom estudfar teoria...formaçao de acorde, escalas, ou seja, saber oq tah fazendo...agora tecnicamente faça muito exercicio pra soltar os dedos e tal...o lance eh q esses hardcore nao exigem muito de tecnica, portanto, vai pegando pra tocar musicas de metal, jah q os solos exigem mais treino...
|
feker Veterano |
# dez/03
· votar
to ligado...
eh.. esses hardcores da pra tok d olho fechado.. por isso botei u post...
os exercicios eu to fazendo td dia... ja notu melhoras.... mas quantu a teoria... soh com professor neh??
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
ateh da pra vc dar uma sacada sozinho...
mas o ideal eh com professor te explicando e talz...ajuda muito
|
Satch Veterano |
# dez/03
· votar
depende do pokemon tem uns q evoluem pelo nivel outros so com algm pedra sagrada
Fladno seriu,pra evoluir tem q treinar ue, pega um monte de exercicio,tenta pegar musicas mais dificeis.
|
Sharker Veterano |
# dez/03
· votar
O Tomcat
O Difícil é arranjar um bom professor...
sempre q vc s decide por algum vem alguém e t tira d cabeça...ainda mais aki n minha cidade é foda....
|
bart Veterano |
# dez/03
· votar
o cara eu fasso aula de violaum a 1 ano......agora eu to de ferias das aulas de violaum e comprei minha guita esses dias...... inquanto naum começa as aulas de guita eu fico tirando umas musicas no guitar pro..... eu evolui bastante quando catei esse progama...
|
feker Veterano |
# dez/03
· votar
bart
Tomcat
Sharker
Satch
Dave Murray
bah... valeu todos ae...
eu keria faze aula.. o phoda eh q na minha cidade num tm professor bom.. e na cidade mais próxima contandu a passagem ía da 160 pila por mes!!!!!
e eu num so rico neh.....
hehehe mas to tenta por conta propria.... to fazendo exercicios e vo v c tiro musikas mais phudidas.....
Valeu mais uma veiz
|