Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# ago/11
E ai pessoal? Tudo bem? Enquanto meu computador novo nao chega, e tenho que editar os videos na porcariaa do Movie Maker, ta ficando foda de gravar! ( Pra falar a verdade, falta motivacao) aiuhsiauhsiuah
Espero que gosteem, se quiserem ver videos mais regularmente, cliquem em gostar pra me ajudar, divulguem, comentem, se inscrevam no canal, mandem pra mae, tia, tio, vizinho, cachorro, enfim, nao to obrigando ninguem a fazer nada! ahhahahhaha
é sério, facam!
Comentem ai o de sempre, deu uns errinhos, mas, da pra perdoar! Ahh, aproveitem e deixem no final do comentário sugestoes de musicas pra ver nos meus proximos videos! Abraco pessoal! Valeu
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
qualidade do karai ... timbraço tambem
so n boto no FULL HD pq n quero ver sua face com mais perfeição HUAHAUHAUAHUAHAUHAAH
bom pra porra
parabéns vo começar a gravar sem mostrar minha face claro
|
malucobeleza666 Veterano |
# ago/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Ally_Slash
Ótimo vídeo, desde a escolha da música até a qualidade da imagem, sem falar em execução e talz, muito bom cara!! Vou curtir lá e comentar e me inscrever no seu canal, tem como tu dar uma passada lá no meu também?(apesar de ter pouca coisa ehuaeu), ajuda mútua né? eahuheauhaeu, valeu cara t+!
|
pepomello Veterano |
# ago/11 · Editado por: pepomello
· votar
Pegada e execução legal, toca a quanto tempo manolo????
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
Um de teus melhores timbres, mas fico puto quando você grava com a teleca. Grava esta porra com a Les Paul, HAHA!
E vão me xingar, mas, eu prefiro a versão do Michael Angelo Batio pra esse solo, hehe! - By The Way, tu que é fã do Slash, se puder, dá uma passa AQUI!
Abraço.
|
carnisa1 Veterano |
# ago/11
· votar
Muito legal! Baita timbre!!
Agora que tunou a teleca esqueceu a les paul ali atrás? Da pra mim!(brinks...).
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll aiuhsiauhsiauhsiauhs poisee, nem vale muito a pena botar no HD pra ver a minha cara! asiuahisuahisuhaiusha valeuu cara, abraco!
malucobeleza666 ja fui laa tambeem cara! Tinha esquecido de me inscrever, ja vou lá! aisuhaiushaiu abracoo, valeu!
pepomello toco a quase 3 anos cara! Abraco
Frankie Minha Les Paul ta esperando eu economizar pra reformar ela tambem, depois que reformei a tele, vi que ela ta H-O-R-R-I-V-E-L! aiuahahui dai nao tem jeito, mal contato na chave dos caps, traster horriveis, cordas velhas, ta feia mesmo... Ja passei la no teu topico cara!Abraco
carnisa1 poisee, ja expliquei ali em cimaa o porque de eu ter abondonado ela! asiuhasiuah abraco cara, valeu!
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/11
· votar
Aproveitando o topico, alguem sabe se eu consigo gravar com uma qualidade boa usando um Mac, fast track e garage band?
|
joaormrt Veterano |
# ago/11
· votar
Muito bom velho...uma dúvida, o áudio é o da câmera msm?
Se der pra passar aí e se inscrever no meu tbm... abraço
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/268142/
|
jucasambora Veterano |
# ago/11
· votar
Estranho... não to ouvindo a guitarra.. só a BT... deve ser alguma merda no meu computador... esquisitaum...
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/11
· votar
joaormrt nao cara, eu gravo o audio separado! asiuahsiua valeeu, ja me inscrevo la! abraco
jucasambora a guitarra fica do lado esquerdo se nao me engano, deve ser isso, com a fast track sempre grava assim, nao sei porque, é uma merda! abraco
|
jucasambora Veterano |
# ago/11
· votar
Kra, consegui ouvir agora em casa.... muito bom! Timbre maneiríssimo, esta tele é d+!!!!
|
Beelzeboss Veterano |
# ago/11
· votar
Massa cara ! Timbreira e que qualidade de imagem e que teleca linda, já o dono não posso dizer o mesmo AUHAUAH :/
Cara você ta melhorando a cada vez que posta aqui parabéns
abraços
Se der da uma passadinha no meu tópico também rs
|
-King Veterano |
# ago/11
· votar
Ally_Slash Muito bom cara, me inscrevi no seu canal também, gosto bastante dos seus vídeos, timbrão.
Aproveitando o topico, alguem sabe se eu consigo gravar com uma qualidade boa usando um Mac, fast track e garage band?
Até da, mas melhor você usar o Logic Studio ou Pro Tools.
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/11
· votar
jucasambora ahhaha valeeu cara! abraco!
Beelzeboss asiuhaisuha poxaa, valeu mesmo cara! passo lá amanhaa, agora tenho que ir pra cama já, amanha aula é foda! abraco!
-King valeeu mesmo pela ajuda cara!
Entao, usei o garage band como exemplo por ele ja vir no Mac né, esses dois ai é foda porque é pago, e custa mais de 1000 conto! dai é foda, mas acho que tem outros jeitos de consegui-los! abraco!
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/11
· votar
Ninguem mais pra comentar?
|