Autor |
Mensagem |
timboh Veterano |
# ago/11
Boa tarde pessoal. Gravei e editei um vídeo tocando wish you were here do Pink Floyd. Gostaria de saber a opinião da galera aqui quanto a música, execução, timbres, pegada, o que melhorar com relação ao som, técnica, e ao vídeo também.
Sempre acompanho o fórum e sei que tem uma galera muito boa aqui e prestativa, então resolvi saber da opinião de vocês heheh
Se tiverem dicas e sugestões com relação a edição de vídeo também tô aceitando hahaha Comecei agora a mexer com isso e achei muito legal de se fazer. Gastei boas horas editando o vídeo, aprendendo, fazendo testes. Acabou ficando bem simples, mas eu, particularmente, gostei do resultado final.
Nos vídeos relacionados tem mais duas músicas comigo tocando: Drifting - Andy Mckee e Tears in Heaven - Eric Clapton. Assistam também... opiniões e críticas construtivas são sempre válidas e bem-vindas!
Valeu :)
http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=530778&T=3740 Aqui está só o áudio. Tem outras músicas minhas também no AcidPlanet, se estiverem dispostos e sem nada pra fazer.... hahahahah
Abraço... http://notasharmonicas.wordpress.com/
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/11
· votar
Muito bom cara, muito bom mesmo! Parabéns! Só duas coisas - por favor, não coloque esse efeito que fica "sacolejando" a tela no começo, puta enjoo da isso hsIUAHsiuHUAs E segundo, ta merecendo um 12 cordas hein? rsrsrs
Novamento, parabéns man!
|
Leo Zanon Veterano |
# ago/11
· votar
timboh Fala cara, tudo blz?
Muito bom cara! Gostei do vídeo. Execução, timbre, efeitos, tudo muito fera! Parabéns!
Abraços!
|
Carregando Veterano |
# ago/11
· votar
timboh
massa cara, curti bastante! essa música é linda demais..
bom, só pra não ficar sem dizer nada... eu senti falta de um pouco de firmeza na parte da guitarra.
abraço!
|
timboh Veterano |
# ago/11
· votar
d.u.n.h.a.
uaheuhaueahueuahue po! eu curti o efeito do começo! Era pra dar um ar tipo "tv antiga" sabe.. uahhehuehahue mas o próximo eu tiro o tremelique. uhahuehuaehahuea E o 12 cordas eu vou ficar realmente devendo por enquanto. Mas pretendo ter um, um dia. uhahuahuahu Valeu por assistir e comentar!!
Leo Zanon
Opa! Tudo tranquilo, e vc cara? Brigadão pelo comentário, por assistir ai! Valeu demais!! :)
Carregando
Essa música foi a que me fez ouvir todas as outras do Pink Floyd. Acho ela de uma simplicidade incrível. E tipo, são as notas certas nos momentos certos.
Valeu pela dica! Também acho que me falta um pouco de firmeza as vezes. Um pouco mais de pegada. Mas isso é treino, eu acho. O negócio é continuar praticando! hehe
Abraçooo!!
|
Ariel Ferreira Veterano |
# ago/11
· votar
timboh
Cara ficou muito bom mesmo velho, parabéns.
|
linhares80 Veterano |
# ago/11
· votar
timboh
PQP velho, muito bom.
|
diwillo Veterano |
# ago/11
· votar
Bom demais! Curti mto o timbre do violão.
|
timboh Veterano |
# ago/11
· votar
Ariel Ferreira linhares80 diwillo Valeuuu por terem visto e comentado! \o/
|
Ant-- Veterano |
# ago/11
· votar
Gostei da edição. O efeito no comecinho ficou legal, bem velharia como tinha que ser. Eu mataria mais ainda o som, para parecer rádio caixinha de fósforo. E teria entrado depois com o solo diretamente sobre ele (sem entrar a base colorida), dando apenas uma melhoradinha no audio do filme sepia. Entraria com o violão colorido somente na base para cantar. E usaria a guitarra para fazer slide. Meteria voz em cima :) Mas ficou bão.
|
timboh Veterano |
# set/11
· votar
Ant-- É... ficaria legal desse jeito que vc falou. Não tinha pensado desse jeito mesmo... tenho que pegar mais o feeling das edições :) Valeu pelas dicas cara! \o/
|